Cabovisão aumenta preços a partir do dia 1 de Janeiro de 2013?

Conhecendo eu muito bem o serviço da Anacom, visto que cá em casa paga-se anualmente quotas para a Anacom, tendo o meu velho acesso a outro tipo de serviços e defesa por parte da Anacom... não é nada bom difamar a Anacom... A Anacom não está a aceitar nada que seja ilegal no meu ponto de vista... simplesmente podia preocupar-se um pouco mais com o consumidor, principalmente no que diz respeito a defesa do mesmo, mas visto que já existem entidades para esse serviço, eles baldam-se um pouco.

O consumidor tem que ter os olhos bem abertos e ser conhecedor dos seus direitos e deveres face a um contrato, e principalmente APRENDER a ler um contrato antes de assinar, pelo que vi até hoje, são poucos os Portugueses que lêem um contrato antes de assinar, só se lembram depois quando acontece alguma coisa.
Paga-se quotas para a ANACOM??????!!!!!!! WTF????!!!!
Não estarás a confundir com a DECO????
 
o meu velho paga anualmente quotas a ANACOM, mas está dentro da área, alias, aqui em casa é só antenas... LOL até enerva...

Uma delas é da licencia de Radio Amador.
 
É tudo uma questão de arte. E acredita que tudo se consegue dar a volta. Só cai na "cantiga" quem fraqueja.
Nahhh a cantiga sei eu de cor.... Trato Dela todos os dias .....se leste os meus post's podes ver k não fraquejei.
Repito o problema sao os tachos....
Lê o que esta para trás e diz o k deveria ter feito assim ainda vou la fazer mais uma perninha.
Nota o meu contrato ainda e dos antigos sem a famosas clausula k colocaram em 2011.
 
o meu velho paga anualmente quotas a ANACOM, mas está dentro da área, alias, aqui em casa é só antenas... LOL até enerva...

Uma delas é da licencia de Radio Amador.

O teu pai paga as licenças, não se trata bem de quotas. Ele paga para puder usufruir desse serviço. E podes crer que se ele não o fizesse e fosse caçado pela ANACOM, estava bem tramado lol

Nahhh a cantiga sei eu de cor.... Trato Dela todos os dias .....se leste os meus post's podes ver k não fraquejei.
Repito o problema sao os tachos....
Lê o que esta para trás e diz o k deveria ter feito assim ainda vou la fazer mais uma perninha.
Nota o meu contrato ainda e dos antigos sem a famosas clausula k colocaram em 2011.

Quando é que aceitaste uma promoção? Se o teu contrato é de 2009 e não aceitaste nenhuma promoção depois disso não tens penalização nenhuma. Digam o que disserem, não têm nada a que se agarrar.

Eu sei o que fazia. Rescindia na loja e levava logo os equipamentos deles (no meu caso é só a Box). Cancelava o DD (como tu fizeste e bem) e está feito. Só o faria se tivesse plena certeza que não tinha aderido a nenhuma promoção ou aceite alguma baixa de preço nos últimos 12 meses.
 
Última edição:
O teu pai paga as licenças, não se trata bem de quotas. Ele paga para puder usufruir desse serviço. E podes crer que se ele não o fizesse e fosse caçado pela ANACOM, estava bem tramado lol



Quando é que aceitaste uma promoção? Se o teu contrato é de 2009 e não aceitaste nenhuma promoção depois disso não tens penalização nenhuma. Digam o que disserem, não têm nada a que se agarrar.

Eu sei o que fazia. Rescindia na loja e levava logo os equipamentos deles (no meu caso é só a Box). Cancelava o DD (como tu fizeste e bem) e está feito. Só o faria se tivesse plena certeza que não tinha aderido a nenhuma promoção ou aceite alguma baixa de preço nos últimos 12 meses.


Yeap, por isso é que disse... UMA delas é a licença de Radio Amador, tem mais obrigações para com a Anacom.


O problema é o método que usam para o pessoal aderir a novos preços, mandam para pagar juntamente com uma carta e o cliente ao pagar aquela factura, aceita o novo preço e a fidelização por mais 12 meses... tem-se que andar de olhos bem abertos, para quando acontece isso, ir a loja renegociar, caso não aceitem, muda-se de operador, é simples
 
Yeap, por isso é que disse... UMA delas é a licença de Radio Amador, tem mais obrigações para com a Anacom.


O problema é o método que usam para o pessoal aderir a novos preços, mandam para pagar juntamente com uma carta e o cliente ao pagar aquela factura, aceita o novo preço e a fidelização por mais 12 meses... tem-se que andar de olhos bem abertos, para quando acontece isso, ir a loja renegociar, caso não aceitem, muda-se de operador, é simples

Sinceramente, isso nunca me aconteceu. Não sei até que ponto isso é legal de se fazer. Mas mesmo assim, eu mudava e não pagava mais nada. Se quisessem, que me levassem a tribunal.
 
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