Cabos colunas > ps3

Pure_Water

Power Member
Tenho umas colunas que só têm cabos RCA que estão ligados ao LCD, pelo que tive a ver, a ps3 só tem entrado de som digital/óptica, o que queria saber é se exist algum adaptador de rca para digital/óptico para ligar as colunas directamente à consola. sei que pas colunas de pc (aqueles três cabos verde, preto e laranja) existe adaptador, mas para RCA será que há?
 
A PS3 não tem entrada de som. É saída:007:
As saídas de som são: óptca ou então com o cabo RCA que vem(vermelho e branco)
Pelo que dizes é fácil no teu caso
Ou então n tou a ver bem a coisa....:p
 
Tenho umas colunas que só têm cabos RCA que estão ligados ao LCD, pelo que tive a ver, a ps3 só tem entrado de som digital/óptica, o que queria saber é se exist algum adaptador de rca para digital/óptico para ligar as colunas directamente à consola. sei que pas colunas de pc (aqueles três cabos verde, preto e laranja) existe adaptador, mas para RCA será que há?
Ligas a PS3 ao lcd com cabo hdmi e depois ligas o cabo que vem de origem(com a ps) às colunas(as fichas vermelha e branca pois a amarela é video).
Acho que isto resolve o teu problema.
 
Gostava de ter mais Power no som do MotorStorm....

Que colunas terei de comprar ?

Ligo ao TV ou à PS3 ?

;)

Vá lá gurus da PS3.... show your stuff !!!

Abraço

ICE
 
comprem umas colunas boas e baratitas tipo:

Creative Inspire 5.1 T6100

colcreinst6060_1140387313.jpg


e depois comprem isto:

12087.jpg



;)
 
Porque os 2 cabos: vermelho e branco, apenas transportam 2.0 (nem sei se chega a isso), e assim é impossivel converter o sinal em 5.1 (pelo menos 5.1 real).
Cumps,

Exacto.. 5.1 real.. As minhas x-540 têm um botão ['matrix'] que torna o som 5.1 .. Mas claro nunca fica como se fosse 5.1 real..

E elas já vinham com um adaptador/conversor para consolas.. Como tenho a imagem com cabo hdmi-dvi para o monitor, tenho o som pelos rca e com esse adaptador fica um jack que já dá para colocar na entrada das colunas...
 
Boas desculpem desenterrar mas também tava interessado em csgir ligar a minha futura ps3 por dvi ao monitor e ter som numas 5.1 6100 da creative como se chama esse adaptador para ver s arranjo isso? cumps
 
Back
Topo