1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cabo VGA oficial Xbox 360

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fantasticmelga, 12 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 801)

1. Precisava da vossa ajuda na pesquisa de um cabo VGA oficial (não HD) para ligar a Xbox 360 ao Samsung 226BW. Para comprar online.

Não estou a conseguir encontrar, pelo que ficaría muito grato pela vossa ajuda.

2. Não é este. Esse é o HD Cable para ligar a televisões HD. Procuro o cabo para ligar ao monitor do PC (Samsung 226BW).

EDIT: mas espera lá, será que este dá?

3. zegato70

zegato70 Suspenso

Cabo VGA só existe um, este como é o oficial tras o adaptador 2 rca->jack ( ligar colunas ou placa som pc) e adaptador vga femea-femea para ligar a monitores que não tem ficha ligação vga apenas o cabo já ligado.

Esse monitor tens não precisa deste adaptador vga

4. Obrigado pela informação, mas diz-me uma coisa: como podería fazer para não estar sempre a ligar e a desligar o cabo do monitor ao PC e à consola? Não estou a usar o DVI porque a minha placa gráfica não suporta, caso contrário tinha o VGA livre para a Xbox 360... Nesse caso (com uma gráfica que suporte DVI), não precisava de estar sempre a trocar de cabos, certo? A consola estava sempre ligada ao monitor via VGA e o monitor ao PC via DVI, não é? Agora, ter de comprar uma gráfica é que é uma chatice...

Última edição: 12 de Setembro de 2007
  5. rav3n

rav3n Power Member

existem umas caixas com um switch para isso
    n sei o nome, mas tenta encontrar uma que tenha 2 entradas e 1 saida(deve haver para mais)

6. Não estou a ver o que isso possa ser... não percebo nada deste tipo de ligações.

Partilhar esta Página