Cabo usb

tiagoix

Power Member
Boas!
o cabo usb tem de ser mesmo daqueles das lojas ou pode ser um que eu tenho aqui??? tenho aqui um de uma maquina fotografica digital
e por sinal é de 5 pinos, mas ao ligar isto ao mac nao aparece nada, alguem sabe se é necessario alguma coisa para trabalhar com o mac???? tou mesmo a anhar
 
Boas!
o cabo usb tem de ser mesmo daqueles das lojas ou pode ser um que eu tenho aqui??? tenho aqui um de uma maquina fotografica digital
e por sinal é de 5 pinos, mas ao ligar isto ao mac nao aparece nada, alguem sabe se é necessario alguma coisa para trabalhar com o mac???? tou mesmo a anhar
Ligaste o modo USB na psp?
 
onde diz , ligação usb, aparece modo usb
nao compreendo isto :(

nao é por ser mac?
Talvez. Pois quando na psp aparece modo USB então no PC aparece como se fosse uma qualquer pen. Talvez para mac seja preciso drivers ou coisa que o valha, falar-me de macs ou falar-me de costura é a mesma coisa. N sei nada.
Sorry não saber ajudar mais. Pergunta na secção apple, talvez o pessoal dos macs te saiba ajudar.
 
acho que ja sei... quer seja em mac ou pc a comunicação nao deve funcionar se nao tiver um memory card la inserido :P
e isso nao é?
 
acho que ja sei... quer seja em mac ou pc a comunicação nao deve funcionar se nao tiver um memory card la inserido :P
e isso nao é?
Ai... Eu nem acredito que tiveste o descaramento de vir perguntar aquilo sem sequer teres um memory card lá dentro... Querias aceder a quê? Ás flash0 e flash1?? Isso só com CFW.
 
Back
Topo