Xbox Cabo VGA?

andrei0635

Power Member
Boas, é assim, neste natal em princípio vou comprar uma xbox360 e eu queria saber se dá pa ligar a xbox ao monitor do meu pc, lcd ( não é um portátil ). Eu já tenhu um cabo VGA por isso não sei se preciso de comprar aquele que foi referido no outro tópico, o oficial
Já agora é um lcd 17 polegdas com resolução nativa de 1280x1024 (pelo menos é aquela que uso no meu pc)
 
Última edição:
Boas, é assim, neste natal em princípio vou comprar uma xbox360 e eu queria saber se dá pa ligar a xbox ao monitor do meu pc, lcd ( não é um portátil ). Eu já tenhu um cabo VGA por isso não sei se preciso de comprar aquele que foi referido no outro tópico, o oficial
Já agora é um lcd 17 polegdas com resolução nativa de 1280x1024 (pelo menos é aquela que uso no meu pc)

Boas,

A minha tem o cabo VGA, e ainda ontem estive a jogar com ela ligada a um monitor CRT de 17" a essa resolução :D

PS lixado foi que não tenho colunas, só fones, e tive que fazer um cabo conversor das duas bananas RCA do cabo original da XBOX para jack femea, onde ligo os meus auscultadores...
 
Com a crise e tal, por 32€ mais vale ~tirar a televisão da sala heheheh
Mesmo assim quando tiver guito vou até uma gamestop e vejo se há lá algum
 
Back
Topo