Xbox Cabo Vga xbox360

Epa desisti do cabo vga,acho a kualidade com o cabo hdtv muito superior,fiquei desiludido com este cabo...

:wow:

ou o monitor que usaste não é grande coisa, ou então andas a ver mal, porque é impossível(tecnicamente impossível) o cabo component ter melhor qualidade que o cabo vga :D
(excepção são as cores, que já ouvi dizer que são menos saturadas, mas eu não notei diferença)
 
:wow:

ou o monitor que usaste não é grande coisa, ou então andas a ver mal, porque é impossível(tecnicamente impossível) o cabo component ter melhor qualidade que o cabo vga :D
(excepção são as cores, que já ouvi dizer que são menos saturadas, mas eu não notei diferença)


Eu tambem pensava assim,mas depois de experimentar ambos,a conversa ja foi outra...
 
eu já experimentei, e prefiro jogar no meu tft de 15" do que na minha hdtv de 26" :)

E o que é que isso têm haver com o cabo? Têm haver que o teu tft de 15" dá melhor imagem que a tua HDTV de 26" o que é normal diga-se, porque quanto maior o painel menor a qualidade.

Eu também tenho melhor imagem com o cabo por componentes do que com o cabo por VGA, simplesmente por uma simples razão, com o cabo VGA vejo ghost lines horizontais a passar, por componentes tb não é ideal porque provoca overscan mas paciencia, ao menos não têm ghost lines.
 
Última edição:
E o que é que isso têm haver com o cabo? Têm haver que o teu tft de 15" dá melhor imagem que a tua HDTV de 26" o que é normal diga-se, porque quanto maior o painel menor a qualidade.

Eu também tenho melhor imagem com o cabo por componentes do que com o cabo por VGA, simplesmente por uma simples razão, com o cabo VGA vejo ghost lines horizontais a passar, por componentes tb não é ideal porque provoca overscan mas paciencia, ao menos não têm ghost lines.

eu queria dizer que prefiro jogar no meu tft de 15" ligado por vga do que na minha hdtv de 26" por component, esqueci-me dessa parte :)

eu com o cabo vga não tenho absolutamente problemas nenhuns, 0, népias, é como se estivesse ligado a um pc, distingo todos os pixeis perfeitamente
na hdtv nunca tive grandes problemas com overscan, mas simplesmente não há tanta definição, aqueles dois syncs fazem mesmo uma diferença brutal

por outro lado, pode ser devido ao cabo em específico, mas o cabo que tenho foi feito por mim, e logo não é exactamente de grande qualidade
a única explicação que encontro para as ghost lines é interferência, isso pode ser devido ao mau isolamento do cabo, no meu caso não tenho esse problema, porque a ficha vga está a 5cm da xbox e por isso tiro partido do isolamento do cabo vga do monitor :wvsore:
 
Última edição:
Ao usarem o Cabo Vga, quais as resolusões que aparecem para escolher na consola???

É que experimentei e apareceram-me bué resoluções, queria saber se aparecem mesmo as resoluções que não são sopurtadas ou se apenas aparecem as que a TV LCD faz, comprei á dias uma Toshiba 37WL67, e a mim a parecem resoluções desde 640x480 até 1920x1080, dai estar a perguntar porque quando tento meter a 1920x1080 ele falha e não faz.

O que reparei na TV é que Cabo VGA dá duas vezes menos cor do que o cabo de componentes, o que tira bastante a vida a certos e determinados jogos.

Outra duvida, as resoluções que aparecem quando usamos o cabo vga são todas em progressivo?
Talvez seja por isso que não faz os 1920x1080 apesar de estar lá para seleccionar.
 
Ao usarem o Cabo Vga, quais as resolusões que aparecem para escolher na consola???

É que experimentei e apareceram-me bué resoluções, queria saber se aparecem mesmo as resoluções que não são sopurtadas ou se apenas aparecem as que a TV LCD faz, comprei á dias uma Toshiba 37WL67, e a mim a parecem resoluções desde 640x480 até 1920x1080, dai estar a perguntar porque quando tento meter a 1920x1080 ele falha e não faz.

O que reparei na TV é que Cabo VGA dá duas vezes menos cor do que o cabo de componentes, o que tira bastante a vida a certos e determinados jogos.

Outra duvida, as resoluções que aparecem quando usamos o cabo vga são todas em progressivo?
Talvez seja por isso que não faz os 1920x1080 apesar de estar lá para seleccionar.

vga é sempre progressive, pode ser por o teu lcd não suportar 1080p que não consegues ver 1920x1080
quanto à falta de cores tenta ajustar as definições no lcd
 
Última edição:
Eu noto com o cabo VGA, mais brilho, ou seja, as imagens não são tão escuras como no componentes, pode ter um pouco de menos cor, mas talvez goste mais (ainda ando em testes ;) ).

No jogo Gears por componentes, parece-me ficar um pouco escura demais as imagens.
 
Eu noto com o cabo VGA, mais brilho, ou seja, as imagens não são tão escuras como no componentes, pode ter um pouco de menos cor, mas talvez goste mais (ainda ando em testes ;) ).

No jogo Gears por componentes, parece-me ficar um pouco escura demais as imagens.

Ya, isso foi o que reparei, mas a diferença é mesmo muita, os jogos perdem um pouco de vida no VGA, mas vou tentar ajustar a imagem, o som por cabo otico a bombar nas Logitec z5500 é que está demais, é mesmo pena o quarto dos jogos ser só um de 3m x 5m.

Obrigado por responderem á cena do cabo VGA assim já sei que é culpa do Toshiba não dar os 1920x1080.
 
Estou com um problema, o lcd quando ligo com o cabo vga nao da em hd, diz que nao é suportado, tem de ser opção de pc que a tv tem. e por componente da em hd, isso é normal ou nao?
 
E para um HDTV com 1366 x 768 que cabos aconselham?

Vai ser o meu primeiro contacto com Next-Gen e HD por isso tou a zeros.

E a resolução pretendida, escolhe-se dps na consola?

Fikem bem!
 
sim mas nao fica em hd? ou fica? no menu da tv tem pc ou hd, se meter hd com o cabo vga nao da,se for com o cabo de componente fica em hd :wow:

eu penso que "hd" e "pc" são nomes que a tua tv usa para descrever as entradas por componentes e vga, nesse caso vga será "pc"
e hd quer dizer high definition e basicamente não é mais do que um nome para video transmitido em resoluções acima de 720p(1280x720), não é nenhum modo especial, simplesmente é um termo usado para descrever altas resoluções, nada mais
se vais ter hd ou não depende da resolução que escolheres na xbox

]cool[;1326064 disse:
E para um HDTV com 1366 x 768 que cabos aconselham?

Vai ser o meu primeiro contacto com Next-Gen e HD por isso tou a zeros.

E a resolução pretendida, escolhe-se dps na consola?

Fikem bem!

o facto de um cabo ser melhor ou pior não varia conforme a resolução que vais usar
o cabo vga ofrece qualidade bastante superior ao cabo component mas algumas pessoas dizem que a imagem perde alguma saturação, contudo isso pode ser ajustado no lcd
 
Última edição:
Back
Topo