1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Cabos colunas > ps3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Pure_Water, 1 de Abril de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1821)

1. Pure_Water

Pure_Water Power Member

Tenho umas colunas que só têm cabos RCA que estão ligados ao LCD, pelo que tive a ver, a ps3 só tem entrado de som digital/óptica, o que queria saber é se exist algum adaptador de rca para digital/óptico para ligar as colunas directamente à consola. sei que pas colunas de pc (aqueles três cabos verde, preto e laranja) existe adaptador, mas para RCA será que há?

2. jamper

jamper I quit My Job for Folding

A PS3 não tem entrada de som. É saída:007:
    As saídas de som são: óptca ou então com o cabo RCA que vem(vermelho e branco)
    Pelo que dizes é fácil no teu caso
    Ou então n tou a ver bem a coisa....:p

3. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Ligas a PS3 ao lcd com cabo hdmi e depois ligas o cabo que vem de origem(com a ps) às colunas(as fichas vermelha e branca pois a amarela é video).
    Acho que isto resolve o teu problema.

4. Pure_Water

Pure_Water Power Member

nem reparei que trazia esse cabo :lol: ja liguei assim ao 2º input das colunas, thkx ;)

5. ICE929RR

ICE929RR Power Member

Gostava de ter mais Power no som do MotorStorm....

Que colunas terei de comprar ?

Ligo ao TV ou à PS3 ?

;)

Vá lá gurus da PS3.... show your stuff !!!

Abraço

ICE

6. darkangel24

darkangel24 Power Member

ja agora q colunas posso comprar ou mesmo como faço a ligacao de umas colunas de pc 5:1 pq os cabos sao diferentes

7. Pure_Water

Pure_Water Power Member

comprem umas colunas boas e baratitas tipo:

Creative Inspire 5.1 T6100

e depois comprem isto:

;)

8. darkangel24

darkangel24 Power Member

agora diz-me onde posso comprar esse conversor:wow:

9. Pure_Water

Pure_Water Power Member

10. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Atençao que o som não sai em 5.1...

11. ptx

ptx Suspenso

nao sai em 5.1 porque ?

cumpz

12. Pinto55

Pinto55 Power Member

Porque os 2 cabos: vermelho e branco, apenas transportam 2.0 (nem sei se chega a isso), e assim é impossivel converter o sinal em 5.1 (pelo menos 5.1 real).
    Cumps,

13. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Exacto.. 5.1 real.. As minhas x-540 têm um botão ['matrix'] que torna o som 5.1 .. Mas claro nunca fica como se fosse 5.1 real..

E elas já vinham com um adaptador/conversor para consolas.. Como tenho a imagem com cabo hdmi-dvi para o monitor, tenho o som pelos rca e com esse adaptador fica um jack que já dá para colocar na entrada das colunas...

14. MN85

MN85 Power Member

Boas desculpem desenterrar mas também tava interessado em csgir ligar a minha futura ps3 por dvi ao monitor e ter som numas 5.1 6100 da creative como se chama esse adaptador para ver s arranjo isso? cumps

Partilhar esta Página