1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Cabo vga hd

Discussão em 'XBOX' iniciada por Alig, 9 de Janeiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1352)

1. Alig

Alig Power Member

2. RedDark

RedDark Power Member

Só se estiveres a falar dos HDMI, esse dão com qualquer aparelho que suporte a entrada.

Alternativa ao Vga tens o Componente ou HDMI(Numa Xbox com Hdmi).

3. Youseph

Youseph Power Member

Por falar em cabo vga, conseguem jogar jogos da xbox original quando têm a xbox 360 ligado por vga?

4. mordock

mordock Power Member

yah consegues...tens é que ter live e disco para sacares o emulador da primeira vez que corres um jogo...agora com um cartao de memoria grande o suficiente é que nao sei se da....

5. Mega

Mega Power Member

Com este cabo atingimos os 1080p de HD? Alguém sabe?

6. Lerros

Lerros Power Member

Sim, atinge.

7. Mega

Mega Power Member

Obrigado!!Então um cabo VGA/VGA dá ligação 1080p?

Última edição: 24 de Janeiro de 2008
  8. Rakter

Rakter Folding Member

Não é "um cabo", é o Cabo oficial VGA da microsoft permite os 1080p. Não consegues ligar ligar um cabo normal de monitor a pc (vga-vga) na consola.

9. Overkill

Overkill Power Member

A minha 360 não tem HDMI, e tenho o cabo vga hd oficial e o de componentes oficial, e sem duvida prefiro a imagem do cabo por componentes no meu lcd samsung

10. JonSoprano

JonSoprano Power Member

Já ouvi dizer que o cabo VGA só suporta 60 Hz, e os jogos da xbox 1 vêm a 50 Hz logo este cabo nao permite jogar jogos da xbox 1 na 360...

googla para informacao mais precisa...

11. Rakter

Rakter Folding Member

Sim, há alguns jogos da xbox1 que não funcionam na 360 por causa do cabo vga. mas são poucos. (se não me engano pelo menos o Halo 1 e o Forza1 sofrem desse prob)

12. Crrash

Crrash Power Member

a sério? ainda encontrei problema nenhum, mas tambem só experimentei uns 4

o meu dá para 50hz e 60hz, pelo menos é o que lá está escrito

discard this, lembrei-me que afinal eu tinha era metido o cabo composite exactamente porque um jogo (pirates!) deu erro por causa dos 50hz

Última edição: 30 de Janeiro de 2008

Partilhar esta Página