Cabovisão actualiza rede digital

[knap]

Power Member
2006_01_20.jpg


Mais alguem recebeu este email? Será por causa disto que a internet anda uma miséria ultimamente? Espero que sim para que dia 24 tudo passe. :)
 
Tambem recebi esse mail, e na verdade a minha ligação quase todas as noites vai abaixo, de há umas semanas para cá. Na maioria dos dias não me incomoda, mas já me aconteceu várias vezes a meio jogos prá CB e não fiquei propriamente bem disposto :P

Espero que resolvam.
 
Eles dizem entre as 00h e as 07h... Será que não temos net nesse intervalo de tempo?? Isto não tem nada a ver com as mudanças de descodificadores da tv pois não? Dizem que vão pôr power boxes como na tv cabo... Mas isto só tem a ver com net não é?
 
Hum... recebi o mail também... eu por mim é na boa desde que resolvam o problema da net cair constantemente o fim de semana passado... agora parece estabilizado mas a ver vamos...
Anyway alguém sabe quais são as melhorias e as diferenças que isso implica? Thanks
 
Por aqui tudo ok...se vão melhorar o serviço...porreiro...
Tive à uns dias uns probs, mas não posso dizer se foi da netvisão ou dum programa "marado" que me lixa a ligação (hahahah XD)

Também gostava de saber quais são as melhorias ...
 
fixe
por acaso tou super contente com a cabovisao. Desde qeu seja para melhor, sempre bem
vindo. Se houver aumentos de velocidades, venham elas :)
 
Por aqui de vez em quando demora a resolver a abrir páginas! ja tive umas horas sem net, mas nda de muito alarmante!
1mbit por estes lados, zona de caldas da rainha!

eu nao recebi mail, foi o chefe de vendas k dissao ao me cota!![ele era um porreiro se metesse mais uns canais de tv ^^]


Ed_
 
Disso? disso o quê :P??

Houve uns tempos em que suspeitei que existisse traffic shapping, mas afinal foi um "update" qualquer na rede deles...diga-se que foram tempos de m3rd@...
Podes encontrar informação ai numa thread que se criou sobre isso ...

Netvisão para mim, o melhor isp português (claro porque é o que tenho XD)
 
Olha eu tb pensava o mesmo ate me aparecer em casa uma factura de €620 pa pagar!

E giro! eu reclamo em novembro q tenho o modem avariado! qq toque na mesa e la faz reset, qq puxada maior( as vezes basta entrar numa zona mais pesada no WoW) e la vai um reset! So ontem enqt tava no WoW( prai 1 h) foram 6 resets seguidos.

No entanto aparece uma conta de €620 pa pagar em q dizem q €500 e tal euros sao so de downloads e uploads!

Netvisao nunca mais! vai tv vai net vai td a andar....
 
Kain disse:
Olha eu tb pensava o mesmo ate me aparecer em casa uma factura de €620 pa pagar!

E giro! eu reclamo em novembro q tenho o modem avariado! qq toque na mesa e la faz reset, qq puxada maior( as vezes basta entrar numa zona mais pesada no WoW) e la vai um reset! So ontem enqt tava no WoW( prai 1 h) foram 6 resets seguidos.

No entanto aparece uma conta de €620 pa pagar em q dizem q €500 e tal euros sao so de downloads e uploads!

Netvisao nunca mais! vai tv vai net vai td a andar....

Mas na página do contador não dava para ver o trafego?. O contador não mostrava esse trafego?.
 
Kain disse:
Olha eu tb pensava o mesmo ate me aparecer em casa uma factura de €620 pa pagar!

E giro! eu reclamo em novembro q tenho o modem avariado! qq toque na mesa e la faz reset, qq puxada maior( as vezes basta entrar numa zona mais pesada no WoW) e la vai um reset! So ontem enqt tava no WoW( prai 1 h) foram 6 resets seguidos.

No entanto aparece uma conta de €620 pa pagar em q dizem q €500 e tal euros sao so de downloads e uploads!

Netvisao nunca mais! vai tv vai net vai td a andar....

se estiver no contador, és responsavel tto por passar como por n detectar a anomalia..
 
Back
Topo