Cabos de Rede

AMSA

Suspenso
Boas pessoal,

Gostaria de saber se alguém Me pode dizer onde existe á venda cabos de rede ao metro e qual o preço do metro. Acrescentando a isso, se conhecerem também uma empresa que, em caso de ser necessário pedir um cabo de, por exemplo 1,75m com a "cravagem" das fichas era o melhor. Isto é para uma empresa e precisava de saber os custos.

Aproveitando ainda, se conhecerem também onde se vende cabo RS485 ao metro, agradecia.

Abraços
 
Boas, não sei quantos cabos pretendes mas não seria melhor comprares um alicate, fichas e cabo utp cat5e ou 6 e fazes tu, encontras tudo isso na eurocabos ou libocabos por exemplo. Existem mais umas quantas lojas pequenas em Lisboa que têm por exemplo Daed na praça do chile, uma outra loja que não sei o nome ali no metro de picoas na saída para o forum, ***** no centro comercial da portela etc...
Cabo rs485 desconheço, mas sempre usei utp e nunca tive problema nenhum, por exemplo é usado para fazer loops de controlo de câmaras móveis, tenho alguns clientes com loops de mais de 700m feitos com utp.
Também se for preciso alguém para fazer o trabalho estou disponível pois é a minha área lol, qualquer coisa pm me :p
 
Back
Topo