1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cabos Colunas

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Cleophas, 17 de Abril de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 942)

1. Cleophas

Cleophas Power Member

Viva!

Preciso de comprar cabo para colunas, e não faço a mínima ideia de onde e como procurar.

Preciso de 20metros de cabo para ligar as colunas de surrond (KEF Cresta 10).

Vi este cabo na *****, mas além de ser demais (30m) ultrapassa o dinheiro que posso gastar.

Alguém da uma ajuda?

http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03641241&oid=6|9203|9204|9207|&c=

Obrigado

2. Cleophas

Cleophas Power Member

Ninguém manda umas postas?

3. samouco

samouco Power Member

Boas.
    Eu comprei o meu barato... numa loja de electrónica que vende ao metro :009: qt foi não me lembro q já foi há uns meses.

Se são bons não sei q ainda não experimentei, mas tb não fiz questão de comprar uma coisa cara visto q o meu surround é feito para umas creative lançada para a PS2 há uns anitos.

Mas qd comprar um Amplificador e umas colunas sou capaz de investir num cabo melhorzito, se aqueles forem ruins.

4. enok

enok [email protected] Member

és donde? normalmente lojas de audio devem ter isso. sei que o El Corte Inglês também tem, na secção de audio.
    mas o bom cabo paga-se... a Philips em audio não me diz nada... em cabos muito menos... mas esse preço até nem é caro.
    mas tambem para essas colunas não vejo necessidade de investir muito mais. (ainda por cima para ligar colunas de surround..)

Última edição: 17 de Abril de 2008
  5. Raines

Raines Power Member

eu tenho uns cabos da supra que custaram 3 euros o metro para as minhas BW e sao demais nota se muita diferenca.... ve os cabletalk

6. Balthar

Balthar Power Member

Última edição: 18 de Abril de 2008
  7. enok

enok [email protected] Member

sim, Supra é uma boa marca.

mas para colunas de surround um 1,6-1,8mm deve ser suficiente.
    as colunas surround num sistema normal tem uma % de utilização miserável.
    se fosse para colunnas frontais e para usar em stereo de vez em quando... já teria de ser uma coisa melhorzinha.

8. Cleophas

Cleophas Power Member

Partilhar esta Página