1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Cabo VGA XBOX 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por Und3r, 6 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1021)

1. Und3r

Und3r Power Member

comprei um cabo vga para a xbox na *****, aquilo chegou hoje tudo direitinho, mas quando liguei ao lcd nao apareceu nada (diz que nao há sinal), é preciso configurar alguma coisa na consola?:confused:

2. Mac82

Mac82 Power Member

A mim acontece-me o mesmo, o que vale é que tenho o de componetes, mas preferia ligar por vga.

3. decapitado

decapitado Power Member

Devia dar logo imagem. Mas tenta o seguinte, liga por scart ou componentes no modo TV (sem ser HDTV) e põe a resolução mais baixa, se não me engano é 480p. Depois experimenta ligar com o VGA outra vez.

4. Und3r

Und3r Power Member

ou eu sou cego ou entao nem me aparece a opçao de mudar resoluçao de nada(o que é provavel). apenas me aparece para escolher entre 60hz e 50hz e se é normal ou widescreen.

Nota: é uma xbox360 arcade, das que nao tem hdmi.

Última edição: 6 de Novembro de 2008
  5. Pernas

Pernas Power Member

6. decapitado

decapitado Power Member

Pois estive a ver e devia aparecer logo imagem. Talvez o problema seja do cabo, sempre houve um ou outro problema com cabos não oficiais. Se conheceres quem tenha um vga original pede emprestado para experimentar.

7. h3li0

h3li0 Power Member

eu não tive esse problema tenho o problema das sombras por não ser o cabo oficial.

Onde se arranja o oficial a um preço simpatico?

8. Und3r

Und3r Power Member

pois, mas nao se ouve o som.
    amanha ligo pra lá para ver como é que faço a devoluçao e peço um cabo de componentes que sempre é capaz de dar menos barraca :S

Partilhar esta Página