Cabovisão 2Megas (Update)

Estou curioso para ver como vão ficar os pacotes e os seus preços... pena os gajos actualizarem a página um vez por mês, em que copiam as noticias da revista que recebemos para a página... :/
 
UPDATE:

128kbps: 19,50 EUR (5GB)
256kbps: 26,50 EUR (8GB)
512kbps: 35,00 EUR (13GB)
1Mbit: 42,00 EUR (20GB)
2Mbit: 54,50 EUR (40GB)

A estes preços acrescem a "assinatura" do serviço de tv por cabo (+20,35 EUR)

Fica muito aquem das propostas da Novis/Clix, mas já é uma evolução. Vamos lá ver é como é que isto se vai processar. Se é preciso telefonar para lá, ou se o upgrade vai ser automático.
 
esses preços sao oficiais?!? tou triste :(
512k pa baixo ficaram os mesmos preços, meterem os 2m e separaram a ligacao de 1m do pacote mega.
 
ednoc disse:
esses preços sao oficiais?!? tou triste :(
512k pa baixo ficaram os mesmos preços, meterem os 2m e separaram a ligacao de 1m do pacote mega.

olha que acho que não.. acho que actualmente o pacote 512 era mais que os 35€, se não estou em erro esse era o preço do pacote 256 kbs...

eu de facto tambem pago os 35€ pelos 512 kb/s mas é por já ser cliente há mto tempo e não ter mudado de pacote desde que alteraram os preços.

Mas de facto assim o pacote 2M está com um preço atractivo...Está igual à vianetworks/cyclopnet só que com a vantagem de não ter linha telefonica para acrescentar à factura
 
Não sei, a página ainda não foi totalmente actualizada. Mas na parte Particulares>Internet já tem lá este preçário.

Também ainda não está lá as velocidades de upload.
 
jmgv disse:
olha que acho que não.. acho que actualmente o pacote 512 era mais que os 35€, se não estou em erro esse era o preço do pacote 256 kbs...

eu de facto tambem pago os 35€ pelos 512 kb/s mas é por já ser cliente há mto tempo e não ter mudado de pacote desde que alteraram os preços.

Mas de facto assim o pacote 2M está com um preço atractivo...Está igual à vianetworks/cyclopnet só que com a vantagem de não ter linha telefonica para acrescentar à factura

o pacote de 512k está sensivelmente ao mesmo preço é preciso ter em conta que é o preço para quem modem comprado e n alugado. Quem tem 256k e tem modem da cabovisao (isto é alugado) paga efectivamente cerca de €35
 
Fossem esses 40Gb apenas e so para downstream e ja aqui tinham mais 1 cliente...assim, 40Gb na mula so em ups vai mais de metade disso, ainda pra mais se tiver um up mais alto:confused:


Custava assim tanto n cobrarem os ups? sem foi isso q me manteve afastado da netvisão..:confused:

[]z
 
é como o breeder diz...
se têm o modem alugado o melhor a fazer e compralo...
no inicio tinha netvisao a 128k e modem alugado, qd eles meteram o modem à venda por 50€ resolvi compralo e passei para 512k, fiquei a pagar +5€ do q pagava antigamente. hoje na factura sao os 35€.
 
Bom aqui fica a informação oficial por parte da Netvisão. Sei que já é sabido mas aqui está o que me enviaram para o mail.


(...)Agradecemos desde já o seu contacto, lamentamos o facto de o nosso site não estar actualizado, estamos a reunir esforços para que esta situação esteja resolvida num curto espaço de tempo.

Na sequência do email recepcionado, informamos que foi lançado no mercado para clientes residenciais, a velocidade de Internet 2Mbps.

A serviço de 2 Mbps consiste em:
- 2Mbps de downloads
- 512k de uploads
- 40 Gb de tráfego
- Gratuito até 40 Gb - por cada 100M acima de 40 Gb - tem o custo de 1,75 euros

O custo deste serviço é de 54,50 euros mensais, no entanto, para aderir terá que obrigatoriamente contratar o Serviço de Televisão de 44 canais no valor de 20,35 euros mensais. (...)

Outra coisa que ouvi dizer e que eles não me confirmaram é que quem tem telefone (IPhone) não pode aderir aos 2Mbps. 8o

Em relação ás migrações, se vão ou não existir, estou a aguardar a resposta deles...
 
eu tenho net + tv + telefone antes de eles inventarem aquela cena do pop e do top, e pago 20,35€ pelos canais, 35,50€ pela net e em relação ao telefone so me aparece na factura as chamadas efectuadas, n pago mensalidade nenhuma.
sem contar com as chamadas pago 55,85€ pla net+tv o q equivale ao serviço pop. mas no site o pop sao 60,35€/mes o q é um bocado estranho. n sei se é por ja ter o serviço antes de inventarem o pop e o top q n pago a mensalidade ou se é de outra coisa qualquer que me está a escapar.
 
