Xbox Cabo VGA para Xbox 360

???? E a xbox está ligada onde? Não fizeste como te disse?
TDK, Olhei para a parte detras da coluna (sub) e só vi o cabo de alimentação e uma ficha vga...
sim, a vga é a entrada das colunas no subwoofer. Depois do subwoofer vai um cabo com Jack normal que é o que se liga na placa de som. Daí eu ter dito que preciso do tal adaptador para ligar dois Jacks, um vindo de cada lado. Acho que pode ser assim, mas deves saber bem melhor que eu. Corrige-me se estiver enganado
 
sim, a vga é a entrada das colunas no subwoofer. Depois do subwoofer vai um cabo com Jack normal que é o que se liga na placa de som. Daí eu ter dito que preciso do tal adaptador para ligar dois Jacks, um vindo de cada lado. Acho que pode ser assim, mas deves saber bem melhor que eu. Corrige-me se estiver enganado

Se tem esse cabo com jack, é isso que tens de fazer. Não percebo é a entrada vga.
Pesquisei e já percebi. Uma coluna, liga ao vga, depois as colunas estão ligadas entre si, e uma delas tem o tal cabo com jack, para ligares a 360.
Ora vê aqui ;)
 
Se tem esse cabo com jack, é isso que tens de fazer. Não percebo é a entrada vga.
Pesquisei e já percebi. Uma coluna, liga ao vga, depois as colunas estão ligadas entre si, e uma delas tem o tal cabo com jack, para ligares a 360.
Ora vê aqui ;)

Thanks:) Mas ainda não sei se vou para essas ou para as creative. De qualquer maneira é igual nas duas. O adaptador Jack-Jack arranja-se facilemente?
 
Thanks:) Mas ainda não sei se vou para essas ou para as creative. De qualquer maneira é igual nas duas. O adaptador Jack-Jack arranja-se facilemente?

...eu não consegui arranjar, tambem precisava de um. Mas encontrei um com mais do que aquilo que precisava (mais vale a mais...). Tinha duas femeas rca e 1 femea jack em cada extremidade.
 
Pois, esse também desenrascava-me. Dum lado ligava os rca's q veem do cabo da 360 e do outro o jack que vem das colunas. ja agora onde o arranjaste?
 
Pois, esse também desenrascava-me. Dum lado ligava os rca's q veem do cabo da 360 e do outro o jack que vem das colunas. ja agora onde o arranjaste?

Na Box (Jumbo). Mas a ligação tem sempre que passar pelo adaptador audio que vem com o cabo vga. Não podes ligar num lado rca e no outro jack, não estão interligados.
 
Na Box (Jumbo). Mas a ligação tem sempre que passar pelo adaptador audio que vem com o cabo vga. Não podes ligar num lado rca e no outro jack, não estão interligados.

Ah, ok ok. Desde que consiga ligar as cenas bem e ter som fixe. Sou capaz é de comprar as creative. Parecem melhorzitas. Nao quero gastar dinheiro para nada.lol.Thanks for the help.
 
acabei de adquirir a minha XBOX360, so preciso é que me digam quais os cabos necessarios para poder usufruir/jogar no meu monitor Samsung 223BW ( so tem entrada VGA e DVI )??

E ja agora sei que ligando um cabo HDMI-DVI dá ( mas queria outras alternativas , dai a perguta anterior ) mas e depois para o som, o que ligo?

Cumps
 
Eu tenho o cabo vga oficial da microsoft e não trouxe esses adaptadores, ou então trazia e eu deixei os cair e perderam-se, o que duvido! tenho cá a caixa original ainda e não vejo cá nada disso, felizmente não preciso dos adaptadores
 
Bem, no meio desta tanga toda, corri lojas à pergunta disso (***** e Vobis não tinham; ***** e Worten estavam fechados) e pensei que tinha encontrado quando chego a casa e constato que não é VGA mas Serial >( Enganaram-me bem, os sacanas...
 
Eu tenho o cabo vga oficial da microsoft e não trouxe esses adaptadores, ou então trazia e eu deixei os cair e perderam-se, o que duvido! tenho cá a caixa original ainda e não vejo cá nada disso, felizmente não preciso dos adaptadores

O meu oficial trazia os adaptadores VGA e Audio. Vê lá se não os perdeste ou se vinham mesmo na caixa, e já tinha sido aberta posteriormente.
 
Pfff, finalmente arranjei a porra do adaptador de vídeo, e gostei do que vi. 1280x1024 FTW :D

Parece que o cabo não tem ghosting, e as cores não parecem muito deslavadas. Mas pode ser de mim, dado que antes jogava numa TV de 15'' :D
 
tenho umas 5.1 5700 digital
ke tem uma porra de entradas
qual será a melhor maneira de ligar a xbox360 a isto? ate ligava por optico mas o cabo vga nao tem saida optica pelo menos o meu nao.. comprei na game nao trazia adptador nenhum nem nada.. mas tb foi 14€ ou raio


5700decoder-back.jpg
 
eu arranjo adptador pa rca - mini jack e dps liga-se por nos analogic
agora será que existe algum adptador para coaxial? é que nem sei o ke é isso..
será melhor ke o analogic?
 
eskece la afinal tem optico loollo
a cena é ke era bue manhosa.. o plastico e eu pensei ke fosse fake.. puxei e olha vi um burakinho vermelhoooooo LOLO siga ja tenho 5.1 digital a bombar :D
 
Back
Topo