1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Cabo VGA e SOM

Discussão em 'XBOX' iniciada por MalaMen, 3 de Maio de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1423)

1. MalaMen

MalaMen Power Member

Boas:

Comprei o cabo vga para usar a xbox no meu monitor, mas tenho o problema de nao saber aonde ligar o som. Tenho a banana branca e vermelha metida no adaptador que converte as duas bananas para uma só. Posso ligar esta banana do som á placa de som do pc? A placa de som é a que vem na asus p5wdh deluxe... Faço a pergunta porque se der, tenho que comprar uma extenção para o cabo de som que é curto e nao chega ao pc...

A placa de som tem estas saidas:

Última edição: 3 de Maio de 2007
  2. newcabaret

newcabaret Power Member

Não vejo porque não. No entrada Light Blue.

3. MalaMen

MalaMen Power Member

Obrigado :)

tenho é de ter o pc ligado para ter som nao é?

4. newcabaret

newcabaret Power Member

Que colunas tens? Podes colocar um link, ou indicar-me o modelo?

5. MalaMen

MalaMen Power Member

6. newcabaret

newcabaret Power Member

7. pofxxx

pofxxx Power Member

8. eyeliner

eyeliner Power Member

Ligas uns phones a isso. :D

9. MalaMen

MalaMen Power Member

depois de ler o manual da board descobri que esta tem um acessorio que me permite ligar la o cabo de som da xbox e posso ter o pc desligado. É uma entrada que eles chamaram mp3 in que funciona mesmo com o pc desligado :)

Ja testei e funciona 5 estrelas :)

The ASUS MP3-In connector turns your PC into a speaker system for portable mp3 players even after it has been shut down.

Última edição: 4 de Maio de 2007
  10. newcabaret

newcabaret Power Member

... mas esse cabo não ia servir de nada. Como é que estás a ver essa ligação (eu não estou)?
    Mas ainda bem que a board tem essa função ;)

11. jetta_pt

jetta_pt Power Member

Não?... este cabo liga as colunas ( verde ) ao cabo VGA nos RCA's

12. pofxxx

pofxxx Power Member

é isso mesmo.

13. newcabaret

newcabaret Power Member

... e o pc fica sem som? Não me parece que seja esse o objectivo, mas sim ficar com som em ambos, pc e 360.

Partilhar esta Página