Desde que larguei a TVcabo e passei para a Cabovisão, que tenho indiscutivelmente um serviço de melhor qualidade. Ainda não tive quaisquer problemas com a Cabovisão, exceptuando o facto de ainda não terem activado a contagem de trafego (o que agradeço muito... tráfego ilimitado... :D ). Com a TVcabo tive muitos problemas, e infelizmente a assistencia deles parece ser feita para desencorajar quaisquer reclamações.

Uma pergunta que gostaria de saber a resposta, é se os clientes do pacote Mega vão ter a ligação actualizada para os 2Mbit/s. Já li que as ligações para o mercado empresarial vão ser actualizadas gratuitamente, alguém sabe se isto também é válido para o mercado doméstico?

EDIT:
@ednoc - No pacote Mega também não se paga mensalidade (que na minha opinião é uma simples chulisse da PT) como ainda oferecem 10€ por mês em chamadas. O unico problema é que quem telefona da rede PT para a rede Cabovisão paga a chamada como se fosse para telemovel, enquanto que da Cabovisão para a rede PT é mais barato que inclusivamente entre dois clientes PT.

EDIT2:
Não tinha lido bem, pensei que estavas a referir a mensalidade do telefone. Nessas situações o fornecedor de serviço não pode actualizar o preço (acho eu), até porque para todos os efeitos, tu não subscreveste nenhum desses pacotes... ;)
 
Última edição:
Shakawkaw, acho que te enganaste numa cena! quem fona para a rede cabovisao nao paga como tlm!

ontem ligou ca para casa uma operadora a tentar vender o telefone,e eu contei-lhe isso.. e ela disse que havias pessoas mal informadas,mas que isso era um absurdo. da pt para a cabovisao depende so da localizacao..

_zZz_
 
RavenMaster disse:
"Internet por cabo a 2 Mbps
Também hoje, a Cabovisão anunciou o lançamento de um novo serviço de acesso à Internet para o mercado residencial a 2 Mbps. Recorde-se que amanhã a TV Cabo vai iniciar a comercialização de um serviço de acesso à Internet para clientes residenciais a 1 Mbps e actualizar gratuitamente a velocidade das ligações empresariais de 1 Mbps para 2 Mbps.
A nova oferta da Cabovisão soma-se à classe de velocidade de 1 Mbps que a empresa tinha incluído no seu portfólio em Abril de 2003. A operadora de cabo é assim a primeira a lançar em Portugal um serviço por cabo com a velocidade de 2 Mbps para os utilizadores residenciais.
A mensalidade definida para esta classe de velocidade é de 54,5 euros e o serviço inclui 40 GBytes de tráfego mensal, nacional e internacional, sendo que no período entre as 3 e as 9 horas da manhã o tráfego é ilimitado. Para o tráfego extra a Cabovisão cobra € 0,0175 por MByte adicional, contabilizando pacotes de 100 MBytes.
De acordo com o adiantado por fonte da Cabovisão ao TeK, se o cliente assinar um contrato de fidelização por 12 meses o modem é fornecido gratuitamente e não é paga taxa de adesão, o mesmo acontecer se subscrever também o serviço de televisão por cabo e telefone fixo. Se o cliente optar apenas pela Internet a 2 Mbps e o serviço de televisão por cabo a taxa de adesão é de 25 euros. "

fonte

cumps

Eu também quero... :D

EDIT:
@zZz - Por exemplo a minha tia telefona para cá bastante, e ela é PT, e mesmo sendo chamada local, ela paga muito mais do que se fosse chamada para PT. Não sei se o valor é exactamente o mesmo que chamadas para telemoveis, mas anda lá perto. ;)
 
"Recorde-se que amanhã a TV Cabo vai iniciar a comercialização de um serviço de acesso à Internet para clientes residenciais a 1 Mbps e actualizar gratuitamente a velocidade das ligações empresariais de 1 Mbps para 2 Mbps."

TV Cabo :(
 
Eu tambem queria esse serviço da cabo visão mas não existe na minha zona :'( , ja agora sabem quando e que a cabovisão chega a sintra?
 
shakawkaw..fogo eeyore,que nick complicado..kuase k tenho k fazer copy past do teu nick :P

acho isso mt estranho...sera que a senhora da cabovisao me tava a enganar? eu telefonaria para a pt para confirmar..se calhar tao a cobrar abusivamente

_zZz_
 
Back
Topo