Cabovisão 2Megas (Update)

o serviço da netvisão cmg foi sempre 5*, tenho aquilo que pago 128K :o agora vamos lá ver os preços da ligação 2mb e esperar que baixem o preço das outras ligações para ser se é desta que eu passo verdadeiramente para manda larga :P
 
HadHoc .... Foi dito em cima os preços
A mensalidade definida para esta classe de velocidade é de 54,5 euros e o serviço inclui 40 GBytes de tráfego mensal, nacional e internacional, sendo que no período entre as 3 e as 9 horas da manhã o tráfego é ilimitado. Para o tráfego extra a Cabovisão cobra € 0,0175 por MByte adicional, contabilizando pacotes de 100 MBytes.
 
ups não tinha lido :zzz
agora ja sei o preço da ligação de 2mb, parece-me um bom preço comparado com as ofertas dos outros ISPs nacionais e como eu ja disse resta-nos esperar que baixem o preço das outra ligações (128k/256/512k/1mb)
 
A operadora de cabo é assim a primeira a lançar em Portugal um serviço por cabo com a velocidade de 2 Mbps para os utilizadores residenciais.

btw:


É completamente falso o que aí se afirma :P . A TV-Cabo Madeirense possui serviço de Internet (Netmadeira) com uma ligação de 2mb, e isso já deve ter uns 4/5anos talvez. (ultimamente tem tado uma desgraça :( )

Pois, parece que ainda há gente que se esquece que as Ilhas também são Portugal >( Tristeza. Pensando bem, com o um país destes até é bom que pensem assim :007:

Agora a sério. Estes aumentos de velocidade são mais para encher o olho que outra coisa. O que era mesmo necessário era aumentarem as velocidades de upload para as ligações não "entupirem". Principalmente para quem tem ligações partilhadas por vários pc's. Imaginem também a mudança que seria no mundo do p2p se tivessemos o dobro ou o triplo do upload que temos agora... (se calhar é uma das razões pela qual não aumentam os uploads)
 
d_only_1 disse:
Pois, parece que ainda há gente que se esquece que as Ilhas também são Portugal >( Tristeza. Pensando bem, com o um país destes até é bom que pensem assim :007:

Agora a sério. Estes aumentos de velocidade são mais para encher o olho que outra coisa. O que era mesmo necessário era aumentarem as velocidades de upload para as ligações não "entupirem". Principalmente para quem tem ligações partilhadas por vários pc's. Imaginem também a mudança que seria no mundo do p2p se tivessemos o dobro ou o triplo do upload que temos agora... (se calhar é uma das razões pela qual não aumentam os uploads)


Por acaso leste o novo pacote da netvisão antes de colocares o teu post??? n sei se reparaste mas a velocidade de upload vai passar para 512 kb/s, será que n chega fazeres 64 kb/s de upload?? tendo em conta que tambem entram nos limites de 40 gb??
 
Alguem sabe se esta nova ligaçao é 2048/256 ou 2048/512 ? ja ouvi falar das duas, mas ouvi falar mais na de 256k upstream...


cumps!
 
jmgv disse:
Por acaso leste o novo pacote da netvisão antes de colocares o teu post??? n sei se reparaste mas a velocidade de upload vai passar para 512 kb/s, será que n chega fazeres 64 kb/s de upload?? tendo em conta que tambem entram nos limites de 40 gb??

Não, não li sobre o upload desse novo pacote. Não encontrei info acerca da velocidade de up. No site deles ainda só aparece o pacote de 1Mbit. Na noticia do sapo não falavam da velocidade de upload. Podias partilhar a tua fonte.
E já agora, eu estava a falar nas ofertas em geral. A maior parte das ofertas com 1Mbit ou mais continuam com 128kb de upload. Mas corrijam-me se estiver errado. (mas desta vez num tom mais neutro, de preferecia)
 
d_only_1 disse:
Não, não li sobre o upload desse novo pacote. Não encontrei info acerca da velocidade de up. No site deles ainda só aparece o pacote de 1Mbit. Na noticia do sapo não falavam da velocidade de upload. Podias partilhar a tua fonte.
E já agora, eu estava a falar nas ofertas em geral. A maior parte das ofertas com 1Mbit ou mais continuam com 128kb de upload. Mas corrijam-me se estiver errado. (mas desta vez num tom mais neutro, de preferecia)

Isso dos 128kb de up nas ligações de 1mbit é m3rdas da netrabo...aqui trata-se duma empresa boa : CABOVISAO...

excelente este pacote...só faltava, como já foi dito aqui, baixarem o preço do pacote de 1mb, isso então iria ser a loucura :D .
Vendo bem que este pacote de 2mb custa 54euros...ou seja fazendo um pacote com as 3opções (tv, telf, net), n me parece q ultrapasse os 105euros (valor do pacote mega actual), isto se se confirmar os tais 54 euros mensais para os 2mb. ;)
 
Kermit the frog disse:
Isso dos 128kb de up nas ligações de 1mbit é m3rdas da netrabo...aqui trata-se duma empresa boa : CABOVISAO...

É uma empresa tão boa que nem sequer dá as especificações dos produtos que vende...

