Cabo USB

Deiota

Power Member
Boas!
Queria tirar uma dúvida, se for possivel.
Comprei uma psp slim e reparei que não vem com cabo nenhum para ligar ao pc.
Reparei ainda que a entrada é MiniUSB, o que me faz crer que o cabo que tenho para ligar o meu HTC (Pocket PC) ao PC funciona com a psp.
De qq forma, reparei que a psp é carregada por uma banana à parte, e quando compramos um cabo USB para a psp aparece um cabo USB num lado e mini USB e mais a tal banana do outro.
Como o meu PPC carrega com o cabo USB, gostaria de saber se a PSP irá carregar também com esse cabo ou tenho mesmo que comprar o cabo que tem a banana extra? Podia exprimentar... mas tenho receio de fazer asneiras...
Beijinhos
deiota
 
Boas!
Queria tirar uma dúvida, se for possivel.
Comprei uma psp slim e reparei que não vem com cabo nenhum para ligar ao pc.
Reparei ainda que a entrada é MiniUSB, o que me faz crer que o cabo que tenho para ligar o meu HTC (Pocket PC) ao PC funciona com a psp.
De qq forma, reparei que a psp é carregada por uma banana à parte, e quando compramos um cabo USB para a psp aparece um cabo USB num lado e mini USB e mais a tal banana do outro.
Como o meu PPC carrega com o cabo USB, gostaria de saber se a PSP irá carregar também com esse cabo ou tenho mesmo que comprar o cabo que tem a banana extra? Podia exprimentar... mas tenho receio de fazer asneiras...
Beijinhos
deiota

Nao há mal nenhum eu tenho um HTC Trinity e carrego e uso o MiniUSB do meu pocket PC.

Cheers.
 
A PSP só irá carregar via USB (minUsb) se tu indicares na PSP que queres que isso aconteça. Basta pores off e ao ligares o usb ela não carrega.
Ou então, se quiseres que ela carregue via o miniusb, basta ligares "on" na PSP e ela carrega.
N sei se era isto q querias
 
Última edição:
boas.
obrigado pelas respostas. podem ser mais claros? onde mudo de on para off e inverso? para deixar carregar ou não por USB?
exprimentei ligar o cabo do HTC e não me acendeu luz nenhuma.. ou seja, não sei se está ou não a carregar...
faz mal por a carregar quando se liga por USB? vicia? Ou não tem problema nenhum?
no meu x7500 (ppc) ele durante o dia esta ligado ao PC mto tempo e assim vai carregando (é mais não descarregando...).
posso fazer o mesmo ou devo deixar a psp descarregar normalmente e dps dar uma carga completa?
beijinhos
deiota
 
Back
Topo