1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

cabovisao ->atacada por um raio??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por _zZz_, 30 de Setembro de 2003. (Respostas: 15; Visualizações: 1106)

1. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

Lol..na acredito.. ainda agora houve, devido a trovoada,um corte de luz temporario aqui na zona do barreiro..

e nao é k agora o site da netvisao ta totalmente em baixo+ o servidor de email deles?

como pode ser? sei k eles sao da margem sul..mas mesmo k tivessem sido "atakacados" pelo raio,deviam ter sistemas de emergencia...

Strange:rolleyes: :rolleyes:

_zZz_

edit: ja ta up de novo..mas tal evento aconteceu mm :P

Última edição: 30 de Setembro de 2003
  2. Seavoices

Seavoices Power Member

Do Barreiro à Netvisão ainda são usn 10 Km, mas podem estar em redes eléctricas diferentes.

Mas se mesmo com falha de energia, os sistemas não estão a funcionar, então os planos de contingência estão a falhar redondamente.

Mas tens o resto da Net ou não tens Net 'At All'????

3. _zZz_

tinha net..mas o acesso pop teve em baixo,tal como todos os sites k experimentei.. www.netvisao.pt , servicos.netvisao.pt/giga

agora tb podera ter sido pura coincidencia..a netvisao andou a mudar o site,e a implementar o sistema d webmail.. devem ter mudado alguns sistemas.. se calhar algo falhou na prevencao deste tipo de coisas :P ou entao..na sei

um abraço
    _zZz_

4. HyperRush

HyperRush Power Member

Senépia ... Netcabo também! Fiquei sem net por uns momentos!
    Zona Odivelas!

5. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Já me aconteceu ficar sem Netivisão na minha zona... Isto porque caiu um raio na zona da Aroeira que *queimou* o distribuidor de sinal da Cabovisão. :)

Como resultado... o meu cable modem ficou a piscar tanto ou mais que o R2D2. :D

Isto aconteceu num sábado... Segunda feira tinha um estafeta à porta com um modem novo. Isto sim, é qualidade.

6. Lasac

Lasac OC Legend

A mim foi +/- como o sup3r, caiu um raio perto da minha zona e keimou a central da cabovisao, isto nas alturas da passagem-de-ano.

Para terem ideia, estava eu todo descansado na caminha e caiu um raio tao forte e brutal k até as luzes do candeeiro acenderam e disparou logo o contador da luz.

Xegou a partir 1 lampada e meter as fontes dos pcs a xeirar a "esturro" mas tive sorte pk so se foi a lampada, modem e a placa de rede... no entanto 3 vizinhos meus fikaram com o pc todo keimado e varios modem's de clientes desta zona k foram desta pra melhor.

por causa dixo tive 2 semanas sem serviço CB (Net e TV)

Claro k depois com as xatiçes a ligar pra lá etc nao pagámos exe mês ;)

Mas acima de tudo fui sortudo pk só se foi a placa de rede k até o pessoal da assistencia foi porreiro e deram-nos 2 placas uma vez k uma delas ja nao tinha garantia da loja nem do fabricante ;)

o modem parecia um pisca, e da porrada k já levou, nem kero pensar, tava todo colado por dentro com supercola3 :D:-D

Nao soube de nada do modem k pifou, mas se tentaram abrir deve ter sido a machado LOL :-D :D

Última edição: 30 de Setembro de 2003
  7. -Chupacabra-

-Chupacabra- Power Member

Mais um ..... Netcabo foi se abaixo durante uns minutos.... Tá fresco isto hoje tá!!!!!

8. Raines

Raines Power Member

a minha netcabo tb de vez em kuando vai abaixo....

o modem fica com a luza do status a piscar..... depois tiro a alimentacao e volto a por e ele ganha sinal.....

sera o modem!?!?!

posso trocar?

9. nothing

nothing Power Member

o portal novo da netvisao tá mt fixe. finalmente webmail :D

10. ednoc

ednoc Power Member

yah...mas nada a falar sobre o programa e-U :confused:
    ja mandei um mail aos gajos a perguntar sobre isso...
    napetece nada ir à loja dos gajos :D mas se n me responderem la vai ter q ser :rolleyes:

11. nothing

nothing Power Member

realmente era bom eles fazerem um promoção.

tipo... desconto 50% na mensalidade do pacote mega (aquele com net a 1Mbit) :D ou então abolição dos limites

12. BlueBird

BlueBird Power Member

Em relação ao mail e ás páginas da cb foi pk agora meteram akela treta nova (até ta bonitinho), como o nothing disse finalmente webmail e pelo k vi no site webirc :D para os pcs da escola k dixem (mIRC proibido) da mt jeito, eu sei k há mts mas pelo menos este url lembro-me sempre.. :P

13. ednoc

ednoc Power Member

tou so a desenterrar esta thread pra avisar q ja recebi o mail sobre o programa e-U, tardou mas foi...
    Dizem que estão em negociações para uma parceria com a e-U no sentido de fornecer o serviço de Internet de 1 Mb, e que contam lançar o Pacote TVMega no inicio do mês de Novembro...

bem...é esperar para ver. 1Mb é musica para os meus ouvidos :D

14. _zZz_

uah..tb kero :) na sabes mais informacoes?

_zZz_

15. ednoc

ednoc Power Member

nepias...na disseram mais nada.
    po mes q vem logo se vê...so espero q criem uma ligação 1mb a um preço decente :D e sem tv e seus derivados...

16. peter alien

peter alien Power Member

Finalmente lá se resolveram a desenterrar o site, aquilo estava uma miséria vergonhosa...ainda por cima um site de um ISP, enfim já andava para perder as esperanças de vez... mas eis que surgiu um milagre :joker:

Partilhar esta Página