1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CABOVISÃO - ajuda com Sporttv

Discussão em 'Cabovisão (NOWO)' iniciada por plantunes, 14 de Maio de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 5436)

1. plantunes

plantunes Power Member

Boas...
    Sou cliente da cabovisão e de há uns tempos a esta parte que não consigo sequer sintonizar a Sporttv 1 e 2....não sou assinante desses canais, mas mesmo com a imagem tremida ia, por exemplo, dando para ver o resultado de um jogo que estivesse a dar em determinado momento.
    Alguém pode explicar-me porque é que sintonizo todos os outros canais Premium e não sintonizo a Sporttv?

2. lfernandes

lfernandes Power Member

cabovisao digital...... as sporttv, segundo informações dadas por aí, está somente em digital. Portanto no serviço analógico deizaram de estar disponíveis

3. pfontes

pfontes Power Member

Uh, mentira...Eu tenho serviço analogico e consigo sintonizar as sporttvs! Por acaso tu n tens o serviço digital ja ou tens?

4. plantunes

plantunes Power Member

Não...eu nunca tive nem tenho serviço digital!

5. JaK

JaK Power Member

A mama da Sporttv de graça vai acabar porque esta vai passar obrigatoriamente para digital.

A razão para uns ainda apanahrem e os outros não é que há zonas que ainda estã em analógico ;)

6. aDoF96

aDoF96 Power Member

A mim deixou-me de dar esta noite:005:

7. Pmms

Pmms Power Member

8. aDoF96

aDoF96 Power Member

Pmms, mas eu já sei que deixou de dar porque os canais passaram a digital..

9. saraivix

saraivix Power Member

E há algum motivo óbvio para que esses tenham desaparecido e os outros pay per view nao ??

10. aDoF96

aDoF96 Power Member

saraivix porque só os canais da Sporttv é que passaram a digital, os outros mantêm-se no mesmo formato.

11. moscavem

moscavem Power Member

Porque foi imposto pela sportv senão acontecia o mesmo que a tvtel ficavam sem sportv.
    é perguntas bem.
    E perguntas bem porque foi só a sportv a mudar para digital é simples é a mais procurada

12. nothing

nothing Power Member

uma dúvida, com estas boxes há alguma maneira de transmitir um canal codificado (sendo assinante) para todas as tv's da casa? Ou é obrigatório uma box por tv?

13. aDoF96

aDoF96 Power Member

Tipo, do nada voltou-me a funcionar os canais Sporttv :D

Não sei porquê.. o mais provável é daqui a bocado irem outra vez ao ar, mas pr'agora está funcionando :P

14. Pmms

Pmms Power Member

Sim, é verdade.
    Ja esta assim, desde ontem.

Zona Aveiro funcionar em analogico de novo

:joker:

15. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Alguem sabe porque? o Digital tava a dar stress em Aveiro e voltaram durante uns dias ao normal?

16. aDoF96

aDoF96 Power Member

Já se foi outra vez :(

EDIT: Já dá de novo xD isto realmente anda uma confusão..

Última edição: 29 de Maio de 2008
  17. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Sportv3 também vai existir na cabovisão?

18. ora boas,

estou com um problema nas sporttv's, hoje reparei que tenho imagem a verde e som népia.
    Tenho um receptor analógico será por isso? Sou da zona de aveiro. Telecines e afins vejo e ouço bem....

cumps

Última edição: 22 de Agosto de 2008
  19. aDoF96

aDoF96 Power Member

Pois, aqui também o mesmo. Parece que cortaram de novo a Sporttv, como fizeram no início do Euro 08..

Agora a questão é saber se voltará a dar..

20. VuDu

VuDu Power Member

Se tens um descodificador analogico ja devias de ter sido migrado para o digital.
    E ja agora, se nao tens um decodificador legitimos nao e permitido falar sobre isso neste forum.

Partilhar esta Página