Xbox Cabo Vga xbox360

hummm isto levanta-me outra questao, portanto eu uma vez que tenho um monitor CRT, e quanto as colunas tenho umas no PC, stereo. nada de mais. acho que se decidir meter adaptador VGA, sendo ou nao da MS, vou ter que arranjar solução quanto ao som.. porque nao tenho nenhum jack proprio, a menos que sejam o tipico jeck normal de phones... certo?

eu penso que não terás problemas em ligar a ficha vga, mas mesmo que tenhas, um adaptador vga deve ficar por 2 ou 3€
no caso de som tens de comprar um adaptador rca-3.5mm que também deve ficar pelo mesmo preço
 
Depende, pelo que sei o da MS traz mais uns adaptadores para ligar colunas e pra ligar a monitores em que os cabos não dão pra tirar. Mas isso alguem que confirme.

O cabo oficial já tras adaptador para monitores crt qm que o cabo não sai (o adaptador custa cerca de 3/5 euros e por vezes é dificil de arranjar em lojas fisicas). Em relação ao audio são iguais.
 
Eu queria comprar o cabo VGA pq é a unica maneira que tenho (ate sair um HDMI prá 360) de obter alta definição com a consola.
No entanto, as únicas saídas aúdio que tenho na tv são uma verde e uma azul (DVI e PC). Isto quer dizer que não vou poder ligar os cabos vermelho e branco que vem com o VGA certo?
E se não os ligar fico sem som?
 
Boas,

Pelo que descreves, suponho que tenhas um LCD Samsung, certo ? Eu também desliguei o contraste dinâmico e o brilho automático do meu LCD.

Como estou para comprar a Xbox360 (Core) + cabo VGA, agora fiquei na dúvida em relação ao cabo :confused:

Será melhor um cabo de video por componentes ou um cabo VGA para um LCD Samsung (LE32R51B) ???


Eu tenho essa HDTV e tenho os 2 cabos, componentes e VGA. Uso o de compoentes, o VGA só uso qdo ligo a consola a um monitor de PC.
Razão para usar o de componentes com a HDTV:
A nossa TV faz um efeito de "ghost" com a 360 a 1280x720 por VGA, que é a única resolução que eu me sejeitaria a usar por VGA, pq tudo o resto requer upscale da consola, e o upscale da 360 é mauzinho.
Apesar de dar para pôr a consola a 1360x768, a melhor resolução para VGA é 1280x720(720p). Isto pq o upscale da nossa Samsung é melhor que o upscale da 360. E é preferível ter a HDTV a fazer o upscale para os 1366x768 da TV, do que ter a consola a fazer o upscale para os 1360x768.
Mas mesmo que não houvesse este problema eu usaria componentes e não VGA, pq não dá para configurar nada sem ser brilho e contraste por VGA, e falta nitidamente saturação ás cores.
 
Alguém sabe um sitio na área de cascais ou Lisboa onde se venda o cabo VGA é que não há na *****, ***** sintra e benfica, worten, oeiras park, toys'r us, já procurei estes sítios e não encontrei por isso se alguém souber uma loja que venda esse cabo nesta ou noutra área (em caso de outra área que enviem À cobrança) agradecia.
 
viva, ainda hoje fui comprar um a ***** para o meu monitor CRT, a marca é joytek infelizmente tive de devolver pois a entrada VGA nao é compativel, trata-se de uma entrada MACHO e eu preciso e de uma FEMEA!!! lol.
 
freakdahouse e onde consigo comprar o original ? Tenho praqui uma Xbox360 mas como vejo pouca televisão só tenho TV's ranhosas... Queria ligar ao monitor k é bastante melhor como é óbvio...

Se souberem de alguma loja em lisboa que venda o cabo original ou outro equivalente podem meter aqui o sitio/preço ?
 
freakdahouse e onde consigo comprar o original ? Tenho praqui uma Xbox360 mas como vejo pouca televisão só tenho TV's ranhosas... Queria ligar ao monitor k é bastante melhor como é óbvio...

Se souberem de alguma loja em lisboa que venda o cabo original ou outro equivalente podem meter aqui o sitio/preço ?

tenta aqui: http://www.*****.pt/catalogo/index.php?cat=4690&sessao=1
 
Back
Topo