1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Cabos HDMI problemáticos

Discussão em 'PlayStation' iniciada por GodAthier, 22 de Dezembro de 2008. (Respostas: 37; Visualizações: 1924)

1. Comprei um cabo HDMI com 3 metros sem marca, tinha 1 de um metro também sem marca, e na troca notei que por exemplo no Devil May Cry 4 que o jogo parecia mais lento, um amigo meu comprou o mesmo cabo e diz que no pes também notou diferença principalmente nos passes.

Dúvido que seja do tamnho porque o meu colega antes tinha um grande também embora num outro LCD. Mas eu também notei diferença e o meu LCD é o mesmo.

Que acham? Acham que tem a ver com qualidade do cabo? Devo trocar o cabo? Recomendam algum?

2. xexebanana

xexebanana Power Member

Se quiseres ter a PS3 a uma resoluçao de 1080p, e se o televisor for compativel, ha que ter atenção se o cabo é compativel com essa resolução(1080p) ou se suporta HDMI 1.3

3. Taralhoko

Taralhoko Power Member

também já vi por aí dizerem que os cabos sendo mais pequenos transmitem melhor a informação, mas ainda não me informei muito sobre isso, ainda falta pra ter o lcd...

4. Slowmottion

Slowmottion Power Member

Boas, podes ter um cabo de 5 metros... e ser bom.

Pagas 60€, mas não tens problemas.

Se compras um cabo de 1,5 metros por 10€, em alguma coisa se notará o baixo preço.

Última edição: 22 de Dezembro de 2008
  5. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

O que é barato sai caro.

6. Sabottage

Sabottage Power Member

Poix foi o meu caso comprei 1 cabo HDMI de 8 euros juntamente com o meu Samsung Full HD, liguei tudo certinho a PS3 detectou o cabo HDMI e tal mas mal começava a jogar o LCD desligava-se sozinho varias vezes, troquei de cado para um de 20 euros pontas banhadas a ouro e tal td catita numca mais o problema se repetiu.

Penso que o problema era do cabo ja vão 6 dias sempre tudo 100% sem falhas.(posso estar enganado) mas que não se desliga o LCD não.

7. jorgemota

jorgemota Power Member

na ***** tem la uns cabos a 25€ ( não sei ao certo o preço ) e são exelentes o amigo meu comprou lá um e já é a 1.3 penso que o cabo mede 1.5 metros. parece ser muito bom, vou comprar 1 igual.

8. ThinkTank

ThinkTank Power Member

Eu comprei para a ps3 (ainda n experimentei - só mais dois dias lol) o cabo que da logitech mas ainda nao encontrei ninguem a falar dele se é bom ou não? Alguém sabe alguma coisa deste cabo?

9. psx

psx Power Member

eu tenho um da profigold (60€) e estou muito contente com ele :x2:

10. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

alguém que tenha comprado na semana passada nas game's a ps3, em que ofereceram o cabo hdmi, me sabe dizer se o cabo hdmi não dá problemas??
    porque o cabo pelo que sei se fosse comprado à parte era bem barato (ai 10 ou 12 euros), dai eu desconfiar...
    alguém sabe se irei ter problemas com este cabo??

cumps....

11. Rodolfo Pereira

Rodolfo Pereira 1st Folding then Sex

re

Comprei um philips na *****, e nunca me deu problemas. e ja la vao meses.

abraço

12. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Eu comprei o cabo oficial da Sony a 25 euros. Na altura custou a dar, mas até agora não tenho motivos para lamentar. Problemas = 0.

13. jorgemota

jorgemota Power Member

be disse neste post que ia comprar um igual ao do meu colega, bem fui atras deles, mas já não havia, acabei de comprar um da profigold de 50€. porque todos os outros que havia eram todos abaixo dos 15€, e como o seguro morreu de velho gastei 50€;)

14. KnD^5

KnD^5 Power Member

Como o cabo nao esta embrulhado fui ver o meu e atras diz que suporta 1080p.
    O funcionario da loja disse que nao havia nenhuma diferença entre os deles de 12,95€ e os outros banhados a ouro e tal, mas possivelmente paleio de vendedor.

15. andrecouto01

sim o cabo foi oferta e tudo... e na caixa diz que é compativel com as ps3... espero que sim...
    o cabo tem 2 metros....

cumps...

16. PunkyBoy

PunkyBoy Banido

Lol. Gastar 60€ e 80€ num cabo HDMI?! Eu tenho um da DataWrite que me custou 15€, é 1.3 e funciona ás 1000 maravilhas! Está mais do que demonstrado que no digital não compensa dar balurdios por cabos. No analógico a história já é outra.

17. spradyn

spradyn Power Member

Eu comprei o cabo hdmi da game e no pes a imagem fica uns segundos em camera lenta, pensei que fosse da tv já que acontece com a box tambem agora cheguei á conclusão que é dos cabos, vou comprar um da phlips de 35€ pra ver se a imagem fica normal.

18. Sérgio Lopes

Sérgio Lopes Banido

o cabo que vem de origem com a ps3 suporta até que resolução?

19. KnD^5

KnD^5 Power Member

tenho ideia que o cabo que vem de origem com a ps3 é rgb aquele amarelo no que toca a video, nao é de alta defenição.

20. andrecouto01

sim o que vem om a ps3, é aquele cabo que se liga a uma tv comum...

cumps...

Partilhar esta Página