1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Cabo VGA?

Discussão em 'XBOX' iniciada por andrei0635, 5 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 497)

1. andrei0635

andrei0635 Power Member

Boas, é assim, neste natal em princípio vou comprar uma xbox360 e eu queria saber se dá pa ligar a xbox ao monitor do meu pc, lcd ( não é um portátil ). Eu já tenhu um cabo VGA por isso não sei se preciso de comprar aquele que foi referido no outro tópico, o oficial
    Já agora é um lcd 17 polegdas com resolução nativa de 1280x1024 (pelo menos é aquela que uso no meu pc)

Última edição: 5 de Dezembro de 2008
  2. XiriX

XiriX Banido

Boas,

A minha tem o cabo VGA, e ainda ontem estive a jogar com ela ligada a um monitor CRT de 17" a essa resolução :D

PS lixado foi que não tenho colunas, só fones, e tive que fazer um cabo conversor das duas bananas RCA do cabo original da XBOX para jack femea, onde ligo os meus auscultadores...

3. andrei0635

andrei0635 Power Member

o que eu quero saber e se tem entrada para ligar o cabo VGA ou é preciso comprar outro :/

4. XiriX

XiriX Banido

Acho que entendi o que queres dizer. Basicamente a saida/output da XBOX é proprietária, então tens que comprar o cabo que tenha output vga a partir do conector proprietário da XBOX.

Abs
    XiriX

5. luispaulo53

luispaulo53 Power Member

Compra este cabo, não tem que enganar! São 32€

6. andrei0635

andrei0635 Power Member

Com a crise e tal, por 32€ mais vale ~tirar a televisão da sala heheheh
    Mesmo assim quando tiver guito vou até uma gamestop e vejo se há lá algum

Partilhar esta Página