Cabovisão 2Megas (Update)

Claro que é 2 *****/sec ;)

Agora impressionante é
O novo serviço inclui 40 gigabytes de tráfego mensal, válido quer para tráfego nacional ou internacional e tem tráfego ilimitado todos os dias, entre as 03:00 e as 09:00 horas.
 
boas tenho netvisao de 1 megabit e a ligaçao +e de facto excelente....
consigo sacar coisas mm internacionais a velocidades brutais(chegam a alcançar os 200 e tal k/S)..
imagino a ligaçao de 2 megabits....
nao percebo pq duvidam da qualidade de uma ligaçao de 2 mbits..

Se os Isp tem ligaçoes fracas e lentas voces keixam-se que em Portugal a net é uma porcaria etc etc...
Se lançam ligaçoes mais rapidas desconfiam..
No comments

Qto a netcabo.... para ser sincero e apos varios anos de contracto com eles..so tenho uma coisa a dizer...
Foi a empresa mais desonesta, "burlenta", com o pior apoio ao cliente que se pode imaginar, bem sem qualificaçao... desde de nao ter internet a maior parte do dia... a ficar sem televisao varias horas... ate andarem no meu telhado e terem-me partido varias telhas e ter tido infiltraçoes de agua no sotao..
 
Cabovisão a dar cartas :D

Se os preços não forem muito abusados começamos a ter alguma concorrencia em Portugal. (melhor dizendo, nos locais onde há netvisao)

Ainda há uns tempo se falava em fecharem as portas (a Cabovisão) por estarem a perder €€€... talvez os investimente que fizeram (fazendo assim com que perdessem algum) comecem agora a dar os seus frutos.

PS: Já me estou a imaginar com uma linha de 2Mbits/0.5Mbits :x2: (sonhar não custa :D)
 
Eles estiviram mesmo na falencia.. a Cabovisão tinha uma TESE que era, tá avariado, mete novo... (ao contrário da maioria das firmas... pois a maioria é.. arranja, dá pontapés que trabalha, assassina isso tudo mas deixa a trabalhar, mas COMPRAR NOVO NÃO), de maneira que foi porcausa desta tese que a Cabovisão esteve mesmo na falencia... o que safou a CV da falencia foi a Cvisão internacional (axo q foi a do canadá) que deu €€€€€€€, muitos €€€€ para eles se aguentarem.. e parece que conseguiram... e que estão a dar cartas.. só tenho pena é que existirem limites de uploads.. de qq das maneiras, uso netcabo e na tenho grandes razões de queixas a nivel de velocidade, claro.. porque em relação ao resto.. não vale a pena comentários. :wow:
 
Thunders, não foi bem assim.

A Cablevision International, sediada no Canadá, passou (e passa) por sérias dificuldades. Já por diversas vezes conseguiram impedir a declaração de falência. Actuamente, a Cabovisão tem lucros operacionais por trimestre, mas o passivo acumulado assusta.

Felizmente que se aguentam. Sou cliente da Netvisão e estou mesmo muito satisfeito. O upgrade de velocidade para mim é indiferente.
 
[ThunderS] disse:
Eles estiviram mesmo na falencia.. a Cabovisão tinha uma TESE que era, tá avariado, mete novo... (ao contrário da maioria das firmas... pois a maioria é.. arranja, dá pontapés que trabalha, assassina isso tudo mas deixa a trabalhar, mas COMPRAR NOVO NÃO), de maneira que foi porcausa desta tese que a Cabovisão esteve mesmo na falencia... o que safou a CV da falencia foi a Cvisão internacional (axo q foi a do canadá) que deu €€€€€€€, muitos €€€€ para eles se aguentarem.. e parece que conseguiram... e que estão a dar cartas.. só tenho pena é que existirem limites de uploads.. de qq das maneiras, uso netcabo e na tenho grandes razões de queixas a nivel de velocidade, claro.. porque em relação ao resto.. não vale a pena comentários. :wow:

O mal não foi apenas esse... por exemplo eles até ao principio de 2003 (acho) não tinham limites, podias passar o que quisesses que nunca pagavas. Claro que mais trafego também se paga.

Continuem com limites nos uploads, é fundamental, assim não atafulhem a rede com p2p. Neste momento o sistema de contagem de trafego acho que está justo e equilibrado para o serviço que é e no pais em que está. Para quem quer usar p2p também há horas... que se pode pedir mais? :D


Edit: O aumento da velocidade é bom nem que seja para estimular a concorrência, isto continua a ser um serviço residencial logo os preços não podem ser nada por aí além, o que faz com que para aumentar a velocidade baixem os preços das velocidades inferiores.
 
Última edição:
"Procurando reduzir as barreiras de adesão aos serviços de televisão por cabo, acesso à Internet em banda larga e ainda à sua ligação de telefone, a Cabovisão iniciou esta semana uma campanha promocional para os novos clientes. A operadora de cabo oferece assim as primeiras cinco mensalidades aos assinantes que subscreverem pelo menos dois dos serviços do seu portfólio triple play.
A campanha é válida até final do mês de Novembro e os clientes podem optar pelo serviço de televisão mais o acesso à Internet por cabo, com velocidades de 128Kbps, 256 Kbps ou 512 Kbps, ou somarem à televisão por cabo o serviço de ligação telefónica através de rede IP no qual não pagam mensalidade.
A Cabovisão designou esta campanha como "Os Cinco Magníficos" já que os clientes começam a pagar os serviços apenas 5 meses depois da sua adesão, explica Jorge Patrício, Director de Marketing, em comunicado.
A operadora de Televisão por cabo detém actualmente mais de 230 mil clientes de CATV, sendo que mais de 180 mil têm também o serviço de telefone e mais de 93 mil a ligação à Internet, o que coloca a Cabovisão no segundo lugar do ranking dos fornecedores de acesso em banda larga em Portugal.

