1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cabos IDE Redondos. vale a pena?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PJGS, 14 de Julho de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 888)

1. PJGS

PJGS Power Member

Por forças de maior, vou trocar de mobo e já q tenho 2 ventoinhas a bombar ar pra dentro, pensei na possibilidade de comprar cabos redondos.
    Os cabos q tenho em mente são os AKASA.
    Com base nas vossas experiências gostaria de saber se tem havido probs com os cabos redondos (especialmente com os AKASA) e se realmente facilitam a circulação do ar dentro do PC.
    Acham q vale a pena colocar 1 extractor de ar quente AKASA atrás?
    Esses extractores são muito ruidosos?

2. Riky

Riky Power Member

eu tenho uns e nunca tive probs com eles 5*, agora se facilita a circulação de ar, eu não noto nada mas deve melhorar, até pk são redondos e ou outros são todos espalmados barram mais o ar.

fika.

3. PJGS

PJGS Power Member

E já agora o q acham destes Cabos?

4. Riky

Riky Power Member

Isso é tudo igual so por dizer k uns são blindados contra as interferencias electromagneticas ou la o k é e outros não, mas funciona tudo fixe. Seja akaza ou revoltec ou outra marca tantos faz. Digo eu...

5. RavenMaster

RavenMaster Power Member

/me tem uns Sharkoon Uv Reactive e 5*
    tive p comprar esse kit mas preferi os Sharkoon Uv aos de cores
    mm k n tenhas neon uv ficam lindos ;)

6. PJGS

PJGS Power Member

No meu caso a estetica n é importante, pois tenho uma tower metálica e está entre a secretária e a parede.
    O objectivo mesmo é facilitar o fluxo de ar. 2 HD 7200rpm, 1 2100+XP, 2 stick DDR e uma Radeon geram algum calor dentro da caixa e o verão é muito quente.
    Os flatcables estão a dificultar a circulação do ar q as 2 ventoinhas mandam pra dentro da cx :confused:

já agora, tenho pasta térmica daquela q se utiliza nos dissipadores dos componentes electrónicos (transistors, circuitos integrados, etc). Será q posso aplicá-la do dissipador do 2100+XP?

7. RavenMaster

RavenMaster Power Member

em relação ao fluxo de ar sou da opinião do Riky
    em relação à pasta, Artic Silver 5 p cima :D

8. [Rhaziel]

[Rhaziel] Power Member

Podes e deves! ;) A massa termica ajuda.t e muito no arrefecimento do processador!

[[]] Fikem bem!

Partilhar esta Página