1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cabovisão aumenta preços a partir do dia 1 de Janeiro de 2013?

Discussão em 'NOWO (Cabovisão)' iniciada por soft666, 13 de Dezembro de 2012. (Respostas: 285; Visualizações: 24048)

1. soft666

soft666 Power Member

Mais alguém aqui confirma que a Cabovisão vai aumentar os preços?

Na última fatura consta o seguinte:

2. JMAndrade

JMAndrade Guest

Se é a partir 1 de Janeiro de 2013, não sei. Mas que a Cabovisão, vai aumentar os preços. Confirmei isso hoje, ao contactar o SAC. A Operadora que me atendeu, disse que pode ir até 2€. Mas não deu a certeza.

3. soft666

soft666 Power Member

O pacote Duplo Surf supostamente sofre um aumento entre 50c e 1 euro. Se é que dá para acreditar em alguma coisa que dizem. Quer dizer o aumento é já para dia 1 e ainda não sabem o valor em concreto? De acordo com a Anacom são obrigados a avisar o cliente com 30 dias de antecedência. E o aviso que metem na fatura em letras miudinhas é mesmo para passar despercebido.

Bom tá na hora. Com aumentos à vista, o fiasco das faturas em papel, TS em torrents para mim chegou a hora do bon voyage à CV

O mais absurdo foi ao pedir a rescisão por telefone ameaçam com a famosa penalização. Esta malta da CV anda a comer cocó e não devem conhecer o conceito de rescisão por justa causa.

Última edição: 13 de Dezembro de 2012
  4. PanterA

PanterA Power Member

2€?
    Ainda para mais com o TS que estou a ser alvo, já nada me impede de ficar na CV.

5. opelcorsa

opelcorsa Suspenso

"...de sair..."

não era o que querias dizer :)

6. PanterA

PanterA Power Member

Aquilo que disse está correcto.

7. somedevil

somedevil Power Member

Ainda estou para ver o que vai sair desses aumentos... Só estou para ver se aumentam sem dar a conhecer o valor em causa. Se assim for, no mesmo dia rescindo contrato!

8. rocky2

rocky2 Power Member

Então diz lá o que te impedia de ficar na Cabovisão?:003:

9. bogas

bogas Suspenso

mas onde vem isso a dizer em concreto? preciso de algum concreto para poder ligar para la e manda los a fava.

tou fidelizado :S

10. soft666

soft666 Power Member

Na última fatura, na parte das "mensagens"

Não vou entrar em pormenores, mas quando há aumentos o cliente pode rescindir por justa causa.

11. bogas

bogas Suspenso

mas ao tl eles dizem que podem aumentar desde que avisem com 30dias

12. soft666

soft666 Power Member

Eu recebi a fatura com o "aviso" (se é que se pode chamar isso àquela mensagem em letras miúdas sem qualquer destaque) dia 13 de dezembro. O aumento se está programado para dia 1 de janeiro não foram cumpridos os 30 dias.

A CV dá mais um tiro no próprio pé.

Última edição: 16 de Dezembro de 2012
  13. PanterA

PanterA Power Member

O dito TS.
    Quando havia liberdade para fazer downloads sem andar com TS e PUA's à volta de mim. Agora tudo isso parece que já voltou, e à bruta.

14. somedevil

somedevil Power Member

O problema não é avisarem que vão aumentar... O problema é não se saber de quanto são esses aumentos... Estou-me bem lixando que eles digam que é em Janeiro. Eu quero é saber o valor, e esse sim, com 30 dias de antecedência.

15. soft666

soft666 Power Member

A CV caga nos clientes. Acho que este sim é o verdadeiro problema. lol...

16. bseixas

bseixas Power Member

Já para não falar na pérola que é fidelizar um cliente durante 12 meses com um pacote x euros e depois afinal o que eles se comprometem é com um desconto de xx euros durante 12 meses, atitude transparente com o cliente como é hábito. :rolleyes:

17. bogas

bogas Suspenso

pois

quer o ponto 9.6 dizer que se estiver fidelizado tenho de pagar?

18. somedevil

somedevil Power Member

Não, basicamente apenas diz que se se demonstrar que a alteração é proveitosa para o cliente, não há motivo para rescindir com justa-causa.

O ponto 9.5 é explicito, a CBV pode aumentar, mas o cliente não é obrigado a aceitar. Não aceitando, tem 15 dias para rescindir, desde que lhe foi comunicado o aumento. Ora aqui eu volto a bater na mesma tecla: pouco me interessa que comuniquem com um mês de antecedencia que vão aumentar. Eu conto os 30 dias é quando souber o valor do aumento...

19. ruben frutuoso

ruben frutuoso Power Member

mas não podem alterar contratos já feitos, correto? só depois de estes caducarem...

20. somedevil

somedevil Power Member

Podem. E é por isso mesmo que o cliente pode rescindir, se não concordar com essa alteração ao contrato...

Partilhar esta Página