1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Cabo-visao]Problema com trafego

Discussão em 'ISPs' iniciada por power14, 17 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 761)

1. power14

power14 What is folding?

Tou agora aqui a reparar numa coisa que me ta a deixar um bocado preocupado.
    O que se passa é que o trafego é 13 Gb.
    La em cima aparece 12.13Gb, e ca em baixo aparece 13.09Gb. Em qual devo confiar?

2. PIII

PIII Power Member

no la de cima....

3. power14

power14 What is folding?

Entao o que é que ta a contar o de baixo

4. roger_pt

roger_pt Power Member

É a mesma coisa.

13.019.539.430 Bytes são 12.125 GB
    13.019.539.430 a dividir por 1024 ao cubo = 12.125 GB

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

O de cima é que conta sempre. Também me assustei com isso ao inicio, mas depois fiz contas e vi que o valor de cima estava correcto.

6. Kill Me

Kill Me Power Member

estao os dois correctos, apenas um esta em bytes e outro em gigabytes

ja agora, axo k podes migrar para o de 5mb com 20gb com o preço a ser o mesmo ou quase...

7. power14

power14 What is folding?

Como faço isso telefono para la e digo que quero ter mais trafego?
    E paga-se mais algume coisa tipo custo de adesao?

8. jpg1

jpg1 Power Member

pedes para ficar com o novo tarifário (que n me lembro o nome) , e não, não se paga

9. johunter

johunter Power Member

actualmente paga-se ,que telefonei à meia dúzia de dias, e o gajo disse-me que para ter os 20GB de trafico tinha-se que pagar mais 5€ na mensalidade. Que esse pacote dos 13GB é o antigo (ainda da altura dos 512 mb) e que para ter 20GB tinhas que mudar de pacote..

10. tessifol

tessifol Power Member

muda de operador como eu fiz. Larguei a Rabovisao e fui prá clix e estou super satisfatixx

Partilhar esta Página