1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cabovisão apresenta SONY ENTERTAINMENT E ANIMAX

Discussão em 'Cabovisão (NOWO)' iniciada por somsonoro, 4 de Dezembro de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 3855)

1. somsonoro

somsonoro Banido

A Cabovisão vai transmitir, a partir de amanhã, os canais Sony Entertainment Television e Animax, explicou ontem a empresa em comunicado. O primeiro é um canal de entretenimento geral, dirigido a um público jovem e que transmite séries como «Friends», «O Sexo e a Cidade», «Gossip Girl» ou «Todos Gostam de Raymond». O canal transmite também filmes. O Animax tem como público-alvo os jovens dos 15 aos 35 anos e tem no seu portfolio produtos como «Detective Conan», «Lupin III», «Samurai Champloo», «Nana» ou «Peach Girl».

2. Durante o mês de Janeiro a grelha da Cabovisão será reforçada com os canais Benfica TV (10 de Janeiro) e Disney Channel (que passa para a grelha normal de canais) e ainda o Disney Cinemagic que entrará para a lista de canais Pay TV.

Mais informações em http://www.cabovisao.pt/televisao/canais

Última edição: 8 de Janeiro de 2009
  3. matutolas1974

matutolas1974 Power Member

boas

só uma duvida,esses canais serão apenas para o serviço digital ou tambem para o analogico?
    é que tenho analógico e o disney por exemplo continua a dar codificado.
    será que tenho de fazer uma busca por novos canais?

abraço a todos

4. somsonoro

somsonoro Banido

Acho que o Disney é com box digital.

5. matutolas1974

boas

cada vez estou mais cansado da cabovisão,sempre os mesmo canais e quando saiem canais novos não são para todos.

tenho mesmo de mudar para zon ao menos tenho canais em condições,não sei porque desde ontem á noite que não tenho alguns canais incluindo o panda,e já não é a primeira vez que acontece,já aconteceu a alguem aqui do forum a mesma situação?

abraço a todos

6. viper3666

viper3666 Power Member

Em relação à disney o canal só deverá ficar descodificado a 10 de Janeiro e no serviço analógico.
    Falas em mudar para a ZON é sempre uma boa hipótese mas lembra-te que se quiseres ver a FOX entre outros canais que se calhar tens na cabovisao tens que ter uma box. Assim como a disney dá mas somente para os que têm a box. O serviço funtastic life da zon que tem 90 canais precisas de pagar a box não te esuqeças disso.

Cumps.

7. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Sony Entertainment Television e Animax vão estar disponiveis tambem na zontvcabo este ano.

8. HumaxHdtv

HumaxHdtv Power Member

Espero que tenhas razão Amigo Izmailov porque são 2 excelentes canais e isso é que precisamos agora para encher já temos lá mt coisa.

9. timber

timber Zwame Advisor

ZON é a mesma coisa. Tudo o que é bom é para os serviços digitais.

10. Aless

Aless Power Member

Para quê apostar em algo que está em extinção?

11. timber

timber Zwame Advisor

Sei lá. Respeito aos clientes?

Além disso muita gente não está para aturar a experiência miserável que é usar a maioria das boxs (e aí a ZON infelizmente está longe de estar sozinha).

12. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Ta previsto entre este mes e o proximo o Sony Entertainment e em abril ou maio o Animax.

13. Tafinho

Tafinho Power Member

Essa informação é tão fiável como a do fim das boxes MPEG2 ?

14. Tag351

Tag351 Power Member

Izmylov,qual é a fonte?

Última edição pelo moderador: 9 de Janeiro de 2009
  15. null

null Power Member

Sou cliente Cabovisão há dois anos e estou farto. Ando há dois meses a reclamar o som dos Canais TVI e RTP 1 com em sinal analógico que aparecem com vibração e após duas visitas a minha casa tudo continua na mesma. Em digital o som esta bom mas em analógico parece que estou a ouvir robots a falar. Não sei se alguem tem o problema do que eu e que quisesse partilhar a sua experiencia.
    Outro alerta que dou a todos e que tenham cuidado com as promoções. Apesar de nada nos dizerem e segundo oficio que recebi parece-me que quando me propuseram um disconto de 5 euros por mês isso implicaria uma fidelização de 12 meses. O mais grave e que nada nos é dito no momento da oferta.
    Por mim cabovisão só em marte e a um Domingo de manhã. Apesar da TVCabo tb não ser grande espingarda é melhor na oferta de serviços e qualidade de imagem.

16. matutolas1974

boas

tenho o serviço analógico da cabovisão e ainda não tenho disney descodificado,mas a minha cunhada como tem sportv tem a chamada caixa digital mas tem o mesmo pacote que eu já tem o disney descodificado,alguem me sabe realmente confirmar se é assim.
    porque se for estou cada vez mais farto da cabovisão e vou mas é mudar para a zon.

abraço a todos

17. null

null Power Member

Sim o Disney está descodificado. Já agora pergunto se a tua irmã não problema no som mas em sinal analógico em especial na RTP 1 e TVI. Em sinal digital o som está bom e a imagem é boa mas em analógico apesar da imagem ser boa tenho problemas nesses canais e não há meio de me resolverem a situação. Por duas vezes que vieram cá casa e continua tudo na mesma.
    Neste momento não aconselho Cabovisão a ninguém ....

18. lfernandes

lfernandes Power Member

mas está desodificado no serviço analógico ou digital? é que tbém tenho analógico e não tenho o disney

19. modx

modx Power Member

Segundo o site da cabovisão está disponivel no pacote básico, que penso que seja o analógico.

20. null

null Power Member

No digital está de certeza no analógico ainda não confirmei.

Partilhar esta Página