1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Cabos

Discussão em 'PlayStation' iniciada por luckystriked, 7 de Janeiro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 791)

1. luckystriked

luckystriked Power Member

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se não tens port HDMI usas component e jogas a 720p...

3. luckystriked

e isso é o quê? Não percebo muito de cabos. Sei que na minha televisao tenho dois Canais HDMI, o 1 e o 2. Mas quando olho para os cabos que recomendam aqi quando alguem pede nao vejo a mesma saida na minha tv.
    Que cabo preciso?

4. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

podes ligar por dvi-hdmi

5. red_power

red_power Power Member

Se tens 2 canais HDMI compras um cabo hdmi-hdmi (1.3) e ligas a playstation ao canal hdmi1 (p. ex.) com esse cabo.
    Colocas a televisão no canal correspondente ao hdmi1 e ta, 1080p. A não ser que o jogue só suporte 720p.
    Na minha loja tenho cabos "Tech+Link" e são muito bons. 5*****

6. red_power

red_power Power Member

Ah, na configuração de sistema da PS3 tens que por 1080p tambem...

7. luckystriked

Não entendo pq alguns sao HDMI e outros dvi. Mas ja vi na minha e tem que ser HDMI-HDMI, um cabo barato pra isto custa quanto? 20€ ?

8. luckystriked

e outra questão, o que é Audio HDMI? Tenho la duas entradas disso, uma vermelha e outra branca

9. compallo

compallo Power Member

Estás a fazer uma confusão enorme!!!!!!!! :005:

Se tens entradas HDMI na tua TV então esquece o cabo HDMI-DVI, compra um cabo HDMI-HDMI para ligares à tua PS3 e TV.

Se tiveres um cabo HDMI-HDMI ele irá transportar o som e a imagem.

O HDMI-DVI é um cabo que serve para as TVs que têm um boa qualidade de imagem mas não têm entradas HDMI (que é o meu caso), ou seja converte o sinal HDMI (o que se liga à PS3) para DVI (o que se liga à TV).
    Este cabo só transporta imagem, o som tem que se recorrer a outros métodos.

Ficas-te exclarecido?! :p

fica bem ;)

10. luckystriked

Muito obrigado, agora ja percebi :D
    Tenho que comprar um entao, que loja deverá ter melhores preços? alguma em especial?

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

12. luckystriked

Nota-se diferença entre marcas?

13. gansoiino

gansoiino Power Member

Era isso mesmo que queria saber, se há diferenças entre marcas?
    conecções em niquel ou em ouro faz a diferença ou é só mariquice?
    Um cabo de 20€ tem a mesma performance que um de 60€ o ou há diferenças significativas?

14. Onesolo

Onesolo Power Member

Num cabo digital, ouro ou niquel tanto faz. É preciso é comprar cabo de boa construção se se precisar de um cabo comprido. Por norma, cabos mais baratos têm problemas se forem compridos.

Partilhar esta Página