1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Cabo Vga 5 metros Home made

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por thomaxjorge, 18 de Junho de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 403)

1. thomaxjorge

thomaxjorge Power Member

Boas, nao sei se é o sitio devido mas aqui vai.
    Tenho aqui um cabo de 1 metro Vga e cortei ao meio porque preciso de fazer um cabo de 5 metros ao todo.
    Dentro do cabo vem 14 fios fininhos, agora a minha duvida e se tenho de soldar todos, ou so alguns e que transmitem a imagem?
    Cumprimentos

2. maxperformance

maxperformance Power Member

mesmo que só alguns fossem necessários as cores variam de fabricante para fabricante , logo responder a tua questão é um bocado impossível.

de qualquer maneira para não complicar devem ser 15 fios e são todos necessários.
    (a 4 ou 5 que não são necessários (dai só teres 14) ou podem ser juntos se quiseres complicar procura pelo esquema VGA no google)

3. sir_santos

sir_santos What is folding?

Vais aos chineses acho que tem lá e cabos VGA que faz de estençao , tipo numa ponta tem VGA macho e na outra tem VGA femea custa uns 4.50e se bem me lembro , eu conheci isso da pior forma fui a uma loja para comprar um cabo VGA para desenrascar e trouxe esse por engano =( ,tem 1metro

Partilhar esta Página