É cada tiro cada melro...
 
d_only_1 disse:
Não, não li sobre o upload desse novo pacote. Não encontrei info acerca da velocidade de up. No site deles ainda só aparece o pacote de 1Mbit. Na noticia do sapo não falavam da velocidade de upload. Podias partilhar a tua fonte.
E já agora, eu estava a falar nas ofertas em geral. A maior parte das ofertas com 1Mbit ou mais continuam com 128kb de upload. Mas corrijam-me se estiver errado. (mas desta vez num tom mais neutro, de preferecia)

Peço desculpa se lhe pareci agressivo, de facto não era a minha intenção. Mas pareceu-me (e também peço desculpa por isso) que estava mencionado neste topico a questão dos 512 kb/s de upload. Qt às minhas fontes, cá estão elas

http://www.negocios.pt/default.asp?SqlPage=Content_Empresas&CpContentId=249685

e também pertenço a um grupo de utilizadores da netvisao em que a unica velocidade de upload que é lá mencionado para este pacote 2 mbps é a de 512 kb/s

Aqui é revelado pela cabovisão o novo pacote!!

http://www.cabovisao.pt/cabovisao/noticias/noticia_20041014.html
 
Tafinho disse:
É uma empresa tão boa que nem sequer dá as especificações dos produtos que vende...

É cada tiro cada melro...

Não é vende, é vai vender. Mas sim, não desculpa a omissão. O problema é que já estamos habituados a andar a correr atrás do prestador de serviços em vez de ser ao contrário.
 
A netvisao a LIgaçao de 1 megabit tem 256k De upload... Nao keiram comparar Isp´s tipo a escumalhada da netcabo ou da sapo com netvisao... sinceramente e para kem ja teve os 2 serviços sabe do que estou a falar...

Qto a nova "modalidade" de 2megabites e se o upgrade for feito automaticamente para kem Possui o MEga (Eu :) ) e se o upload for de 512kb finalmente vamos tar ao nivel de mtos paises na Europa
KEm Joga jogos online sabe bem a diferença de Pings que se tem quando se joga em servidores estrangeiros... em que os pings Chegam a tornar as wars impossiveis de serem jogadas
Finalmente um grande passo na Internet para particulares... E mesmo com estas inovaçoes e com velocidades cada vez mais equilibradas com o resto da Europa é incrivel como ainda ha pessoal que vem pra aki dizer mal..

COntinuem com a Vossa Net Amfibica e com A Netcabala que fazem BEm ! :)
Pelo menos pra mim +e melhor"! Lol
Isto de pessoal que tem netcabo e sapo dizer mal.... Será pelo facto dO Upload desta ligaçao que vai sair... ser mais rapido que os downloads da netcabo??? LOL

E outra coisa nao tenham mtas esperanças na ligaçao de 1 megabit da netcabo...quando tinha a ligaçao a 256kbits e passaram para 640kbits... ficou exactamente a mesma *****.. ou seja uma ligaçao ao nivel das famosas linhas rdis ou 56kb.
 
bazarouco disse:
Para jogos online, tb é fundamental a velocidade de upload!? Ou estou enganado? Se alg me puder esclarecer...

O que é fundamental em jogos online é a latência.
E terás sempre boa latência se nem o upload nem o download estiver saturado, nem o backbone do teu isp.
 
Tafinho disse:
É uma empresa tão boa que nem sequer dá as especificações dos produtos que vende...

É cada tiro cada melro...

especificações? em que pacote? neste novo? se falas em relação aos já existentes, podiasme dizer o que querias saber mais, que eles n te fornecem...
 
Pode ser que é desta que mude de pacote ;)
Tenho netvisao ah prai uns 4 anos e apenas tive 1 problema que foi facilmente resolvido pelo telefone :)
Tenho o serviço de 256Kbit/s mas se isso for a avante talvez mude :007:
 
Kermit the frog disse:
especificações? em que pacote? neste novo? se falas em relação aos já existentes, podiasme dizer o que querias saber mais, que eles n te fornecem...

A velocidade de uptream... em todos os pacotes...
 
LionGreen disse:
Pode ser que é desta que mude de pacote ;)
Tenho netvisao ah prai uns 4 anos e apenas tive 1 problema que foi facilmente resolvido pelo telefone :)
Tenho o serviço de 256Kbit/s mas se isso for a avante talvez mude :007:

Eu também só tive um problema com a netvisão, que não cumpriu com os termos do que anunciava. E Acabou tudo com um telefonema, depois de enviar uma carta registada, em que esclareci que não lhes pagava nem mais um chavo (incluindo 3 meses de dívida)e que se quisessem o modem (era alugado) que o fossem buscar onde o entregaram. Ainda lá o tenho na caixinha, ao fim de quase um ano, em que nunca mais me disseram nada nem sobre o dinheiro nem sobre o modem.
 
mavatar disse:
Eu também só tive um problema com a netvisão, que não cumpriu com os termos do que anunciava. E Acabou tudo com um telefonema, depois de enviar uma carta registada, em que esclareci que não lhes pagava nem mais um chavo (incluindo 3 meses de dívida)e que se quisessem o modem (era alugado) que o fossem buscar onde o entregaram. Ainda lá o tenho na caixinha, ao fim de quase um ano, em que nunca mais me disseram nada nem sobre o dinheiro nem sobre o modem.
Já agora, o que é que eles prometeram que não cumpriram?
 
Back
Topo