1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cabos HDMI

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por osnam, 12 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 907)

1. Fox_pt

Fox_pt Power Member

Olá,

Os cabos são jeitosos mas nada como uns QED.

PS: Repara que o vendedor desse item do ebay não faz shipping para Portugal.

Um abraço.

2. luispistone

luispistone Power Member

Eu comprei os meus cabos HDMI todos no Ebay
    Pesquisa por rixlabs.

3. bonhe8

bonhe8 Power Member

*****......cabos de confiança

4. Purex

Purex Power Member

Eu comprei uns Mitsai, 8 euros na *****.

Se o cabo fosse analógico (SCART), faria diferença. Tenho um com pontas banhadas ( a ouro ou similares, lol ) e a diferença pra um SCART do Chinês é realmente notória.

Sendo sinal digital, ou passa a informação ou não passa. Penso ser um efeito Placebo, o preço exorbitante dos cabos HDMI de 100 ou mais euros...

Os entendidos que se pronunciem...cumps

5. reise

reise Power Member

Tb tenho a mesma ideia do purex, gostava que alguém entendido se pronunciasse.

6. _rm_

_rm_ Power Member

Este assunto está amplamente debatido na net e neste fórum também. Como o PUREX disse, notas diferença na imagem em ligações analógicas não digitais, a diferença do cabo poderá claro passar pela qualidade de acabamentos ou durabilidade do mesmo.

Posso dizer que ontem tb comprei um cabo HDMI Mitsai e funciona perfeitamente, como não faço intenções de o andar a ligar e a desligar, penso que a questão durabilidade não será uma preocupação.

7. The Dealer

The Dealer Power Member

Mas nota uma grande diferença na melhoria de imagem em relação ao scart?

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

Concordo, qualquer cabo de metro e meio serve.

Se forem maiores, tipo os de 5 e 10 metros, ai sim há que ter a qualidade em atenção...

Dado que scart mostra no máximo 480i, e HDMI até agora vai aos 1080p, é claro que se nota...

Partilhar esta Página