1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cabos longos para ligar PC à TV

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por satch, 3 de Junho de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 874)

1. satch

satch Power Member

Já a pensar no plasma que deve chegar a meio do Verão, pensei em ligar o pc ao meu crt actual.
    O pc está a cerca de 5m em linha recta e talvez uns 10m para que os cabos fiquem escondidos.
    Nesta primeira fase, estava a pensar comprar um cabo s-video para ligar ao crt e um cabo digital óptico para ligar a saída óptica da motherboard ao receiver av.
    Futuramente, com o plasma, precisaria de um cabo dvi-hdmi para ligar a placa gráfica ao plasma.
    Os 10m poderão representar degradação do sinal e nesse caso tenho de investir em cabos de qualidade, ou não existirá degradação significativa da qualidade de som/imagem?

2. Bernstein

Bernstein Power Member

se o plasma deve chegar a meio do Verão, a minha sugestão é que não gastes dinheiro num SVideo de 10m (nem sequer num RCA...)

a imagem fica uma m.....

dá pra jogar e ver filmes, mas não consegues ler nada de jeito, nem aumentando os tamanhos da letras...

espera plo Plasma

podes ligar a 10m sem problema

no Projector tenho 20m de distancia do DVD

Partilhar esta Página