Xbox Cabo vga hd

Alig

Power Member
Ouvi dizer, que certos cabos de ps3, servem tambem na xbox360.

Gostaria de saber, se me poderiam dar alternativas a este cabo:

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...pd_stockDisponivelFnac&template=Template Jogo

Já agora, a imagem da xbox360, numa televisão convencional, é menor que num lcd, certo?


Cumps
 
yah consegues...tens é que ter live e disco para sacares o emulador da primeira vez que corres um jogo...agora com um cartao de memoria grande o suficiente é que nao sei se da....
 
A minha 360 não tem HDMI, e tenho o cabo vga hd oficial e o de componentes oficial, e sem duvida prefiro a imagem do cabo por componentes no meu lcd samsung
 
Já ouvi dizer que o cabo VGA só suporta 60 Hz, e os jogos da xbox 1 vêm a 50 Hz logo este cabo nao permite jogar jogos da xbox 1 na 360...

googla para informacao mais precisa...

Sim, há alguns jogos da xbox1 que não funcionam na 360 por causa do cabo vga. mas são poucos. (se não me engano pelo menos o Halo 1 e o Forza1 sofrem desse prob)
 
Sim, há alguns jogos da xbox1 que não funcionam na 360 por causa do cabo vga. mas são poucos. (se não me engano pelo menos o Halo 1 e o Forza1 sofrem desse prob)
a sério? ainda encontrei problema nenhum, mas tambem só experimentei uns 4

Já ouvi dizer que o cabo VGA só suporta 60 Hz, e os jogos da xbox 1 vêm a 50 Hz logo este cabo nao permite jogar jogos da xbox 1 na 360...
o meu dá para 50hz e 60hz, pelo menos é o que lá está escrito

discard this, lembrei-me que afinal eu tinha era metido o cabo composite exactamente porque um jogo (pirates!) deu erro por causa dos 50hz
 
Última edição:
Back
Topo