Cabovisao amplificador

Nao sei... eu expliquei a minha situacao, o faltinhas pelos vistos nao tem esse problema.
Nao sei se sera do modelo ou marca do modem... so sei que a mim a distancia afecta e que neste momento tenho a 2m de distancia com um movel pelo meio e nao tenho tido problemas ;)

realmente as quedas melhoraram um pouco, nao consigo por mais longe porque o quarto é pequeno ou entao estaria a por o router ao pé da janela em vez de estar mais 'centrado' na casa..
Tenho meu router mesmo colado ao modem e nunca tive problemas de ligação. Isto com vários modelos de modem.. Que modem vocês têm?
O modem que tenho é:[SIZE=+1]
[/SIZE]

System: ARRIS DOCSIS 1.1 / PacketCable 1.0 Touchstone Telephony Modem HW_REV: 07
VENDOR: Arris Interactive, L.L.C.
BOOTR: 5.01
SW_REV: 4.4.41
MODEL: TTM202P
Eu também tenho um problema parecido a este, como explico neste tópico, acham que um amplificador resolve o problema?
Como eu refiro no meu primeiro post, um amplificador pode nao ser a solução, porque se o sinal ficar demasiado forte tambem terás interferencias.. nao te sei ajudar em relação a isso porque tambem é uma das minhas questoes.
 
desenterro este tópico para colocar uma dúvida..
o sinal da cabovisao entra na sala e aí tenho uma box com a imagem impecável.
Tenho mais 3 televisões ligadas a tomadas analógicas, 1 no piso da sala e tem imagem ok e no piso de cima tenho 2 quartos com tomadas analógicas. Em ambas aparece muita chuva na imagem.

Como resolver isto? Comprar um amplificador? É de fácil montagem?
 
A 1ª coisa que deves fazer é confirmar as ligações dessas duas tv´s.
Podes ser um caso de má ligação, um pequeno filamento da malha do cabo a tocar no fio central é quanto baste por ex.
 
Um familiar meu está com um problema igual, tem 1 tv com box (Onebox, aonde a imagem está impecável), na segunda tv já começa um pouco de "grainhas", depois tem outra ligada por uma box hd de 1,75€ (não sei qual é só sei que é hd thompson, sem capacidade de gravação) sem chuva, e a última com muita chuva (lá diz 100% sinal, mas só 60% corrente), alguém quer dar uma ajuda :)? A dar ideias, para melhorar? O cabo é todo novo, com injecção a gás, comprado, tirou um pouco a chuva. O técnico tirou um splitter antes de ligar à onebox, e piorou a imagem, poderá ser disso? Tirando que eu tinha outro ISP, e o técnico fez (penso eu), a ligação in e out da box, enquanto na outra só entrava, e não saia.
 
Back
Topo