1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

cabos de rede.

Discussão em 'PlayStation' iniciada por megajr, 21 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 791)

1. megajr

megajr Banido

pessoal, eu tou a pensar meter a minha ps2 online, e para isso preciso de ter um adptador (so e preciso para as 1ª ps2,) mas para ''comfirmar'' a compra preciso de ter a certeza que tenho tudo para ''favorecer'' a compra.
    concluindo, alguem sabe se ah, uma ''peca'' que ligue 2 cabos de rede web?
    se sim, postem aqui o url, de preferencia, que esteja a venda numa loja de portugal.
    agradeco desde ja a quem me ajudar.

2. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

O que é para ti um cabo de rede web? Tens os RJ-11 (vulgo cabos de telefone) e os cabos RJ-45 (vulgo cabos de rede).

Pelo que percebo, queres por 2 cabos num? Para isso é descarnar e soldar os fios, mas pelo trabalho, mais vale comprar um cabo...

3. megajr

megajr Banido

e quanto e que custam normalmente?

4. The WolfMan

Depende, RJ-11 ou RJ-45?

5. megajr

megajr Banido

o RJ-45 (para web).

6. The WolfMan

Isso é barato. Fazendo um cabo custom, deve custar 10cent a extremidade e o preço ao metro não sei... Mas tens de ver que tipo de cabo, há os cruzados e os directos, e depois os CAT5, CAT5E e os CAT6...

7. megajr

megajr Banido

(26 metros 2,60€?)F.
    http://www.vobis.pt/ProductList.aspx?oid=10|29&c=590369 ?V.

?

Última edição: 22 de Fevereiro de 2009
  8. The WolfMan

A extremidade, é a ficha. Fazendo contas de cabeça, na globaldata, salvo erro, 300 metros de cabo de rede (não sei se é cat5e ou cat6) custa cerca de 100€

300m---100€
    26m----x

x=8,(6)€....

9. megajr

megajr Banido

globaldata so a 1 problema.
    eu sou do porto.
    nao sabe uma loja tipo globaldata?

10. The WolfMan

No porto não...

11. megajr