cabovisao ->atacada por um raio??

_zZz_

Professional Folder
Lol..na acredito.. ainda agora houve, devido a trovoada,um corte de luz temporario aqui na zona do barreiro..

e nao é k agora o site da netvisao ta totalmente em baixo+ o servidor de email deles?

como pode ser? sei k eles sao da margem sul..mas mesmo k tivessem sido "atakacados" pelo raio,deviam ter sistemas de emergencia...

Strange:rolleyes: :rolleyes:

_zZz_

edit: ja ta up de novo..mas tal evento aconteceu mm :P
 
Última edição:
Do Barreiro à Netvisão ainda são usn 10 Km, mas podem estar em redes eléctricas diferentes.

Mas se mesmo com falha de energia, os sistemas não estão a funcionar, então os planos de contingência estão a falhar redondamente.

Mas tens o resto da Net ou não tens Net 'At All'????
 
tinha net..mas o acesso pop teve em baixo,tal como todos os sites k experimentei.. www.netvisao.pt , servicos.netvisao.pt/giga

agora tb podera ter sido pura coincidencia..a netvisao andou a mudar o site,e a implementar o sistema d webmail.. devem ter mudado alguns sistemas.. se calhar algo falhou na prevencao deste tipo de coisas :P ou entao..na sei

um abraço
_zZz_
 
Já me aconteceu ficar sem Netivisão na minha zona... Isto porque caiu um raio na zona da Aroeira que *queimou* o distribuidor de sinal da Cabovisão. :)

Como resultado... o meu cable modem ficou a piscar tanto ou mais que o R2D2. :D

Isto aconteceu num sábado... Segunda feira tinha um estafeta à porta com um modem novo. Isto sim, é qualidade.
 
A mim foi +/- como o sup3r, caiu um raio perto da minha zona e keimou a central da cabovisao, isto nas alturas da passagem-de-ano.

Para terem ideia, estava eu todo descansado na caminha e caiu um raio tao forte e brutal k até as luzes do candeeiro acenderam e disparou logo o contador da luz.

Xegou a partir 1 lampada e meter as fontes dos pcs a xeirar a "esturro" mas tive sorte pk so se foi a lampada, modem e a placa de rede... no entanto 3 vizinhos meus fikaram com o pc todo keimado e varios modem's de clientes desta zona k foram desta pra melhor.

por causa dixo tive 2 semanas sem serviço CB (Net e TV)

Claro k depois com as xatiçes a ligar pra lá etc nao pagámos exe mês ;)

Mas acima de tudo fui sortudo pk só se foi a placa de rede k até o pessoal da assistencia foi porreiro e deram-nos 2 placas uma vez k uma delas ja nao tinha garantia da loja nem do fabricante ;)

o modem parecia um pisca, e da porrada k já levou, nem kero pensar, tava todo colado por dentro com supercola3 :D:-D

Nao soube de nada do modem k pifou, mas se tentaram abrir deve ter sido a machado LOL :-D :D
 
Última edição:
a minha netcabo tb de vez em kuando vai abaixo....

o modem fica com a luza do status a piscar..... depois tiro a alimentacao e volto a por e ele ganha sinal.....

sera o modem!?!?!

posso trocar?
 
Originally posted by nothing
o portal novo da netvisao tá mt fixe. finalmente webmail :D

yah...mas nada a falar sobre o programa e-U :confused:
ja mandei um mail aos gajos a perguntar sobre isso...
napetece nada ir à loja dos gajos :D mas se n me responderem la vai ter q ser :rolleyes:
 
Originally posted by ednoc
yah...mas nada a falar sobre o programa e-U :confused:
ja mandei um mail aos gajos a perguntar sobre isso...
napetece nada ir à loja dos gajos :D mas se n me responderem la vai ter q ser :rolleyes:

realmente era bom eles fazerem um promoção.

tipo... desconto 50% na mensalidade do pacote mega (aquele com net a 1Mbit) :D ou então abolição dos limites
 
Em relação ao mail e ás páginas da cb foi pk agora meteram akela treta nova (até ta bonitinho), como o nothing disse finalmente webmail e pelo k vi no site webirc :D para os pcs da escola k dixem (mIRC proibido) da mt jeito, eu sei k há mts mas pelo menos este url lembro-me sempre.. :P
 
tou so a desenterrar esta thread pra avisar q ja recebi o mail sobre o programa e-U, tardou mas foi...
Dizem que estão em negociações para uma parceria com a e-U no sentido de fornecer o serviço de Internet de 1 Mb, e que contam lançar o Pacote TVMega no inicio do mês de Novembro...

bem...é esperar para ver. 1Mb é musica para os meus ouvidos :D
 
Originally posted by ednoc
tou so a desenterrar esta thread pra avisar q ja recebi o mail sobre o programa e-U, tardou mas foi...
Dizem que estão em negociações para uma parceria com a e-U no sentido de fornecer o serviço de Internet de 1 Mb, e que contam lançar o Pacote TVMega no inicio do mês de Novembro...

bem...é esperar para ver. 1Mb é musica para os meus ouvidos :D

uah..tb kero :) na sabes mais informacoes?

_zZz_
 
nepias...na disseram mais nada.
po mes q vem logo se vê...so espero q criem uma ligação 1mb a um preço decente :D e sem tv e seus derivados...
 
Finalmente lá se resolveram a desenterrar o site, aquilo estava uma miséria vergonhosa...ainda por cima um site de um ISP, enfim já andava para perder as esperanças de vez... mas eis que surgiu um milagre :joker:
 
Back
Topo