1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cabos

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Mirror_Image, 18 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 755)

1. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Boas

Fiz uma péssima compra, nunca tinha tido uma experiência tão negativa e nunca pensei que um cabo barato vs cabo de qualidade fizesse tanta diferênça. Comprei um Cabo DVI/VGA para ligar o pc ao plasma, custou-me 7€ e posso dizer que o barato as vezes sai caro, a imagem é PÉSSIMA, enfim amanhã já devolvo.

Mas a questão é em que cabo terei melhor qualidade,
    DVI/VGA
    ou
    DVI/HDMI

A diferênça são 3/4€ por isso opiniões precisam-se

2. enok

enok [email protected] Member

3. AVxAMD

AVxAMD I fold therefore I AM

Nem mais, está tudo dito. ;)

4. Que cabos comprar? Componentes + scart

Olá

Queria comprar uns cabos para ligação por componentes e também um scart, para ligar a um plasma Pana TH-42PX70

Já escolhi este: Qed Qunex P-CV1 Component video cable para ligar a um Panasonic home cinema sem HDMI

E o scart? Compro tb Qed? Que dizem do Qed AV21 SQART incl AV2110? Para ligar à bosta da Powerbox tvcabo.

Acham demais gastar tanto dinheiro (80£=120€ total)? Isto já é quasi-pro, certo? Como é para os meus sogros e eles são ricos...
    Ou acham que por menos dinheiro uns IXOS ou Profigold banhados a ouro fazem a festa?

No Belmiro têm estes cabos Qed? Conhecem outras lojas que os tenham? As grandes superfícies?

Obrigado

Isra

5. PSH

PSH Power Member

Os Qed são bastante bons.

O Belmiro tem.

Partilhar esta Página