1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cabos e Ligações

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Nope, 4 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 862)

1. Nope

Nope Power Member

Como não vi nenhum tópico do género, abri este para partilharmos experiência, conhecimentos e acima de tudo algumas duvidas que tenham a ver com ligações com os diferentes aparelhos digitais
    Assim sendo começo eu:D:

A minha dúvida é a seguinte, comprei um lcd e já tinha um leitor de dvd um pouco mais antigo e agora como levei o rombo da tv, não que queria estar já a gastar dinheiro num novo leitor, até porque o meu leitor tem diversas funções, usb, leitor de cartões etc ( Denver DVU 1008), como liguei o dvd por scart e a imagem até aleija, decidi ver que outras ligações estavam disponíveis para remediar um pouco a situação, o lcd tem três saídas Y PB PR o dvd tem Y CB CR, será que se eu ligar por este modo obtenho algum melhoramento, será este um bom cabo para usar Philips SWV3505?

2. beckzito

beckzito Power Member

Sim, por componentes é sempre teoricamente melhor que por scart.Mas parece-me que o elo mais fraco será mesmo o leitor, independentemente da ligação e cabos que usares.

3. Nope

Nope Power Member

Obrigado.

4. PSH

PSH Power Member

Componentes é um tipo de sinal e scart é uma ficha.
    Componentes é melhor, dependendo do sinal que ele estiver a utilizar na scart. Na scart podes ter composto, s-video, rgb e também componentes.

Foi só um achega, até porque o que o beck respondeu está correcto.

Partilhar esta Página