cabo visao vs zon tv cabo

boas a todos!
gostaria de saber na vossa humilde opniao qual a melhor cabo na vossa opniao k eu devia por aki em casa?!

o k axam?


cumps e obrigado desde ja pela atençao tomada e a kem responder
 
Última edição:
Em termos de Televisão Digital a Zon bate aos pontos a Cabovisão.

Em termos de Televisão Analógica o pacote Básico da Cabovisão tem mais qualidade.

Em termos de Internet a Cabovisão bate a Zon em ANOS LUZ, a qualidade do serviço é de longe superior na Cabovisão e se for negociado como deve ser com Tráfego Ilimitado é insuperável pela Zon.

Em termos de telefone são semelhantes se bem que a Cabovisão já conta com mais experiência nessa área se é que isso faz alguma diferença.

Básicamente se utilizas Internet com frequência e vês televisão de forma moderada e maioritariamente os principais canais e queres evitar enormes frustrações vai para a Cabovisão.

Se a Televisão é o factor mais importante para tí e só utilizas a Internet para ver uns mails e uns videos no Youtube de vez em quando vai para a Zon.

Esta é apenas a minha opinião derivada da experiência que tive com ambos os operadores e dos casos que vejo relatados neste forum e em outros independentemente dos preços dos serviços.
 
Em termos de Televisão Digital a Zon bate aos pontos a Cabovisão.

Em termos de Televisão Analógica o pacote Básico da Cabovisão tem mais qualidade.

Em termos de Internet a Cabovisão bate a Zon em ANOS LUZ, a qualidade do serviço é de longe superior na Cabovisão e se for negociado como deve ser com Tráfego Ilimitado é insuperável pela Zon.

Em termos de telefone são semelhantes se bem que a Cabovisão já conta com mais experiência nessa área se é que isso faz alguma diferença.

Básicamente se utilizas Internet com frequência e vês televisão de forma moderada e maioritariamente os principais canais e queres evitar enormes frustrações vai para a Cabovisão.

Se a Televisão é o factor mais importante para tí e só utilizas a Internet para ver uns mails e uns videos no Youtube de vez em quando vai para a Zon.

Esta é apenas a minha opinião derivada da experiência que tive com ambos os operadores e dos casos que vejo relatados neste forum e em outros independentemente dos preços dos serviços.

boa opiniao

concordo com ele

net cabovisao
tv zon
 
Em termos de Televisão Digital a Zon bate aos pontos a Cabovisão.

Em termos de Televisão Analógica o pacote Básico da Cabovisão tem mais qualidade.

Em termos de Internet a Cabovisão bate a Zon em ANOS LUZ, a qualidade do serviço é de longe superior na Cabovisão e se for negociado como deve ser com Tráfego Ilimitado é insuperável pela Zon.

Em termos de telefone são semelhantes se bem que a Cabovisão já conta com mais experiência nessa área se é que isso faz alguma diferença.

Básicamente se utilizas Internet com frequência e vês televisão de forma moderada e maioritariamente os principais canais e queres evitar enormes frustrações vai para a Cabovisão.

Se a Televisão é o factor mais importante para tí e só utilizas a Internet para ver uns mails e uns videos no Youtube de vez em quando vai para a Zon.

Esta é apenas a minha opinião derivada da experiência que tive com ambos os operadores e dos casos que vejo relatados neste forum e em outros independentemente dos preços dos serviços.

Mais 1 voto :P

NET = Cabovisão
TV = Zon
 
Boas!

Dá para negociar com a cabovisao para se ter tráfego ilimitado? É que se assim for, continuo com cabovisao...

Obrigado

sim, vais há lojas cabovisao e dizes que tas a pensar em mudar para zon pois queres trafego ilimitado, etc. e pronto done.
a minha namorada fê-lo.
 
Mais um voto para Cabovisão tenho ambos os ISP's e a nível de qualidade da net por exemplo considero a Cabovisão superior se jogares online com frequência notarás só por sí uma boa diferença a nível de tráfego já sabes como proceder se tiveres mais duvida tens a thread da Cabovisão com bastantes testemunhos de como se deve proceder para chegar ao TI. :)
 
Tenho familiares que estão descontentes com o serviço.

Vão mudar para o MEO, pois na zona nao à ZON,e pagam bem menos, ficam com DIGITAL, TRAFG ilimitado, 2 boxes, chamadas grátis para a REDE FIXA 24hrs.... e ainda pagam menos....

Eu também já tive cabovisão à 5 anos +/- e não fiquei com boas recordações...
 
Tenho familiares que estão descontentes com o serviço.

Vão mudar para o MEO, pois na zona nao à ZON,e pagam bem menos, ficam com DIGITAL, TRAFG ilimitado, 2 boxes, chamadas grátis para a REDE FIXA 24hrs.... e ainda pagam menos....

Eu também já tive cabovisão à 5 anos +/- e não fiquei com boas recordações...

Não eskecer que só tem as duas boxes se tiver linha que aguente com as duas boxes, e também não eskecer de somar a mensalidade das boxes. Sinceramente custa-me a querer que fike muito mais barato...
Cumps
 
sim, vais há lojas cabovisao e dizes que tas a pensar em mudar para zon pois queres trafego ilimitado, etc. e pronto done.
a minha namorada fê-lo.
E a tua namorada conseguiu que lhe dessem o ti?Eu tenho um colega no trabalho que fez o mesmo e conseguiu.Ja eu liguei para a linha a dizer que nao estava satisfeito com o serviço e que ia rescindir perguntaram porque e eu disse que o preço e o nao ter ti que nao da com nada pelo que pagava ao qual me dizem pa mandar uma carta escrita a rescindir..
Como hei-do fazer para me darem o trafego ilimitado?:D
 
E a tua namorada conseguiu que lhe dessem o ti?Eu tenho um colega no trabalho que fez o mesmo e conseguiu.Ja eu liguei para a linha a dizer que nao estava satisfeito com o serviço e que ia rescindir perguntaram porque e eu disse que o preço e o nao ter ti que nao da com nada pelo que pagava ao qual me dizem pa mandar uma carta escrita a rescindir..
Como hei-do fazer para me darem o trafego ilimitado?:D

Mandas carta escrita a rescindir. Eles antes de rescindir telefonam-te a perguntar se queres o TI e a redução da mensalidade...

Cumps
 
E se for a loja sera que nao me farao isso?

Boas.

Acho que estas questões sobre o rescindir ou pedir mais tráfego é pessoal, tipo ir a uma loja da cabo visão e quase de certeza que terás o tal tráfego durante 1 ano, negociável. Também estou a pensar "rescindir" para ver se ganho pelo menos durante 1 ano de tráfego ilimitado e já agora as chamadas ilimitadas para redes fixas, já conheço vizinhos meus que tenham tais serviços e o preço digamos que é o mesmo...

Agora falar pelo telefone "call center" sabem lá de alguma coisa!!!
 
Back
Topo