Cabovisão 3MB - tráfego limitado?

ancinic

Banido
Boas

Estava já pronto para aderir à Cabovisão 3MB (pacote triplo) e quando reparei que só os pacotes de 10 e 30MB é que têm tráfego ilimitado, fiquei fulo. Procuro agora uma internet de tráfego ilimitado que custe até 15€ por mês, mais euro menos euro. É que ter Cabovisão 10 MB por 61€ mais vale ter ZON ou Meo Fibra.

Cumps
 
Boas

Estava já pronto para aderir à Cabovisão 3MB (pacote triplo) e quando reparei que só os pacotes de 10 e 30MB é que têm tráfego ilimitado, fiquei fulo. Procuro agora uma internet de tráfego ilimitado que custe até 15€ por mês, mais euro menos euro. É que ter Cabovisão 10 MB por 61€ mais vale ter ZON ou Meo Fibra.

Cumps

Tens agora Cabovisão 10MB por 39.95€
Era só ires ao tópico da cabovisão..
 
Boas

Estava já pronto para aderir à Cabovisão 3MB (pacote triplo) e quando reparei que só os pacotes de 10 e 30MB é que têm tráfego ilimitado, fiquei fulo. Procuro agora uma internet de tráfego ilimitado que custe até 15€ por mês, mais euro menos euro. É que ter Cabovisão 10 MB por 61€ mais vale ter ZON ou Meo Fibra.

Cumps


O preço que viste é para serviço de internet isolado. Fica-te mais barato instalar net 10Mb (tráfego ilimitado)+tv+tel = 39.90€. Preço válido por 24 meses com fidelização de 12 meses.

http://www.cabovisao.pt/pacotes/promocoes/campanha2
 
Back
Topo