Internet por cabo a 2 Mbps
Também hoje, a Cabovisão anunciou o lançamento de um novo serviço de acesso à Internet para o mercado residencial a 2 Mbps. Recorde-se que amanhã a TV Cabo vai iniciar a comercialização de um serviço de acesso à Internet para clientes residenciais a 1 Mbps e actualizar gratuitamente a velocidade das ligações empresariais de 1 Mbps para 2 Mbps.
A nova oferta da Cabovisão soma-se à classe de velocidade de 1 Mbps que a empresa tinha incluído no seu portfólio em Abril de 2003. A operadora de cabo é assim a primeira a lançar em Portugal um serviço por cabo com a velocidade de 2 Mbps para os utilizadores residenciais.
A mensalidade definida para esta classe de velocidade é de 54,5 euros e o serviço inclui 40 GBytes de tráfego mensal, nacional e internacional, sendo que no período entre as 3 e as 9 horas da manhã o tráfego é ilimitado. Para o tráfego extra a Cabovisão cobra € 0,0175 por MByte adicional, contabilizando pacotes de 100 MBytes.
De acordo com o adiantado por fonte da Cabovisão ao TeK, se o cliente assinar um contrato de fidelização por 12 meses o modem é fornecido gratuitamente e não é paga taxa de adesão, o mesmo acontecer se subscrever também o serviço de televisão por cabo e telefone fixo. Se o cliente optar apenas pela Internet a 2 Mbps e o serviço de televisão por cabo a taxa de adesão é de 25 euros. "

fonte

cumps
 
BlueBird disse:
O mal não foi apenas esse... por exemplo eles até ao principio de 2003 (acho) não tinham limites, podias passar o que quisesses que nunca pagas. Claro que mais trafego também se paga.

Atenção que esta afirmação pode não ser inteiramente correcta. :)

Os carriers geralmente não cobram por tráfego utilizado mas sim pela capacidade da linha. Imagina que a Cabovisão "compra" um circuito internacional de 622mbits. Pode nem sequer utilizá-lo, mas vai ter que pagar o seu "aluguer".

Os limites só existem, na minha opinião, para disciplinar o tráfego. Isto é, com a capacidade instalada nos nossos ISP's até conseguimos fazer downloads internacionais a velocidades razoáveis/boas/muito boas apenas e só porque os limites invalidam que os nossos vizinhos do lado esteja a puxar tudo e mais alguma coisa e nos ocupem a banda no circuito.

Dessa forma, "toda a gente" fica satisfeita porque as velocidades são boas.

Outros há que desejariam mais tráfego ainda. Nos moldes actuais, se abrissem a torneira a todos, com a capacidade instalada nos nossos ISP's, o mais provável era tudo ficar num gigante engarrafamento.

Reparem que o investimento em circuitos internacionais a partir do nosso país são MUITO caros. Isso explica o facto de se terem criados medidas para conter um investimento desmedido para satisfazer aqueles heavy-heavy users. :)
 
SUp3rFM disse:
Thunders, não foi bem assim.

A Cablevision International, sediada no Canadá, passou (e passa) por sérias dificuldades. Já por diversas vezes conseguiram impedir a declaração de falência. Actuamente, a Cabovisão tem lucros operacionais por trimestre, mas o passivo acumulado assusta.

Felizmente que se aguentam. Sou cliente da Netvisão e estou mesmo muito satisfeito. O upgrade de velocidade para mim é indiferente.
Lamento contradizer-te, mas um alto dirigente do grupo Totta confidenciou, na minha empresa, que a Cabovisão estava de facto na falência (situação económica difícil, em situação de insolvência e que, face às circunstâncias, não considere possível a sua recuperação financeira, é-lhe declarada falência). Pelos vistos já recuperou, e ainda bem para todos nós que é assim.

Na minha zona quis instalar Cabovisão, the full pack (tv, internet e telefone), mas ainda não estava disponível (e penso que ainda não), mas desejo-lhes toda a sorte contra o grupo PT.
 
Bom, contra o diz que disse, só mesmo factos, certo? :)

A CSII, detentora da Cabovisão, passou/passa por grandes dificuldades, conforme confirmei. Os canadianos não chegaram agora. Já cá estavam e já há muito tempo que andam com problemas. Activaram mesmo a protecção a credores (é um passo antes da falência para ganhar algum tempo para reequilibrar as contas) em tribunal.

Podes encontrar aqui (http://caldas.online.pt/modules.php?name=News&new_topic=42) diversas notícias sobre a Cabovisão. Inclusive aquelas que falam das dificuldades.

Podes consultar o perfil da Cable Satisfaction International Inc, no Yahoo! Finance: http://biz.yahoo.com/ic/102/102769.html

(Erroneamente referi Cablevision)
 
bonito bonito era baixarem os preços das outras velocidades e meterem 1Mbit fora do pacote mega, isso é q era serviço :007: saltava dos 512 pos 1024 :P
 
Oh laaa ... Já estão a acordar!!

btw:
A operadora de cabo é assim a primeira a lançar em Portugal um serviço por cabo com a velocidade de 2 Mbps para os utilizadores residenciais.

É completamente falso o que aí se afirma :P . A TV-Cabo Madeirense possui serviço de Internet (Netmadeira) com uma ligação de 2mb, e isso já deve ter uns 4/5anos talvez. (ultimamente tem tado uma desgraça :( )
 
Back
Topo