1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

cabo

Discussão em 'XBOX' iniciada por Machadix, 3 de Setembro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 795)

1. Machadix

Machadix Power Member

Boas, comprei uma 360 arcade, daquelas a €199 apenas com o cabo scart. se comprar o cabo que se vÊ à venda mesmo da M$ posso tirar o mesmo partido num lcd como uma xbox destas versões hdmi?

2. R2N

R2N Power Member

Nao percebi... :confused:

3. Machadix

Machadix Power Member

a dúvida é se é apenas "no cabo" ou a propria saida video da consola é diferente

4. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Só o cabo...tanto a saída de HDMI como a saída "normal" de vídeo com um cabo diferente fica com melhor qualidade...

5. Machadix

Machadix Power Member

sim mas a minha "basica" com esse cabo, fica com a mesma resolução da nova hdmi "de origem"?

6. portuga100

portuga100 Power Member

SIm fica. A consola em si é absolutamente igual.

7. R2N

R2N Power Member

Se compraste a Arcade, a consola ja tem HDMI de origem. So tens é que arranjar 1 cabo HDMI qualquer para ligar, nem se quer precisa de ser especificamente para Xbox.

8. madsites

madsites Power Member

É o mais barato que possas encontrar :P

9. Vieirao

Vieirao Power Member

Ou liga por componentes que a bosta é exactamente a mesma

10. CDMan

CDMan Power Member

eu também comprei há 2 semanas uma xbox arcade, e comprei na game um cabo hdmi, custou 13€, e é muito melhor que o normal que vem de origem. Aconselho.

11. Vieirao

Vieirao Power Member

Muito melhor que o cabo componentes ?

Cheira-me que estás a passar pelo efeito placebo....Pois a treta é exactamente a mesma....

12. R2N

R2N Power Member

Acho que ele tava a falar do cabo que vem de origem com a Arcade, que é o cabo RGB.

13. Vieirao

Vieirao Power Member

Ah, então fui eu que compreendi mal... Mas a arcade não traz o cabo de componentes ? Pensava que trazia....

14. R2N

R2N Power Member

Nao traz.

15. CDMan

CDMan Power Member

Estava a comparar com o cabo composite, que não permite hd.

16. Vieirao

Vieirao Power Member

Sim sim, eu disse aquilo pois existiu neste e em alguns foruns uma wave anti-componentes e pro-hdmi dizendo que este segundo era muito superior ao primeiro, quando todos sabemos que não é assim....

Quem ganhou com isto ? Foram os cabos hdmi dos chinocas =)

Partilhar esta Página