1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Cabo

Discussão em 'PlayStation' iniciada por KillBoy, 24 de Junho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 717)

1. KillBoy

KillBoy Power Member

Boas, estou a pensar comprar um plasma ( daqueles de 1000 e tal euros), é preciso algum cabo para ligar lá a PS3?

2. freedy

freedy I'm cool cuz I Fold

Aco que se utilizares um cabo HDMI fica com melhor qualidade mas posso estar para aqui a dizer uma barbaridade porque não percebo muito do assunto :P

3. pedrovitorino

pedrovitorino Power Member

Um cabo HDMI, se ainda nao tens compra um.

4. Ronaldinho10

Ronaldinho10 Power Member

Sim o cabo HDMI é o ideal mas so vai ter uso se tiveres uma televisão HD o que o cabo HDMI faz é que jogues o jogo com os melhores graficos que o jogo pode oferecer, se não quiseres comprar o cabo HDMI basta jogares com o cabo normal (scart) acho eu que é esse o nome:007:

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Sim, um cabo HDMI, assim passas de 480i para 720p/1080p.

6. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Esse que tens aí serve, mas depois jogas a 480i, como disse o jjmaia. Por esse preço, a TV deve ter entrada HDMI, logo devias comprar esse cabo. Eu já tive cabo componente e HDMI e digo que as diferenças são bastantes.

7. CH4OS

CH4OS Power Member

Bem gastar 1000 euros num plasma e depois não dar 25€ por um cabo HDMI é um "crime"... se queres aproveitar todas as qualidades da PS3 e do plasma, tens que ligar com cabo HDMI, é que nem sequer penses 2 vezes.

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

São? Não quererás dizer composite? :)

9. Mickey_Mouse

Mickey_Mouse Power Member

Não gastei 1000€ e tal para poder ter uma Televisão com HD e isso.
    Tenho uma Sony Bravia e tenho o cabo HDMI e já comparei com o Scart e bem, o HDMI faz magias com os gráficos. :iconlock:

Aconcelho a ter televisão HD ligada a PS3 por HDMI. :berlusca:

10. Nope

Nope Power Member

Porque que é que, quando têm uma dúvida destas não colocam as specs daquilo que querem que seja tirada a dúvida.... olha liga com o cabo que vem com a PS3 que dá para todas as tvs!
    :iconlock:

11. jpa1_5

jpa1_5 Power Member

Acho que a melhor opção que podes fazer, é realmente comprar um cabo HDMI, de preferência o oficial da ps3, que podes encontrar em qualquer Fnac, por um preço bem apetecível para o cabo que é (25 Euros), além disso podes usufruir do melhor som e melhor imagem que a televisão e a PS3 te pode proporcionar.

P.S: Não te fiques pelo cabo SCART que vem de origem porque realmente para quem tem esse tipo de equipamento já está muito ultrapassado, esse é apenas relativamente bom para televisões CRT.

Espero ter ajudado!:x2:

Partilhar esta Página