1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

cabo vga MS - algumas dúvidas

Discussão em 'XBOX' iniciada por freddy_adu, 23 de Dezembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 746)

1. freddy_adu

freddy_adu Power Member

Boas pessoal.
    A minha tv tem de resolução 1440 x 900, teoricamente devia suportar a resolução 1360 x 768. No entanto diz-me "over-range" na maior parte das resoluções que deveria suportar. A xbox 360, aceita no entanto as resoluções, por isso acho que me vou manter com elas.

É normal ao visulalizarmos um dvd na 360 com o cabo VGA a resolução baixar para o mínimo? 640 x 480 no caso? :X

2. The Zombie

The Zombie Power Member

Por acaso a mim tb me aconteceu isso, quando experimentei por um DVD com o cabo VGA.

Mas como nao uso a XBox para ver DVDs, não me chateia, já que a imagem dos jogos é excelente em 720p.

3. freddy_adu

freddy_adu Power Member

Humm, mas eu não experimentei jogar ainda nenhum jogo. Tás a dizer então que, em princípio, esse problema já não acontecerá com jogos, e a resolução manter-se-á a que escolhemos?

4. The Zombie

The Zombie Power Member

Sim

Com qualquer jogo ou conteudo tirado da Live por exemplo, a 720P, o display é sempre o que escolhi, no meu caso 1360x768.

5. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Vou aproveitar este tópico para colocar algumas duvidas que me surgiram enquanto ligava a consola.

Ia ligar em HD (com os cabos Red Blue Green) quando reparo que a minha TV (HD) atras ñ tinha onde ligar tais cabos... acabei por ligar como se fosse TV normal num cabo Scart. Há maneira de contornar isto? Ou só com um cabo VGA é que tenho HD?

E no dashboard (acho que é assim) ñ consigo escolher resolução, apenas 480P, 720P e 1080i, ainda ñ actualizei o software, será disso?

Fikem bem!

6. The Zombie

The Zombie Power Member

Eu respondo :)

1ª pergunta.
    HD na XBox 360 consegue-se apenas de 2 maneiras para já. Cabo VGA HD ou Componentes HD, que são os tais 3 cabos RGB. Se a tua TV não possui nenhum destes, não consegues HD.
    O Scart não é HD e o cabo amarelo (Composite) também não. Com esses 2 cabos nao tens imagem progressiva nunca. Só interlaçada.
    A comunidade HD anda é à espera que a Microsoft faça um cabo puro HD digital que é o HDMI mas nunca mais ele chega :)

2ª Pergunta.
    Só com o cabo VGA a dashboard te permite escolher resoluções. Não tem a ver com updates.
    A unica coisa em relação a isto que o ultimo update faz é permitir agora a resolução 1080P em VGA, que é 1920x1080.

7. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Antes de sair de casa (ainda não voltei) fui ver a caixa da TV e vi um cabo com uma ligação VGA que se dividia em 3 cabos RGB mas eram machos, logo ñ deu para ligar...

Amanha vou comprar um cabo VGA para ligar, pois para este sei que tem ligação. E com o cabo VGA sempre vou puder escolher resolução.

Fikem bem!

Partilhar esta Página