1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

cabovisão - 119GB surprise

Discussão em 'Cabovisão (NOWO)' iniciada por cerealkkk, 3 de Novembro de 2008. (Respostas: 78; Visualizações: 7214)

1. boas, 1º post! ja sou leitor do forum ha tempo mas decidi registar uma conta para contar uma coisa que me aconteceu hj.
    o meu ISP é da cabovisao, tenho 20mb de ligação e 40GB de limite de trafego. o meu portatil queimou o disco e foi para arranjar e hj q voltou fui abrir o e-mail e estavam la varios mails da cabovisao a dizer q tinha passado o limite de trafego, qnd fui la verificar tinha passado 119gb do limite. telefonei para la, passaram a chamada de departamento em departamento, devo ter ficado cerca de 50min ao telefone até q pedi para falar cm o superior e o que me disseram foi sempre o mesmo, está la registado o trafego e nao ha nada a fazer. eu recuso-me a pagar cerca de 1500€ por algo que nao fiz ainda por cima na altura do natal..
    eu escrevi isto para que? para ver se evitam a cabovisao pq acho que nao tenho perfil para andar a pagar subsidios de natal aqueles gajos muito menos "trafego fantasma". nao tenho routers por isso ninguem me andou a "roubar" e se eu nao lhes pagar eles metem-me em tribunal e acho que com isso ia ter de gastar mais de 1500€.. ninguem tem uma solucao? acho que vou entrar em depressao com isto tudo..

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Posta um printscreen da página de consumos referente ao mês em que excedeste o tráfego.

3. brunomiiguel

brunomiiguel [email protected] Member

tenta ver quando é que esses 119gb foram tirados... ha no site uma opção onde vez o trafego tirado todos os dias, se foi tirado todo de uma vez deve ter sido engano. (quase de certeza)

duvido muito que alguem use 119gb :wow:

4. peço desculpa, nao foram 119 mas 101

[​IMG]Amiguinho vamos la ter atenção ás regras do forum antes de postar imagens.

Nomeadamente programas e abas do IE que tenha abertas que vão contra as regras da Techzone.

Última edição pelo moderador: 3 de Novembro de 2008
  5. ScuMM

ScuMM Power Member

Até é bastante fácil de arranjar os 119GB... Emule anyone? Se tu sabes k foi erro deles, manda-os dizer ke horas e tal sacaste isso...

6. Kill Me

Kill Me Power Member

Está tudo dito, ve detalhadamente os consumos, horas e dias...

7. malone_pw

malone_pw Power Member

ya a mim tambem ja me roubaram varias vezes mas nao tanto, os gajos da cabovisao sao uns chulos... fazem serviço medio a preço muito elevados e roubam os clientes, UMA VERGONHA

8. Ele não disse que foi no Natal... acho que o que ele quer dizer é que o Natal se aproxima e não está para pagar os subsídios de Natal ao pessoal da Cabovisão.

9. Pedrocas

Pedrocas Banido

Cereal, dá uso ao scroll para se poder ver a página completa com todos os dias do mês.

10. pois peço desculpa pois nao sabia isso das regras, nao isto nao foi no natal, mas a factura vai ser paga este mes dia 3 se nao me engano, estava a fazer uma referencia como isto foi mau para o natal tendo em conta o dinheiro que agora posso gastar, mas isso n interessa. pelo q vejo no site, o trafego foi feito dia a dia +/-. mas queria saber como se nao estava pc nenhum ligado ao modem...

11. Kill Me

Kill Me Power Member

Só pode ser erro, se não é erro, alguem te roubou o modem ou "clonou" e usou o teu macaddress do modem nesses dias, não sei até que ponto isso continua a ser possível, mas até 2003/2004 isso fazia-se com uma certa facilidade...

12. o meu modem é um motorola surfboard com uns 6 anos, poderá ser disso?

13. paperless

paperless Power Member

Acho que não.

Aproveito para aqui meter um post meu:

14. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Houve ai um user com um problema parecido... Axo que teve mesmo de pagar a conta, sinceramente já não me lembro, ver se encontro o tópico...

[EDIT] Não consegui achar o tópico, mas lembro-me que neste caso, punha-se a duvida se o user tinha ou não usado tráfego a mais...
    Um dos utilizadores desse tópico disse que tamb´me lhe tinha acontecido a ele e tinha telefonado para lá, e como era a primeira vez que acontecia, trocou o valor do tráfego por uma fidelização...

Se tiveres o comprovativo de que o teu PC teve avariado com data, pode ser que seja uma prova, embora não sirva de grande coisa...

Cumps

Última edição: 4 de Novembro de 2008
  15. VuDu

VuDu Power Member

E o comprovativo do arranjo vai provar que ele não andou a espalhar net para os vizinhos "mamarem"?
    Tens router wireless?

Analisa bem o tráfego e vê se há algum período em que o consumo por hora ultrapasse o máximo que a tua ligação consegue transferir. Se encontrares, é sinal que é erro de contagem do modem.

16. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Também já vi soluções destas por parte da Cabovisão...

17. tambem nao estou a ver nenhuma outra solucao senão pagar.. eu tenho prova em que o computador esteve a arranjar, tenho o papel que a UPS deixou quando o veio buscar mas lá so diz a data em que o levaram. tambem estive a falar com colegas meus e alguns deles tambem tinham queixas do tipo de lhes aparecer 8GB no trafego de um dia para o outro. bem.. acho que agora so mesmo mudando para um serviço com trafego ilimitado para estas coisas n voltarem a acontecer.

18. brock

brock Folding Member

Por telefone não vai ser facil resolveres essa situação, queres um conselho? Vai directamente a um loja da Cabovisão e argumenta que foi um engano que nunca poderias ter feito esse trafego escusas de estar 50m e passarem de departamento em departamento, boa sorte e vai dando noticias.
    cump's.

19. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

O utilizador já referiu que não tem "routers" nem wireless a partilhar.

20. Tag351

Tag351 Power Member

percebe-se bem o porquê de tanta resistência da cabovisão em dar ilimitado aos seus clientes. assim é uma mina.

Partilhar esta Página