Cabos Colunas

Boas.
Eu comprei o meu barato... numa loja de electrónica que vende ao metro :009: qt foi não me lembro q já foi há uns meses.

Se são bons não sei q ainda não experimentei, mas tb não fiz questão de comprar uma coisa cara visto q o meu surround é feito para umas creative lançada para a PS2 há uns anitos.

Mas qd comprar um Amplificador e umas colunas sou capaz de investir num cabo melhorzito, se aqueles forem ruins.
 
és donde? normalmente lojas de audio devem ter isso. sei que o El Corte Inglês também tem, na secção de audio.
mas o bom cabo paga-se... a Philips em audio não me diz nada... em cabos muito menos... mas esse preço até nem é caro.
mas tambem para essas colunas não vejo necessidade de investir muito mais. (ainda por cima para ligar colunas de surround..)
 
Última edição:
eu tenho uns cabos da supra que custaram 3 euros o metro para as minhas BW e sao demais nota se muita diferenca.... ve os cabletalk
 
eu tenho uns cabos da supra que custaram 3 euros o metro para as minhas BW e sao demais nota se muita diferenca.... ve os cabletalk

sim, Supra é uma boa marca.

mas para colunas de surround um 1,6-1,8mm deve ser suficiente.
as colunas surround num sistema normal tem uma % de utilização miserável.
se fosse para colunnas frontais e para usar em stereo de vez em quando... já teria de ser uma coisa melhorzinha.
 
Back
Topo