1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cabos CALIBER CS225X

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por marcosfg, 14 de Agosto de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 606)

1. Olá a todos,

Tal como muitos que aqui passaram no forum, chegou a minha vez de procurar uns cabos para as colunas do sistema de som. Gostava de comprar uns cabos que não fossem muito caros, pois mais tarde quando comprar umas boas colunas tenciono comprar algo em condições.

Vi estes cabos (caliber cs225x) numa loja ***** e ***** por cerca de 1€/m.

Acham que estes cabos são razoáveis? que opções (até uns 1.5€/m) me aconselham?

Obrigado

2. Totoro

Totoro Folding Member

Faz ao contrário, compra agora uns cabos que depois possas utilizar nas "colunas boas". Por 2/3€/m já tens cabos que eu considero bons, como os Audioquest G2 e X2.

3. jmrgb

jmrgb Power Member

O que o goncaloforte disse tem mais lógica...
    Se comprares uns cabos em condições, corta-os com alguma margem de manobra para um dia mais tarde poderes usá-los noutro layout diferente (outra casa, nova disposição das colunas, etc).

4. Obrigado pela vossa ajuda,Além das questões do custo dos cabos, tenho o problema do tempo para os comprar, pois tenho que instalar os cabos na 5a.Sabem-me dizer onde posso encontrar os audioquest cerca de Aveiro?Obrigado

5. Totoro

Totoro Folding Member

Se comprares hoje online talvez cheguem a tempo, em relação a lojas em Aveiro desconheço. Tens sempre a FNAC, mas costumam ter preços muito puxados e não sei se têm os que referi.

Partilhar esta Página