Cabos HDMI problemáticos

GodAthier

Membro
Comprei um cabo HDMI com 3 metros sem marca, tinha 1 de um metro também sem marca, e na troca notei que por exemplo no Devil May Cry 4 que o jogo parecia mais lento, um amigo meu comprou o mesmo cabo e diz que no pes também notou diferença principalmente nos passes.

Dúvido que seja do tamnho porque o meu colega antes tinha um grande também embora num outro LCD. Mas eu também notei diferença e o meu LCD é o mesmo.

Que acham? Acham que tem a ver com qualidade do cabo? Devo trocar o cabo? Recomendam algum?
 
Se quiseres ter a PS3 a uma resoluçao de 1080p, e se o televisor for compativel, ha que ter atenção se o cabo é compativel com essa resolução(1080p) ou se suporta HDMI 1.3
 
também já vi por aí dizerem que os cabos sendo mais pequenos transmitem melhor a informação, mas ainda não me informei muito sobre isso, ainda falta pra ter o lcd...
 
Boas, podes ter um cabo de 5 metros... e ser bom.

Pagas 60€, mas não tens problemas.

Se compras um cabo de 1,5 metros por 10€, em alguma coisa se notará o baixo preço.
 
Última edição:
Poix foi o meu caso comprei 1 cabo HDMI de 8 euros juntamente com o meu Samsung Full HD, liguei tudo certinho a PS3 detectou o cabo HDMI e tal mas mal começava a jogar o LCD desligava-se sozinho varias vezes, troquei de cado para um de 20 euros pontas banhadas a ouro e tal td catita numca mais o problema se repetiu.

Penso que o problema era do cabo ja vão 6 dias sempre tudo 100% sem falhas.(posso estar enganado) mas que não se desliga o LCD não.
 
na worten tem la uns cabos a 25€ ( não sei ao certo o preço ) e são exelentes o amigo meu comprou lá um e já é a 1.3 penso que o cabo mede 1.5 metros. parece ser muito bom, vou comprar 1 igual.
 
Eu comprei para a ps3 (ainda n experimentei - só mais dois dias lol) o cabo que da logitech mas ainda nao encontrei ninguem a falar dele se é bom ou não? Alguém sabe alguma coisa deste cabo?
 
alguém que tenha comprado na semana passada nas game's a ps3, em que ofereceram o cabo hdmi, me sabe dizer se o cabo hdmi não dá problemas??
porque o cabo pelo que sei se fosse comprado à parte era bem barato (ai 10 ou 12 euros), dai eu desconfiar...
alguém sabe se irei ter problemas com este cabo??

cumps....
 
na worten tem la uns cabos a 25€ ( não sei ao certo o preço ) e são exelentes o amigo meu comprou lá um e já é a 1.3 penso que o cabo mede 1.5 metros. parece ser muito bom, vou comprar 1 igual.


be disse neste post que ia comprar um igual ao do meu colega, bem fui atras deles, mas já não havia, acabei de comprar um da profigold de 50€. porque todos os outros que havia eram todos abaixo dos 15€, e como o seguro morreu de velho gastei 50€;)
 
alguém que tenha comprado na semana passada nas game's a ps3, em que ofereceram o cabo hdmi, me sabe dizer se o cabo hdmi não dá problemas??
porque o cabo pelo que sei se fosse comprado à parte era bem barato (ai 10 ou 12 euros), dai eu desconfiar...
alguém sabe se irei ter problemas com este cabo??

cumps....

Como o cabo nao esta embrulhado fui ver o meu e atras diz que suporta 1080p.
O funcionario da loja disse que nao havia nenhuma diferença entre os deles de 12,95€ e os outros banhados a ouro e tal, mas possivelmente paleio de vendedor.
 
Como o cabo nao esta embrulhado fui ver o meu e atras diz que suporta 1080p.
O funcionario da loja disse que nao havia nenhuma diferença entre os deles de 12,95€ e os outros banhados a ouro e tal, mas possivelmente paleio de vendedor.
sim o cabo foi oferta e tudo... e na caixa diz que é compativel com as ps3... espero que sim...
o cabo tem 2 metros....

cumps...
 
Lol. Gastar 60€ e 80€ num cabo HDMI?! Eu tenho um da DataWrite que me custou 15€, é 1.3 e funciona ás 1000 maravilhas! Está mais do que demonstrado que no digital não compensa dar balurdios por cabos. No analógico a história já é outra.
 
Comprei um cabo HDMI com 3 metros sem marca, tinha 1 de um metro também sem marca, e na troca notei que por exemplo no Devil May Cry 4 que o jogo parecia mais lento, um amigo meu comprou o mesmo cabo e diz que no pes também notou diferença principalmente nos passes.

Dúvido que seja do tamnho porque o meu colega antes tinha um grande também embora num outro LCD. Mas eu também notei diferença e o meu LCD é o mesmo.

Que acham? Acham que tem a ver com qualidade do cabo? Devo trocar o cabo? Recomendam algum?

Eu comprei o cabo hdmi da game e no pes a imagem fica uns segundos em camera lenta, pensei que fosse da tv já que acontece com a box tambem agora cheguei á conclusão que é dos cabos, vou comprar um da phlips de 35€ pra ver se a imagem fica normal.
 
Back
Topo