Xbox Cabo VGA para Xbox 360

NoCtis FerOx

Power Member
Pessoal um tempo atras eu comprei um cabo VGA HD pra Xbox 360 mas nao me parecia ser da microsoft embora tivesse o mesmo pacote, e escrito microsoft. Isto pq foi mais barato q o costume. Nisto conecto ao meu monitor e a imagem aparece com um tipo de ghosting ou desfocado, ou seja apareça a mesma imagem duas vezes mas em pontos diferentes nao sei se conseguem entender. Experimentei noutra Xbox e noutro monitor e deu a mesma coisa, so pode ser do cabo por exclusao de partes. Agora a minha pergunta eh, vcs todos ke tem cabos VGA tem original da Microsoft ou os ke nao sao da microsoft funcionam tmb? eh ke tenho medo de gastar mais guito de novo num nao Microsoft e ter o mesmo problema de novo. Eh ke achei um na gameplay ke eh 15 euros mas nao eh microsoft e tenho medo de comprar lol. Q aconselham? Thanks :P
P.S. - Aqui em baixo tah o cabo da gameplay

http://shop.gameplay.co.uk/webstore...de=XT0094&title=gameplay_-_xbox_360_vga_cable
 
E o som ligas onde? problema ke nao me preocupei mto pq dps nao tenho onde colocar os jacks do som pq a aparelhagem fica longe do monitor.. Nao percebo mto bem se posso ligar os dois jacks as colunas do computador ke saum 5.1
 
Precisas de um adaptador pra ligar esses jacks de forma a teres uma saida 3.5, esse cabo vem incluido no pack original da microsoft se não me engano.
 
E o som ligas onde? problema ke nao me preocupei mto pq dps nao tenho onde colocar os jacks do som pq a aparelhagem fica longe do monitor.. Nao percebo mto bem se posso ligar os dois jacks as colunas do computador ke saum 5.1

O cabo da Microsoft vem com um adaptador para ligar os RCA's vermelho e branco lá e transforma-os num conector do tipo dos headphones (nao sei o nome técnico) e com esse adaptador pude ligar ao sound input das colunas da Logic3 que tenho.
 
Ah entao o cabo ke eu comprei da "suposta" microsoft so vinha o cabo mesmo, sem nenhum adaptador, fui banhado lolol. Acho entao ke vou comprar mesmo o original sendo assim. Thanks :P
 
Agora q tava a ver, comprei um sistema surround da logitech 5.1 e nem sound input tem :005: A parte do som ja foi toda por agua abaixo.. Serah ke existe outra coisa ke possa fazer pra aproveitar estes speakers ? custaram me uns 80 euros e gostava de usar com a xbox..
 
alguem me aconselha um adaptador vga-dvi? e que o meu monitor tem saida dvi,e eu gostaria de saber se utilizando-o(com cabo vga microsoft mas com o suposto adaptador colocado) qual possui melhor qualidade grafica?
 
alguem me aconselha um adaptador vga-dvi? e que o meu monitor tem saida dvi,e eu gostaria de saber se utilizando-o(com cabo vga microsoft mas com o suposto adaptador colocado) qual possui melhor qualidade grafica?

o teu monitor terá quando muito entrada dvi :D

nem todos os monitores aceitam sinais analógicos(vga) na ficha dvi por isso não sei se irá sequer funcionar com um adaptador
mesmo que funcionasse, não irias notar nenhuma melhoria visto que o sinal emitido é o mesmo, só muda a ficha que usas

Agora q tava a ver, comprei um sistema surround da logitech 5.1 e nem sound input tem :005: A parte do som ja foi toda por agua abaixo.. Serah ke existe outra coisa ke possa fazer pra aproveitar estes speakers ? custaram me uns 80 euros e gostava de usar com a xbox..

para ligares a 360 a um sistema surround só mesmo por ligação digital óptica, ou as tuas colunas suportam isso, ou tens de arranjar um amp A/V que tenha entrada digital

PS: acho que não és o primeiro com problemas de ghosting, é capaz de ter a ver com o cabo
 
Última edição:
Agora q tava a ver, comprei um sistema surround da logitech 5.1 e nem sound input tem :005: A parte do som ja foi toda por agua abaixo.. Serah ke existe outra coisa ke possa fazer pra aproveitar estes speakers ? custaram me uns 80 euros e gostava de usar com a xbox..

Eu tenho a minha xbox360 ligada a colunas 5.1 da Creative com um adaptador da logitech, "Logitech Game Console adapter"
http://store.shentech.com/970150.html
 
Vocês utilizam um switch VGA para mudar entre o PC e a X360?

É uma grande treta estar a mudar o cabo cada vez que se quer usar um ou outro.

Que modelo utilizam?
 
Vocês utilizam um switch VGA para mudar entre o PC e a X360?

É uma grande treta estar a mudar o cabo cada vez que se quer usar um ou outro.

Que modelo utilizam?

como o meu monitor tem dvi e vga, basta carregar num botão para mudar o input
mas se o teu monitor só tem uma entrada vga, o melhor é arranjares um switch para isso, porque realmente andar a mudar os cabos para jogar xbox ou ir para o pc não tem muito jeito, eu já passei por isso :wvsore:
 
Obrigadaoo:-D era mesmo isto ke tava a procura mesmo sem saber ke existia lol. Agora vamo la ver se acho nas lojas por aqui.. THANKSSS :joker::joker: Ahh so mais uma coisa, compraste o teu por esse site mesmo?


Se estiver enganado, corrijam-me.
Passas a ter som nas seis colunas, mas de qualquer modo em stereo, e não em surround.
 
Acho que vou fazer triste figura, mas cá vai...
Esse cabo VGA tem saída para ligar ao monitor macho ou fêmea?
Ou seja vocês ligam isso ao cabo que já está agarrado ao monitor,
ou têm uma entrada VGA tipo as gráficas do PC?
É que os meus dois monitores têm o cabo agarrado a ele...
Mas também não são grande espingarda, claro.
 
Acho que vou fazer triste figura, mas cá vai...
Esse cabo VGA tem saída para ligar ao monitor macho ou fêmea?
Ou seja vocês ligam isso ao cabo que já está agarrado ao monitor,
ou têm uma entrada VGA tipo as gráficas do PC?
É que os meus dois monitores têm o cabo agarrado a ele...
Mas também não são grande espingarda, claro.

São fichas macho. Mas o cabo oficial já tras estes adaptadores.


packagingxbox360VGAHDcable.jpg


HD15S-FF_MA.jpg

minijackrca.GIF
 
Acho que vou fazer triste figura, mas cá vai...
Esse cabo VGA tem saída para ligar ao monitor macho ou fêmea?
Ou seja vocês ligam isso ao cabo que já está agarrado ao monitor,
ou têm uma entrada VGA tipo as gráficas do PC?
É que os meus dois monitores têm o cabo agarrado a ele...
Mas também não são grande espingarda, claro.

se comprares o cabo da ms não tens problemas porque inclui um adaptador fêmea/fêmea no caso de teres um monitor com o cabo integrado
com outros cabos já não sei, mas não há nada como espreitar pela embalagem :D
de qualquer maneira um adaptador fêmea/fêmea(ou macho/macho) não deve custar mais de 2~4€
 
Back
Topo