1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Cabo

Discussão em 'PlayStation' iniciada por 014diogocosta, 27 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 607)

1. 014diogocosta

014diogocosta Power Member

Eu hoje vou ter a minha PS3 com o gt5p :D mas a minha tv é crt (tambem tenho um monitor que dava para ligar a ps3 por dvi, mas prefiro jogar na tv crt porque é maior). qual cabo seria melhor para ligar á tv? so da por rgb e por scart, mas penso k por scart é melhor.

2. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

3. 014diogocosta

Ligo os 3 fios directamente á tv? é que pensei que scart fosse melhor, afinal...
    mas é melhor comprar um cabo de melhor qualidade? é que ouço dizer que o que o ps3 tras nao vale nada

4. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

5. 014diogocosta

6. Doctor_Worm

Doctor_Worm Power Member

Eu acho que o que estás a falar, não é RGB, mas sim RCA.

São os 3 cabos (amarelo, branco e vermelho) que ligam ao adaptador de scart? Se sim isso não é RGB. E se forem RCA tanto dá ligar por esses ou pelo scart, julgo...

E para ver num CRT acho que o cabo que a ps3 trás é mais que suficiente.

7. 014diogocosta

Sim é isso, desculpa la :)
    mas ouvi dizer que se ligar com um cabo igual ao que me mostras-te mas para ps3 dá melhor imagem.

8. Doctor_Worm

Doctor_Worm Power Member

Se quiseres um conselho meu, eu diria para não gastares dinheiro em cabos e poupares para um LCD pois é o que vais querer mais tarde quando vires que quase não consegues ler o que está escrito nos jogos e que é dificil ver determinados pormenores.

Foi isso que me aconteceu e, provavelmente, não fui o único....

Partilhar esta Página