Cabos HDMI problemáticos

a minha ps3 vinha com um cabo hdmi, da sony msm dentro da caixa, ate ver 5estrelas, na altura comprei um cabo pq o funcionario disse que nao trazia chego a casa abri a caixa tava ele a olhar pa mim lol, quis la saber fiquei com 2 :) agora tenho cabos hdmi a pasada la em casa, é da meo, é da ps3 , e do pc eu q confusão LOL
 
a minha ps3 vinha com um cabo hdmi, da sony msm dentro da caixa, ate ver 5estrelas, na altura comprei um cabo pq o funcionario disse que nao trazia chego a casa abri a caixa tava ele a olhar pa mim lol, quis la saber fiquei com 2 :) agora tenho cabos hdmi a pasada la em casa, é da meo, é da ps3 , e do pc eu q confusão LOL


tas com sorte. pois comprei a minha no dia do lançamento e não trazia nada de cabos. trazia era um minusculo para carregar o comando.


bom natal pessoal:009:
 
tas com sorte. pois comprei a minha no dia do lançamento e não trazia nada de cabos. trazia era um minusculo para carregar o comando.


bom natal pessoal:009:

bem mas atenção que se o cabo foi sorte a ps3 foi uma cagada total pq vinha toda arranhada, na altura nao notei,dps a olhar bem tava toda riscada,falei com um amigo que trabalha *****. e ele apos uma pesquisa la no historico deles veio a saber que a minha ps3 vinha de uma filial de frança ja aberta, tinha sido trocada mas que como a testaram viram que tava bem,embalaram e venderam, e eu fiquei com aquele mono, troquei logo a ps3 :D agora tenho a ps3 40gb se

Feliz natallllll cambada de ZWAAAAAAAAAAAAMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE'S :d
 
bem mas atenção que se o cabo foi sorte a ps3 foi uma cagada total pq vinha toda arranhada, na altura nao notei,dps a olhar bem tava toda riscada,falei com um amigo que trabalha *****. e ele apos uma pesquisa la no historico deles veio a saber que a minha ps3 vinha de uma filial de frança ja aberta, tinha sido trocada mas que como a testaram viram que tava bem,embalaram e venderam, e eu fiquei com aquele mono, troquei logo a ps3 :D agora tenho a ps3 40gb se

Feliz natallllll cambada de ZWAAAAAAAAAAAAMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE'S :d

A minha foi o mesmo.

Vinha com alguns riscos no friso dos usb, e foi de volta para a loja.

Normalmente de fabrica vêm com aquele selo redondo, e nestas vinham apenas uma tira de auto colante a dizer kker coisa. Ainda eles dizem, " ai foi o meu colega para verificar se estava completa a caixa".

Isto na *****.
 
A minha foi o mesmo.

Vinha com alguns riscos no friso dos usb, e foi de volta para a loja.

Normalmente de fabrica vêm com aquele selo redondo, e nestas vinham apenas uma tira de auto colante a dizer kker coisa. Ainda eles dizem, " ai foi o meu colega para verificar se estava completa a caixa".

Isto na *****.
mas a mim nao me lixaram eles, falei logo com o meu amigo, trocamos o selo atras e fiquei com uma ps3 das novas e so esperei 2 dias sem ps3, assim foi da maneira que lhes doeu mais, em mas a minha vinha msm riscada por todo
 
pessoal vou amanha comprar um cabo hdmi daqueles bem caritos de 50€ pois como falei na 1 pág. tenho tido problemas com os cabos da zonbox e da loja Game apesar do cabo da loja game ser bom, certos lcd´s atrofiam com eles é o caso do meu Le37A557, o que vocês compravam para a ps3, um philips de 35€ um da philips de 50€ um da profigold de 50 60€ ou o oficial da ps3 25€, todos eles na worten.
 
Última edição:
pessoal vou amanha comprar um cabo hdmi daqueles bem caritos de 50€ pois como falei acima tenho tido problemas com os cabos da zonbox e da loja Game apesar do cabo da loja game ser bom, certos lcd´s atrofiam com eles é o caso do meu Le37A557, o que vocês compravam para a ps3, um philips de 35€ um da philips de 50€ um da profigold de 50 60€ ou o oficial da ps3 25€, todos eles na worten.

Eu no mesmo dia que comprei a PS3, comprei também na Worten o Philips de 35€ já a pensar em não ter problemas... mas de vez em quando fico com breaks ou até mesmo momentaneamente sem sinal no jogo Singstar Abba ou enquanto navego no XMB.

Antes de comprares o cabo, experimenta instalar o novo o Software para a PS3, (2.53). E experimenta ligar noutra entrada HDMI da TV.

Eu até agora não ouvi queixas do pessoal que tem o cabo oficial Sony para PS3.

O que está à venda na Worten é este?? :
http://www.sony.pt/product/cab-hdmi-cables/dlc-hd20p

É que existe um mais ranhoso.. e penso que é esse que está na Worten.

Cumps
 
Não percebi... O que eu estava a perguntar é se aquele modelo que mostrei em cima, é o que está à venda na Worten...?

É que o pessoal que tem o dlc-hd20p da Sony, diz não ter qualquer tipo de problemas. Mas penso que o que está na Worten é outro mais antigo ainda. Percebes?

Esses novos que mencionaste não sei se terão mais valias para o dlc-hd20p, porque a maior diferença penso estar no facto de terem feito o cabo achatado em vez de ser redondo... isto para poder passar por baixo de alcatifas ou colado à parede sem dar tanto nas vistas.

Acho que esses modelos novos são mais indicados para instalações mais complexas.

Eu como quero apenas um cabo de 1 ou 2 metros que funcione como deve ser na PS3, o dlc-hd20p penso ser a melhor opção.
 
Na worten têm cabos hdmi a 3m da philips banhados a niquel por 25€ se não estou em erro, ligado a ps3 viu-se bem a diferença em comparação com o antigo cabo xpto que tinha.
 
Em cabos digitais o tamanho e a qualidade não interessa, é digital, ou funciona ou não funcinoa, só têns é que ter atenção se são da versão correcta no profile. 1.2.
 
Back
Topo