cabo visao vs zon tv cabo

Agora à pouco fui contactado mais uma vez pela Zon para mudar para o serviço deles e confrontei a senhora com a tal PUA. Resposta: nunca ouvi falar disso, mas garanto-lhe q tráfego ilimitado é tráfego ilimitado.

Só queria ter gravado a conversa.. lol
Acho q vou tentar q me dêem tráfego ilimitado e talvez um desconto na factura e continuar pela Cabovisão.
 
Boas.

Estou a pensar rescindir com a cabovisão ou não, pois como sou cliente a algum bom tempo, estava a pensar pressionar-lhes para obter o tráfego ilimitado e chamadas gratuitas para redes fixas, digo isto porque conheço vizinhos, amigos e mesmo familiares com os tais serviços e pagam o mesmo que eu. Tenho neste momento o Pacote de 10MB com os 3 serviços TV, Net e Telefone e pago 51.85€ que ás vezes vai para os 80€ com as chamadas efectuadas do que acho um pouco exagerado. Já ouvi dizer que a Zon faz alguns preços mais acessíveis, mas se eu ficar com a cabovisão e obter os preços da Zon e os serviços equivalentes, melhor =)
 
Na CV consegues certamente uma redução Xilles (verifica na thread oficial CV) eu por experiência própria uso numa residência Cabovisão e em outra ZON a nível de pacote ou seja (telefone, tv e net) na zon consigo um melhor preço sem duvida com uma maior diversidade de canais chamadas ilimitadas, a nível de net / serviço acho o da CV superior velocidade / lag / ping's e como tenho TI é óptimo não sinto o "fantástico" TS é pena é mesmo o preço do pacote.
cump's.
 
se utilizares muito a net pelo que me foi dito a cabovisao é melhor nao laga tanto ;)

em relaçao á tv e telefone deve ser pareçido ambos os serviços cabo!

aki na cabovisao a net é melhor mas por outro lado os pacotes sao mais caros
 
Back
Topo