Cabovisão aumenta preços a partir do dia 1 de Janeiro de 2013?

soft666

Power Member
Mais alguém aqui confirma que a Cabovisão vai aumentar os preços?

Na última fatura consta o seguinte:

A Cabovisão irá proceder a partir de 1 de Janeiro de 2013 a uma actualização de preços dos seus produtos e serviços
Poderá contactar o nosso serviço ao cliente através do número 16800
24 horas por dia, 7 dias por semana
 
Mais alguém aqui confirma que a Cabovisão vai aumentar os preços?

Na última fatura consta o seguinte:

Se é a partir 1 de Janeiro de 2013, não sei. Mas que a Cabovisão, vai aumentar os preços. Confirmei isso hoje, ao contactar o SAC. A Operadora que me atendeu, disse que pode ir até 2€. Mas não deu a certeza.
 
O pacote Duplo Surf supostamente sofre um aumento entre 50c e 1 euro. Se é que dá para acreditar em alguma coisa que dizem. Quer dizer o aumento é já para dia 1 e ainda não sabem o valor em concreto? De acordo com a Anacom são obrigados a avisar o cliente com 30 dias de antecedência. E o aviso que metem na fatura em letras miudinhas é mesmo para passar despercebido.

Bom tá na hora. Com aumentos à vista, o fiasco das faturas em papel, TS em torrents para mim chegou a hora do bon voyage à CV

O mais absurdo foi ao pedir a rescisão por telefone ameaçam com a famosa penalização. Esta malta da CV anda a comer cocó e não devem conhecer o conceito de rescisão por justa causa.
 
Última edição:
Ainda estou para ver o que vai sair desses aumentos... Só estou para ver se aumentam sem dar a conhecer o valor em causa. Se assim for, no mesmo dia rescindo contrato!
 
Eu recebi a fatura com o "aviso" (se é que se pode chamar isso àquela mensagem em letras miúdas sem qualquer destaque) dia 13 de dezembro. O aumento se está programado para dia 1 de janeiro não foram cumpridos os 30 dias.

A CV dá mais um tiro no próprio pé.
 
Última edição:
Eu recebi a fatura com o "aviso" (se é que se pode chamar isso àquela mensagem em letras miúdas sem qualquer destaque) dia 13 de dezembro. O aumento se está programado para dia 1 de janeiro não foram cumpridos os 30 dias.

A CV dá mais um tiro no próprio pé.

O problema não é avisarem que vão aumentar... O problema é não se saber de quanto são esses aumentos... Estou-me bem lixando que eles digam que é em Janeiro. Eu quero é saber o valor, e esse sim, com 30 dias de antecedência.
 
Já para não falar na pérola que é fidelizar um cliente durante 12 meses com um pacote x euros e depois afinal o que eles se comprometem é com um desconto de xx euros durante 12 meses, atitude transparente com o cliente como é hábito. :rolleyes:
 
pois

0JHIS.png



quer o ponto 9.6 dizer que se estiver fidelizado tenho de pagar?
 
0JHIS.png



quer o ponto 9.6 dizer que se estiver fidelizado tenho de pagar?

Não, basicamente apenas diz que se se demonstrar que a alteração é proveitosa para o cliente, não há motivo para rescindir com justa-causa.

O ponto 9.5 é explicito, a CBV pode aumentar, mas o cliente não é obrigado a aceitar. Não aceitando, tem 15 dias para rescindir, desde que lhe foi comunicado o aumento. Ora aqui eu volto a bater na mesma tecla: pouco me interessa que comuniquem com um mês de antecedencia que vão aumentar. Eu conto os 30 dias é quando souber o valor do aumento...
 
Back
Topo