1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cabos Redondos provocam erros???

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Viking, 22 de Dezembro de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 1042)

1. Viking

Viking Power Member

Oi!

Eu gostava de meter uns cabos redondos na minha caixa (porque com os normais isto fica muito desarrumado e cheio >( ), mas disseram-me que os cabos redondos podem vir a provocar erros nas drives durante a sua utilização. Isso é verdade? ou não há problema em metê-los?

Obrigado

2. nothing

nothing Power Member

há quem diga que efectivamente são mais propicios a erros, mas nada ainda foi provado.

3. Biohazard.pt

Biohazard.pt Power Member

han??????????

quem te disse isso?

tenho cabos redondos ha bue e nunca tive problemas..
    ate sao mais rapidos em algumas marcas...

4. Sky Fox

Sky Fox Power Member

Este assunto é um tanto controverso e tal como o notinhg disse nada ta provado, para mais informacoes sempre podem fazer um search ao forum que vao encontrar algumas threads a falar do assunto (pai umas 3 ou 4).

5. AlmaMater

AlmaMater Power Member

!

Olha, eu troquei os meus cabos antigos por estes redondos que tenho agora e sinceramente não tive qualquer problema... ate são mais bonitos e tudo! a rapidez não noto mas acredito que devam ser + rapidos...tb depende da ATA com que comprares.

6. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Eu só tenho round cables e nunca tive problema nenhum, fazem exactamente o q os outros cabos IDE normais fazem.
    Akilo q já ouvi dizer é q qt maior fôr o cabo menos rendimento te dá e até tem uma certa lógica.
    Tal como já disseram são mais rápidos pq muitos deles são ATA133, resta saber se os drives q tens e a board suportam, se n ficas a trabalhar a ATA100 na mesma. Na prática no quotidiano n notas a diferença da velocidade, notas é q ficas com mto mais espaço na caixa, fica mto mais bonita (tb há tantas cores e feitos de round cables, é só escolher) e a circulação de ar com os cabos redondos é maior
    :003:

7. HaLLoWeeN

HaLLoWeeN Power Member

Se tás preocupado com erros entao compra os cabos RD3 Gladiator Cable XP é do melhor q podes arranjar.Embora sejam caros cerca de 4 contos e n serem comercelizados em Portugal :( acredita q n encontrarás melhor.Já para n dizer q todos os cabos sao blindados contra erros atravez de aluminio.Segundo testes feitos os cabos oferecem 10% de aumento de velocidade em relaçao a cabos normais redondos :D.Eu proprio n fiz o teste mas fikei surpreendido ao abrir a embalagem ver q os cabos trazem ligaçao á massa :001:

Partilhar esta Página