Cabovisão apresenta SONY ENTERTAINMENT E ANIMAX

somsonoro

Banido
A Cabovisão vai transmitir, a partir de amanhã, os canais Sony Entertainment Television e Animax, explicou ontem a empresa em comunicado. O primeiro é um canal de entretenimento geral, dirigido a um público jovem e que transmite séries como «Friends», «O Sexo e a Cidade», «Gossip Girl» ou «Todos Gostam de Raymond». O canal transmite também filmes. O Animax tem como público-alvo os jovens dos 15 aos 35 anos e tem no seu portfolio produtos como «Detective Conan», «Lupin III», «Samurai Champloo», «Nana» ou «Peach Girl».
 
Durante o mês de Janeiro a grelha da Cabovisão será reforçada com os canais Benfica TV (10 de Janeiro) e Disney Channel (que passa para a grelha normal de canais) e ainda o Disney Cinemagic que entrará para a lista de canais Pay TV.

Mais informações em http://www.cabovisao.pt/televisao/canais
 
Última edição:
boas

só uma duvida,esses canais serão apenas para o serviço digital ou tambem para o analogico?
é que tenho analógico e o disney por exemplo continua a dar codificado.
será que tenho de fazer uma busca por novos canais?

abraço a todos
 
boas

cada vez estou mais cansado da cabovisão,sempre os mesmo canais e quando saiem canais novos não são para todos.

tenho mesmo de mudar para zon ao menos tenho canais em condições,não sei porque desde ontem á noite que não tenho alguns canais incluindo o panda,e já não é a primeira vez que acontece,já aconteceu a alguem aqui do forum a mesma situação?

abraço a todos
 
Em relação à disney o canal só deverá ficar descodificado a 10 de Janeiro e no serviço analógico.
Falas em mudar para a ZON é sempre uma boa hipótese mas lembra-te que se quiseres ver a FOX entre outros canais que se calhar tens na cabovisao tens que ter uma box. Assim como a disney dá mas somente para os que têm a box. O serviço funtastic life da zon que tem 90 canais precisas de pagar a box não te esuqeças disso.

Cumps.
 
Espero que tenhas razão Amigo Izmailov porque são 2 excelentes canais e isso é que precisamos agora para encher já temos lá mt coisa.
 
boas

cada vez estou mais cansado da cabovisão,sempre os mesmo canais e quando saiem canais novos não são para todos.

tenho mesmo de mudar para zon ao menos tenho canais em condições,não sei porque desde ontem á noite que não tenho alguns canais incluindo o panda,e já não é a primeira vez que acontece,já aconteceu a alguem aqui do forum a mesma situação?

abraço a todos
ZON é a mesma coisa. Tudo o que é bom é para os serviços digitais.
 
Sei lá. Respeito aos clientes?

Além disso muita gente não está para aturar a experiência miserável que é usar a maioria das boxs (e aí a ZON infelizmente está longe de estar sozinha).
 
Sou cliente Cabovisão há dois anos e estou farto. Ando há dois meses a reclamar o som dos Canais TVI e RTP 1 com em sinal analógico que aparecem com vibração e após duas visitas a minha casa tudo continua na mesma. Em digital o som esta bom mas em analógico parece que estou a ouvir robots a falar. Não sei se alguem tem o problema do que eu e que quisesse partilhar a sua experiencia.
Outro alerta que dou a todos e que tenham cuidado com as promoções. Apesar de nada nos dizerem e segundo oficio que recebi parece-me que quando me propuseram um disconto de 5 euros por mês isso implicaria uma fidelização de 12 meses. O mais grave e que nada nos é dito no momento da oferta.
Por mim cabovisão só em marte e a um Domingo de manhã. Apesar da TVCabo tb não ser grande espingarda é melhor na oferta de serviços e qualidade de imagem.
 
boas

tenho o serviço analógico da cabovisão e ainda não tenho disney descodificado,mas a minha cunhada como tem sportv tem a chamada caixa digital mas tem o mesmo pacote que eu já tem o disney descodificado,alguem me sabe realmente confirmar se é assim.
porque se for estou cada vez mais farto da cabovisão e vou mas é mudar para a zon.

abraço a todos
 
Sim o Disney está descodificado. Já agora pergunto se a tua irmã não problema no som mas em sinal analógico em especial na RTP 1 e TVI. Em sinal digital o som está bom e a imagem é boa mas em analógico apesar da imagem ser boa tenho problemas nesses canais e não há meio de me resolverem a situação. Por duas vezes que vieram cá casa e continua tudo na mesma.
Neste momento não aconselho Cabovisão a ninguém ....

boas

tenho o serviço analógico da cabovisão e ainda não tenho disney descodificado,mas a minha cunhada como tem sportv tem a chamada caixa digital mas tem o mesmo pacote que eu já tem o disney descodificado,alguem me sabe realmente confirmar se é assim.
porque se for estou cada vez mais farto da cabovisão e vou mas é mudar para a zon.

abraço a todos
 
Sim o Disney está descodificado. Já agora pergunto se a tua irmã não problema no som mas em sinal analógico em especial na RTP 1 e TVI. Em sinal digital o som está bom e a imagem é boa mas em analógico apesar da imagem ser boa tenho problemas nesses canais e não há meio de me resolverem a situação. Por duas vezes que vieram cá casa e continua tudo na mesma.
Neste momento não aconselho Cabovisão a ninguém ....

mas está desodificado no serviço analógico ou digital? é que tbém tenho analógico e não tenho o disney
 
Back
Topo