1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Cabo usb

Discussão em 'PlayStation' iniciada por tiagoix, 17 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 607)

1. tiagoix

tiagoix Power Member

Boas!
    o cabo usb tem de ser mesmo daqueles das lojas ou pode ser um que eu tenho aqui??? tenho aqui um de uma maquina fotografica digital
    e por sinal é de 5 pinos, mas ao ligar isto ao mac nao aparece nada, alguem sabe se é necessario alguma coisa para trabalhar com o mac???? tou mesmo a anhar

2. ordisi

ordisi Banido

Ligaste o modo USB na psp?

3. tiagoix

tiagoix Power Member

onde diz , ligação usb, aparece modo usb
    nao compreendo isto :(

nao é por ser mac?

4. ordisi

ordisi Banido

Talvez. Pois quando na psp aparece modo USB então no PC aparece como se fosse uma qualquer pen. Talvez para mac seja preciso drivers ou coisa que o valha, falar-me de macs ou falar-me de costura é a mesma coisa. N sei nada.
    Sorry não saber ajudar mais. Pergunta na secção apple, talvez o pessoal dos macs te saiba ajudar.

5. tiagoix

tiagoix Power Member

acho que ja sei... quer seja em mac ou pc a comunicação nao deve funcionar se nao tiver um memory card la inserido :P
    e isso nao é?

6. airbag7

airbag7 Power Member

Pois... É preciso que haja um memory stick inserido.

7. ordisi

ordisi Banido

Ai... Eu nem acredito que tiveste o descaramento de vir perguntar aquilo sem sequer teres um memory card lá dentro... Querias aceder a quê? Ás flash0 e flash1?? Isso só com CFW.

8. tiagoix

tiagoix Power Member

esquece la a estupidez :P , é a emoção de ter finalmente a psp

9. danyela666

danyela666 Power Member

entao o cabo da maquina fotografica digital da para ligar a psp ao PC nao é?

fixe ;)

Partilhar esta Página