1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cabovisão actualiza rede digital

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por [knap], 21 de Janeiro de 2006. (Respostas: 30; Visualizações: 1813)

1. [knap]

[knap] Power Member

Mais alguem recebeu este email? Será por causa disto que a internet anda uma miséria ultimamente? Espero que sim para que dia 24 tudo passe. :)

2. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Eu recebi. Mas não tenho notado nada de diferente na internet.

3. Parasol

Parasol Power Member

e leste isso? é só dia 24... hoje ainda é dia 21 e já querias mudanças?8o

:lol:

4. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

tipo não sei se percebeste mas era em relação a situação do [knap]

5. Parasol

Parasol Power Member

tá bem :) a minha ligação também anda a cair bastante, mas isso é devido ao modem, mal lhe toco e la vai a ligação. desculpa ;)

6. lammer.pt

lammer.pt Power Member

a minha anda normal.. pode ser q isto melhore ainda mais o serviço ^^

7. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

Tambem recebi esse mail, e na verdade a minha ligação quase todas as noites vai abaixo, de há umas semanas para cá. Na maioria dos dias não me incomoda, mas já me aconteceu várias vezes a meio jogos prá CB e não fiquei propriamente bem disposto :P

Espero que resolvam.

8. Mega

Mega Power Member

Eles dizem entre as 00h e as 07h... Será que não temos net nesse intervalo de tempo?? Isto não tem nada a ver com as mudanças de descodificadores da tv pois não? Dizem que vão pôr power boxes como na tv cabo... Mas isto só tem a ver com net não é?

9. QuickFire

QuickFire What is folding?

Hum... recebi o mail também... eu por mim é na boa desde que resolvam o problema da net cair constantemente o fim de semana passado... agora parece estabilizado mas a ver vamos...
    Anyway alguém sabe quais são as melhorias e as diferenças que isso implica? Thanks

10. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Por aqui tudo ok...se vão melhorar o serviço...porreiro...
    Tive à uns dias uns probs, mas não posso dizer se foi da netvisão ou dum programa "marado" que me lixa a ligação (hahahah XD)

Também gostava de saber quais são as melhorias ...

11. NPinho

NPinho I folded Myself

recebi mail, e até agora net sem probs ;)

12. PJGS

PJGS Power Member

Tb tenho esse mail. Porreiro era se eles se enganassem e me deixassem uma ligação de 2Mbs. :D

13. jfbbms

jfbbms Power Member

fixe
    por acaso tou super contente com a cabovisao. Desde qeu seja para melhor, sempre bem
    vindo. Se houver aumentos de velocidades, venham elas :)

14. Edgar_

Edgar_ What is folding?

Por aqui de vez em quando demora a resolver a abrir páginas! ja tive umas horas sem net, mas nda de muito alarmante!
    1mbit por estes lados, zona de caldas da rainha!

eu nao recebi mail, foi o chefe de vendas k dissao ao me cota!![ele era um porreiro se metesse mais uns canais de tv ^^]

Ed_

15. Sumerset

Sumerset Power Member

Sempre pensei que a CaboVisão não fizesse disso!!

Já agora existe Traffic Shapping em CaboVisão?

16. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Disso? disso o quê :P??

Houve uns tempos em que suspeitei que existisse traffic shapping, mas afinal foi um "update" qualquer na rede deles...diga-se que foram tempos de m3rd@...
    Podes encontrar informação ai numa thread que se criou sobre isso ...

Netvisão para mim, o melhor isp português (claro porque é o que tenho XD)

17. Kain

Kain Power Member

Olha eu tb pensava o mesmo ate me aparecer em casa uma factura de €620 pa pagar!

E giro! eu reclamo em novembro q tenho o modem avariado! qq toque na mesa e la faz reset, qq puxada maior( as vezes basta entrar numa zona mais pesada no WoW) e la vai um reset! So ontem enqt tava no WoW( prai 1 h) foram 6 resets seguidos.

No entanto aparece uma conta de €620 pa pagar em q dizem q €500 e tal euros sao so de downloads e uploads!

Netvisao nunca mais! vai tv vai net vai td a andar....

18. PJGS

PJGS Power Member

Mas na página do contador não dava para ver o trafego?. O contador não mostrava esse trafego?.

19. MaLok0

MaLok0 Power Member

Ontopic:

Depois da mudança, alguém notou melhorias significativas?

20. lammer.pt

lammer.pt Power Member

se estiver no contador, és responsavel tto por passar como por n detectar a anomalia..

Partilhar esta Página