Cabos e Ligações

Nope

Power Member
Como não vi nenhum tópico do género, abri este para partilharmos experiência, conhecimentos e acima de tudo algumas duvidas que tenham a ver com ligações com os diferentes aparelhos digitais
Assim sendo começo eu:D:

A minha dúvida é a seguinte, comprei um lcd e já tinha um leitor de dvd um pouco mais antigo e agora como levei o rombo da tv, não que queria estar já a gastar dinheiro num novo leitor, até porque o meu leitor tem diversas funções, usb, leitor de cartões etc ( Denver DVU 1008), como liguei o dvd por scart e a imagem até aleija, decidi ver que outras ligações estavam disponíveis para remediar um pouco a situação, o lcd tem três saídas Y PB PR o dvd tem Y CB CR, será que se eu ligar por este modo obtenho algum melhoramento, será este um bom cabo para usar Philips SWV3505?
 
Sim, por componentes é sempre teoricamente melhor que por scart.Mas parece-me que o elo mais fraco será mesmo o leitor, independentemente da ligação e cabos que usares.
 
Componentes é um tipo de sinal e scart é uma ficha.
Componentes é melhor, dependendo do sinal que ele estiver a utilizar na scart. Na scart podes ter composto, s-video, rgb e também componentes.

Foi só um achega, até porque o que o beck respondeu está correcto.
 
Back
Topo