Xbox Cabo VGA para Xbox 360

Boa noite! Gostava de pedir a alguem que tivesse o tal adaptador se não mo podia vender / dar ... Pois realmente o cabo VGA que comprei nao trazia. E ainda nao arranjei nenhum sitio com este adaptador! Obrigado!
 
É este que preciso! Se alguem puder disponibilizar...

HD15S-FF_MA.jpg
 
Eu ja uma vez andei a procura... E ninguem sabia bem o que era! Infelizmente na zona nao existe assim nenhuma loja que possa ter este adaptador =X
 
É este que preciso! Se alguem puder disponibilizar...

HD15S-FF_MA.jpg

eu andei duas semanas a correr a minha cidade à procura desse adaptador...ate que encontrei numa loja na net...o meu é igualzinho a esse.
Comprei aqui! Não liguem à imagem do site pois o que está no nome é F/F logo é Fêmea/Fêmea.


Para quem ainda não comprou o cabo o melhor é comprar este que é original da microsoft e ja traz o adaptador.
 
Tenho uma colunas 2.1 da creative para ligar à consola. Como é q o faço? Ligo as colunas ao pc com om earjack normal. Vou usar um cabo para ligar a xbox ao vga do meu monitor de tft, que espero que fique bem pois a reolução é de 1440*900 e não sei se a xbox consegue maiores definições, e como ei-de ligar o som? Não vou trocar de colunas.
 
Back
Topo