Cabos de Rede ao metro

Korben_Dallas

Zwame Advisor
Boas ppl,

Precisava de um cabo de rede (RJ45) normal de cerca de 20 Metros. Alguém sabe de alguma loja em LX que venda isso para além da *****?

Thanks
 
Total electronica no largo jao do rio, entre alameda e areeiro, ( eskerda sentido alameda -> areeiro ) junto a um largo com arvores etc e a loja fica colado na eskina de uma entrada de um predio
 
Sei de uma loja que fica entre os Anjos e o Intendente, na avenida principal, basta perguntar por uma loja de electronica, as cenas lá são baratas, mais baratas do que aqui na minha zona.
 
Originally posted by jfbbms
Total electronica no largo jao do rio, entre alameda e areeiro, ( eskerda sentido alameda -> areeiro ) junto a um largo com arvores etc e a loja fica colado na eskina de uma entrada de um predio

Já tenho o telefone amanhã vou ligar para lá para saber...

cameleon acho que sei a que loja te referes... já morei mesmo lá ao pé mas vou experimentar primeiro a do jfbbms.

Thanks
 
Originally posted by jfbbms
Total electronica no largo jao do rio, entre alameda e areeiro, ( eskerda sentido alameda -> areeiro ) junto a um largo com arvores etc e a loja fica colado na eskina de uma entrada de um predio

Epá liguei para lá e atendeu-me um ***** que devia tar mt mal disposto então simplesmente desliguei-lhe o telefone na cara e só não o mandei para o ******* porque tou no trabalho.

Sinceramente esta gente deve achar que são especiais e o pessoal tem de aturar *****s. Mete nojo.

jfbbms thanks anyway :P

pc_addicted morei mts anos na linha mas agora não me dá jeito ir para tão longe ;)
 
Epá as lojas andam a vender 1€ o Metro 8o 8o

Alguém sabe se há maneira de interligar vários cabos tipo "extensão electrica". É que tenho para aqui vários de 3M e uns talvez até maiores.

Thanks
 
Na ***** (Benfica) tao la uns de 20metros a 16€... nao sei se a imagem corresponde mm ao produto, mas se sim, ate tem uma cor fx...

Cabos 20M

Qt ao que tu disseste acerca de fazer extensoes dos cabos que ja tens... isso e mt complicado, pouco fiavel, e fica com um aspecto...
As unicas maneiras que eu tou a ver de fazeres isso, sao:
1 - Cravares nas extremidades de cada cabo uma ficha macho e outra femea... estas fichas acho que custam a volta de 1€ cada... e se nao tiveres alicate de cravar... este ainda e caro...
2 - ligares os fios dum cabo ao outro com aquelas reguas que se usa normalmente na eletricidade... mas deve ficar tb uma coisa... :puke:...

Se calhar o melhor e mm comprares o cabo... a este preco fica-te +/- a 0.8€/m...

Fica bem
 
Back
Topo