1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cabos DVI-D -> HDMI / HD Componentes -> HDMI

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pedrom20, 2 de Junho de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 629)

1. pedrom20

pedrom20 Power Member

Olá estou a abrir este tópico para perguntar uma sumples coisa, que devido a minha ignorância:005::005::005: não sei o que fazer.....

Desde o inicio do ano que tenho começado a fazer upgrades ao meu computador, e comprei uma placa gráfica nova, uma Asus EN8500GT 512Mb, que tem três saidas, uma VGA, uma DVI-D, e outra que actualmente uso para passar imagem para a televisão, que tem uma saída tipo S-video e uq depois tem um cabo que se divide em 3, um azul, um vermelho e um verde, que penso eu seja para transmissão de imagem em HD.
    Agora estou a pensar comprar um monitor novo, um HP Pavilion w2207h, para substituir o meu velhinho CRT Samtron 76DF de 17". Mas agora a minha duvida põe-se no facto de o munitor ter uma entrada VGA e outra HDMI au contrario de HP Pavilion w2207v, que não é de Alta Definição, só tem uma VGA e uma DVI-D. e o que eu quero saber, é qual o melhor tipo de cabo que devo comprar para poder visualizar a imagem em alta definição..

Partilhar esta Página