cabovisão - 119GB surprise

Concordo com quem diz que não deves pagar. No ano passado a Vodafone aplicou-me uma conta de 55€ e eu tanto reclamei que até me creditaram o valor pago para a próxima factura...eram 55€...se fossem 1500€ dava muito mais barulho, mas pagar não pagava.
 
Boas, tal como o crealkkk, também me aconteceu o mesmo este mês, onde normalmente tenho consumos médios mensais na ordem dos 5 gigas, este mês tou com um consumo de 124 gigas!!! Por coincidência (ou talvez não) no início deste mês liguei à cabovisão a dizer que pro proximo mês dispensava os seus serviços! Ao que parece é uma jogada muito suja da parte deles em inventar hipotético excesso de tráfego, de forma a agarrar o cliente com um novo contrato de fidelização...já andei em vários foruns e blogs de ppl a queixar-se do mm! Deixo um link de alguém que "não pagou e bufou". http://luisfonseca.org/blog/?p=7
 
Jogada típica deles, qualquer coisa que acontece eles como solução é assinar uma pequena fidelização e pronto, mas olha que não deve ser muito difícil quebrares esse contracto, pelo serviço que eles ultimamente tem oferecido nas primeiras semanas já tens causa valida para quebrar contracto.

Devia ser OBRIGATÓRIO todos os ISP's que contabilizam o tráfego ter a opção de caso o cliente ultrapasse o limite, o acesso ser "bloqueado" à semelhança do que já acontece com Telepac e Sapo, mas claro como já foi referido mais em cima, a "vaca" deixava de dar leite...

Aconselho-te a lutares e fazeres tudo por tudo para provares a tua inocencia.
 
Só mesmo para dizer que estou chocado com a atitude deles, o que vocês faziam e bem era juntaram-se e mete-los em tribunal e ainda recebiam dinheiro.

Vergonhoso.
 
Sem dúvida. Pode ser que roubem ou que não roubem. Pode ser um erro ou existir qualquer outra explicação. Uma coisa é certa: o preço do tráfego extra, na Cabovisão, é totalmente proibitivo. Alguém que preza a sua sanidade mental não devia ser cliente Internet da Cabovisão. Ainda para mais considerando que não há, praticamente, maneira de provar que eles estão enganados. Bom, a menos que tenha paletes de notas e/ou seja um "mãos largas". Aí sim, seja cliente Internet da Cabovisão. LOL

Já viram o preço do tráfego extra noutros ISPs? Coisas como 1 a 1,5€ o GB. Comparem com a Cabovisão: 17,7€ o GB. Como diria o outro: "Vai lá, vai...".


17 euros o gigabyte?


dass é que já passei quase 7 gigas do trafego >(
 
17 euros o gigabyte?


dass é que já passei quase 7 gigas do trafego >(
Estás lixado :p
À dois meses atrás também ultrapassei por uns 5 GB o tráfego, paguei uns 150 euros ou o caraças.
Agora a partir de janeiro é masé tráfego ilimitado que se lixam :009:
ps: faltam-me 200 MB para chegar ao limite. adeusinho ! :p
 
LOLOl a cabovisao vive 5 anos atrasada no tempo, isso era o que eu tinha nesses tempos. Agora pago cerca de 22 euros/mês- ilimitado lol clix power.
 
E com TS. E com PUA. E com velocidades que nunca chegam a metade do contratado.
NAda disso se aplica aqui. o TS não e nada agressivo.
8megas -840KB/s sempre excepto uma noite. A sapo não e assim tão má, podem e tar numa zona má.

Eu acho que os clientes da cabovisão ou mudavam de isp ou activavam TI porque surpresas destas nimguem quer.
 
Este mês que passou, por surpresa minha ultrapassei 2Gb acima de tráfego do limite disponível (20gb), o que foram logo 35euros a mais na factura... Um pouco aborrecido com a situação liguei para cabovisão expliquei a situação, e pedi para activarem o TI, caso contrário mudava de ISP, as senhoras que estavam do outro lado da linha não se mostraram preocupadas com o facto de perderem um cliente e lá disseram que não era possível satisfazer o meu pedido.

Passados uns minutos enviei um fax, onde expus novamente a situação e que pelo mesmo motivo queria suspender os serviços. Ora no dia a seguir, já me estavam a ligar da cabovisão a oferecer o TI e um descontozeco nas facturas seguintes.

Portanto aconselhava aos clientes que se encontram na mesma situação a fazer o mesmo.
 
Que belo tópico...

Acabei de saber que tinha ultrapassado... 3.6 Gigas! dass... la vao quase 70 euros po galheiro.

estes camelos so sabem e chuchar... no outro dia tive de lhes telefonar pois descobrimos que tinhamos os canais de TV do servico abaixo do que pagamos... e a net supostamente de 30gigas de velocidade é uma vergonha que apenas dá 650 Kb/s. Agora com esta continha que aí ha-de vir... lá vou enviar um faz a dizer que vou rescindir os servicos. E o mais provavel é que va mesmo....
 
o que é o TI? ja percebi que deve servir para parar a net ou assim mas o que que significa?

As siglas ás vezes e complicado para quem nao anda sempre em cima do acontecimento, ha dias tb tava com o mesmo problema!

TI = trafico ilimitado

e ha ai pessoal da cabovisão ja com trafico ilimitado.
Amanha vao receber uma chamada minha, e a seguir um fax...

Ou no fim da chamado me propoem TI ou então, adeus viola. Tou farto deste ISP e dos seus limites. Depois com a bela velocidade que tenho e com a questao dos canais que referi acima, agora ver que ovu pagar 70€ a mais na proxima factura tou mesmo no ponto de rebuçado.
 
Back
Topo