1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cabos do painel frontal aquecem mais que o processador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por TypeGWeedLand, 1 de Setembro de 2012. (Respostas: 32; Visualizações: 1687)

1. TypeGWeedLand

TypeGWeedLand Power Member

Boas Pessoal,

Tenho os cabos do painel frontal a aquecerem muito. E estão a ferver perto da board onde conectam.

Tambem é normal a board estar mais quente que o processador?

Temps:

CPU: 42º I7 3770K

Board: 47º Asus maximus GenZ/Gen3

o que mais me preocupa são os conectores do painel frontal pois estão a ferver

Agradecia uma resposta o mais rápido possível.

2. w@rrior

[email protected] Power Member

Quais são os cabos que aquecem?

3. TypeGWeedLand

Power SW , Speaker e HDD ,P led + ,P led-

4. WDFOX

WDFOX Moderador
    Staff Member

tens isso tudo bem ligado? verifica por baixo da board se os pinos onde esses cabos ligam não tem lixo, poderá estar a haver um curto circuito..

5. w@rrior

E já verificas-te se estão bem ligados e se não tens nenhum com curto-circuito, desliga um a um para verificar qual é o fio que está a originar o problema

6. TypeGWeedLand

o cabo que origina é o speaker (vcc1,usb1-,usb1+,gnd) nã sei se liguei ao contrario pois até quando faço boot ele não apita

7. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

As letras do speaker têm de ficar viradas para a frente, de forma a que as consigas ver.

8. w@rrior

esse cabo é dos usb, verifica as ligações antes que estragues a board

9. TypeGWeedLand

Com a torre na vertical, as letras tem de ficar viradas para cima ou para baixo???

10. WDFOX

WDFOX Moderador
    Staff Member

Ve no manual da tua board...

11. TypeGWeedLand

Não tem nada no manual da board :005:

12. w@rrior

Claro que tem no manual da board ( já tive uma) essas ligações é do mais simples que existe (a board até inclui um conector próprio para o efeito) mas se nao sabes ligar direito leva a quem saiba

13. Verifica se não tens nenhuma porta usb em curto. Não tiveste nenhum acidente com nenhuma porta?

14. regster

regster Power Member

Coloca foto do interior do pc.

Cumps.

15. TypeGWeedLand

Boas,

Então é o Seguinte tinha a torre ligada e encostei o dedo e estava a dar uns esticões no dedo o que pode ser?

Tenho estas extensões que estão aqui.

Dos USB

E esta do painel principal.

Os Conectores

O cabo do Usb

Os Conectores dos Usb

A USB do meio e a da esquerda funcionam a da direita não.

O Jack de Audio funciona mas ouço tudo muito baixinho.

O tal onde eu não sei onde se liga.

Agradeço resposta o mais rapido possivel

cumps

16. Boas,

Isso é outro USB, deve ser o 3º que não funciona. Deves ligar na motherboard nos conetores USB, como esse é só de uma porta por isso é que o conetor é diferente do outro.

Mas isso da caixa estar a dar choques não é normal, há por aí mais algum problema.
    Para começar verifica se a motherboard está bem montada na caixa, se não tem parafusos a mais por baixo. E tenta desligar tudo e vai ligando uma peça de cada vez para vez quando começa a acontecer.

17. TypeGWeedLand

Bem desliguei o cabo do USB o com 2 fila e deixou de dar esticões não sei mas agora quando o ligar de novo logo vejo.

O Outro conector que dizes que é para ligar tambem nos USB já o liguei mas quando liguei tudo trabalhou por coisa de milesimos de segundo e depois desligou automaticamente.

Cumps

18. kurallarina

kurallarina Power Member

19. TypeGWeedLand

Está ai a dizer onde se liga o Conector (VCC1, Usb1-, Usb1+, GND)?

como disse ligue nas portas (ONBoard dos USB) E ligou durante milésimos tudo acendeu e depois foi abaixo automaticamente.

20. TypeGWeedLand

é normal tambem ter a grafica ligada por vga e no SO aparecer-me IGPU Voltage:00000 MHz??

Partilhar esta Página